Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vasco da Gama irá processar a Microsoft!
#11
não achei graça e fiquei ofendido com essa piada =[


[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]
Responder
#12
Mas o Vasco deve estar há um bom tempo sem ganhar nada expressível, nível Palmeiras até ganhar esse Paulistinha do ano passado, que diga-se de passagem também não é expressivo.



Btw deve ter sido uma piada boa na época que foi inventada hehe.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#13
auhauha



curti!!
Responder
#14
Muito sem fundamento, soh fui entender a piada lendo os comentarios.

O times estar na segunda divisão nao tem nada a ver com ele nao ter titulo, e como ja disseram o vasco é 4x campeao brasileiro.

Sim, sou vascaíno e estou pouco me lixando, só postei aqui pq o tópico estava no topo e o título me chamou a atenção.



Next.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#15
[quote name='inet' post='1653308' date='Jan 9 2009, 03:54 PM']Muito sem fundamento, soh fui entender a piada lendo os comentarios.

O times estar na segunda divisão nao tem nada a ver com ele nao ter titulo, e como ja disseram o vasco é 4x campeao brasileiro.

Sim, sou vascaíno e estou pouco me lixando, só postei aqui pq o tópico estava no topo e o título me chamou a atenção.



Next.[/quote]



Voce teve que ler os comentarios pra entender a piada??!?!



give me a break!!! pfff


Vamo Mengo!
Responder
#16
[quote name='inet' post='1653308' date='Jan 9 2009, 03:54 PM']Muito sem fundamento, soh fui entender a piada lendo os comentarios.

O times estar na segunda divisão nao tem nada a ver com ele nao ter titulo, e como ja disseram o vasco é 4x campeao brasileiro.

Sim, sou vascaíno e estou pouco me lixando, só postei aqui pq o tópico estava no topo e o título me chamou a atenção.



Next.[/quote]

como assim não entendeu ?

eUHAEAHUUHe

me diz a ultima vez que tu gritou é campeão

não vale olhar na wikipedia

é a que tu lembra mesmo
Responder
#17
[quote name='Nn-M4rViN' post='1653460' date='Jan 9 2009, 05:34 PM']como assim não entendeu ?

eUHAEAHUUHe

me diz a ultima vez que tu gritou é campeão

não vale olhar na wikipedia

é a que tu lembra mesmo[/quote]

Copa João Havelange, foi a ultima vez q eu me lembre.



[quote name='Kijin' post='1653450' date='Jan 9 2009, 05:26 PM']Voce teve que ler os comentarios pra entender a piada??!?!



give me a break!!! pfff[/quote]

Tudo bem, eu sou obrigado a entender uma PIADA QUE NÃO FAZ SENTIDO!


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#18
[quote name='inet' post='1653462' date='Jan 9 2009, 05:37 PM']Tudo bem, eu sou obrigado a entender uma PIADA QUE NÃO FAZ SENTIDO![/quote]



Voce pode achar ela totalmente sem graça, assim como a grande maioria achou, inclusive eu, mas dizer que nao entendeu é forçar a barra.



Qual a dificuldade de entender que a Microsoft estaria sendo processada pelo vasco por utilizar o nome "SEM TÍTULO"



Futebolísticamente falando é facil entender a expressão "SEM TÍTULO"

Microsofticamente (essa foi boa hein) falando também é facil entender a expressão "SEM TÍTULO"



Qual a dificuldade de interpretação da piada???



mais uma vez... GIVE ME A BREAK!


Vamo Mengo!
Responder
#19
Sem graça...
Responder
#20
Esquece....



No mais, ta dado seu "break"

[ ]'s


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)