Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo trampo/cargo
#11
Fico feliz que você tenha se recuperado do trauma de perder o antebraço direito. Isso aí, não pode desanimar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#12
Kra mto bacana..... boa sorte com o emprego novo e espero que dê tudo certo pra ti...... E pro seu amigo também!





Mas eu nem cliquei no video só pela imagem..... Fotinho "meditando" na ponta das pedras é sacanagem né?????? dá vontade de chutar todos pro abismo!
Responder
#13
Só não entendi como você vai alimentar seu tubarão se ele já comeu seu antebraço. De resto a história é bacana, sucesso na sua padaria!
Responder
#14
Vcs são uns viados, vão mergulhar e vão entender o que estou falando e fazendo propaganda.



Resumao dos brothers: virei gerente, alguém perdeu um braço e vão assistir o fantástico domingo.



Cadê o cara do saravá?
Responder
#15
[quote name='Fallout' timestamp='1482350899' post='3459195']

Vocês ja foram mais sacanas e menos preguiçosos.



ps: Particularmente eu culpo essas marijuanas que vcs fumam ai.

[/quote]



Fallout, eu fui para Angra mês passado e fiquei em 1 pousada FODA.

O dono da pousada levou a tocha das olimpíadas durante o trajeto de Angra.

A historia de vida do cara me deixou bobo:

- Quase morreu trazendo o barco do Amazonas para Angra.

- Mergulhou em tudo quanto é canto do planeta: Alaska, Nova Zelândia, França, Inglaterra, etc etc.

A entrevista com esse cara valeria a pena.



Ele tem mais de 15.000 horas de mergulho. E é CMG (Capitão Mar e Guerra).

Ele tem 81 anos. E foi um dos pioneiros em treinar mergulhadores para perfuração em poços de petróleo.

Ele é dono da pousada Aquamaster em Angra.



Melhor viagem que fiz até hoje por sinal!



Da um look aqui no naipe do Comandante Guilherme levando a tocha em Angra.

https://www1.mar.mil.br/cn/node/371
Responder
#16
to indo pra angra e ilha grande zezitu..... me recomenda algo lá?????





fiz meu roteiro só pra dormir em angra mesmo, vou curtir paraty/trindade e ilha grande só.... algo em angra que valha a pena?
Responder
#17
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1482406537' post='3459264']

Fallout, eu fui para Angra mês passado e fiquei em 1 pousada FODA.

O dono da pousada levou a tocha das olimpíadas durante o trajeto de Angra.

A historia de vida do cara me deixou bobo:

- Quase morreu trazendo o barco do Amazonas para Angra.

- Mergulhou em tudo quanto é canto do planeta: Alaska, Nova Zelândia, França, Inglaterra, etc etc.

A entrevista com esse cara valeria a pena.



Ele tem mais de 15.000 horas de mergulho. E é CMG (Capitão Mar e Guerra).

Ele tem 81 anos. E foi um dos pioneiros em treinar mergulhadores para perfuração em poços de petróleo.

Ele é dono da pousada Aquamaster em Angra.



Melhor viagem que fiz até hoje por sinal!



Da um look aqui no naipe do Comandante Guilherme levando a tocha em Angra.

https://www1.mar.mil.br/cn/node/371

[/quote]

E vai morrer todo cagado e mijado em cima de uma cama.



A vida é uma bosta né?
Responder
#18
Parabéns mano!


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#19
[quote name='IamVassili' timestamp='1482411407' post='3459266']

to indo pra angra e ilha grande zezitu..... me recomenda algo lá?????





fiz meu roteiro só pra dormir em angra mesmo, vou curtir paraty/trindade e ilha grande só.... algo em angra que valha a pena?

[/quote]



1- Angra não tem praia.Consiste basicamente vc pegar barcos e ir se jogar no mar.

2 - Se vc for na pousada vc iria fazer o 1 todo dia com o barco deles.

3 - Se ficar mais dias vc tem opção de pagar pelo curso de mergulho.



Cara, eu recomendo muiiiiiiito essa pousada.

É bemmm simples. Mas se o Sr Guilherme estiver lá, vale todo o passeio.Se vc for, vale a pena perguntar se o Guilherme estará lá kkk.

[url="https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303489-d2177252-Reviews-Aquamaster_Dive_Resort_Pousada-Angra_Dos_Reis_State_of_Rio_de_Janeiro.html"]TripAdvisor AquaMaster[/url]



A própria pousada tem um barco.Ou seja ele faz passeios diferentes dos que as agências fazem.

O barco vai parar em alguns lugares pra se jogar no mar e aproveitar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

Por exemplo Tongueraia do Dentista.

[Imagem: gipoia-island.jpg]



Já os passeios de Angra ( com a agência de turismo do centro da cidade) vc vai com uma escuna e vai pra Lagoa Azul e + outro lugar que não lembro o nome.Por ser lugares padrões, não é tão legal.
Responder
#20
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1482425985' post='3459310']

1- Angra não tem praia.Consiste basicamente vc pegar barcos e ir se jogar no mar.

2 - Se vc for na pousada vc iria fazer o 1 todo dia com o barco deles.

3 - Se ficar mais dias vc tem opção de pagar pelo curso de mergulho.



Cara, eu recomendo muiiiiiiito essa pousada.

É bemmm simples. Mas se o Sr Guilherme estiver lá, vale todo o passeio.Se vc for, vale a pena perguntar se o Guilherme estará lá kkk.

[url="https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303489-d2177252-Reviews-Aquamaster_Dive_Resort_Pousada-Angra_Dos_Reis_State_of_Rio_de_Janeiro.html"]TripAdvisor AquaMaster[/url]



A própria pousada tem um barco.Ou seja ele faz passeios diferentes dos que as agências fazem.

O barco vai parar em alguns lugares pra se jogar no mar e aproveitar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

Por exemplo Tongueraia do Dentista.

[Imagem: gipoia-island.jpg]



Já os passeios de Angra ( com a agência de turismo do centro da cidade) vc vai com uma escuna e vai pra Lagoa Azul e + outro lugar que não lembro o nome.Por ser lugares padrões, não é tão legal.

[/quote]

Porra, pelo seu relato me deu vontade de ir pra la. Garoto propaganda da pousada haha


[color="#FF0000"]Para nao ser esquecido haha[/color]

[Imagem: O4oZxo.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)