[quote name='Bellusci' timestamp='1482391610' post='3459254']
Compre um Logitech G502, acredite de quem já teve inúmeros mouses top na vida, eu usava Logitech na epoca dos MX300, MX500, MX510, depois fui pro G1... ai parei de jogar e quando voltei fui pros razer... eu ja tive DeathAdder, Imperatus, Mamba 3G e Mamba 4G. Razer é bom mas o sensor apanha dos da logitech, e no quesito durabilidade Razer se passar de 1 ano de uso pode agradecer pq já foi muito.
Estou com o G502 desde que lançou o mouse, quase 2 anos se não me engano, o mouse está perfeito, não apresenta nenhum um tipo de problema mesmo com uso extremo, os pads ainda estão perfeitos (uso em um Goliathus da razer, excelente pad btw) e o sensor nunca deu um repique. Mouse mais duradouro, preciso e confortável que eu já tive, e de LONGE o melhor custo benefício de todos que já tive também. Se ele estragasse hoje eu compraria um novo sem pensar nem meia vez.
[/quote]
[quote name='deskers' timestamp='1482362389' post='3459222']
Não é bem assim. A Razer pode até ter diversos deslizes nos outros produtos, mas no quesito mouse, ela ainda é uma opção muito boa.
Se você quiser manter com a linha DeathAdder, sugerira pegar um Chroma ou então o novo Elite.
Outras duas marcas de confiança seriam:
Logitech: teria o G403, que é um mouse muito bom; ou então o G900.
Muita gente fala bem do G502, eu particularmente não gostei muito.
Outra sugestão seria o G303, com um formato bem menor, mas também é bem mais barato e sem perder em qualidade nenhuma no sensor.
e Zowie: tanto a linha FK quanto o EC são muito bons.
Se você quiser mesmo um steelseries, poderia experimentar o Rival 300 ou 500.
Não tive a oportunidade de jogar com um ainda, mas vi que a Cougar é outra marca que tem evoluído bastante e os mouses dela, em geral, estão com um preço mais acessíveis.
[/quote]
Tenho o G502 nada a reclamar mas ai então depende do gosto, tamanho e pegada da mão e etc
Review
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threa...do.591108/
Maiores informações sobre mouse
http://adrenaline.uol.com.br/forum/forum...orios.213/