Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 92 - The Ultimate 2008
#11
Essa luta gera grande expectativa, mesmo o Wanderlei tendo vencido duas vezes não acho que isso importe tanto agora, porque apesar dos dois nocautes brutais que o Rampage tomou ambas as lutas foram bastante parelhas no geral. Acho que essa terceira também será muito equilibrada, veremos...
Responder
#12
tópico mesclado


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#13
FALTA POUCI O CARALHO VAI PIRARA<ADJSKd

JAJSA SABADO TEJ ULTIMASTE.



WAR BIG NOG.


olá
Responder
#14
vai ser foda

tou contando os dias

dia 26 ja vou assinar o PREMIER COMBATE ehaheiuhaeu


UnS)Raidern
Responder
#15
Pergunta idiota: Alguém sabe o link pra assistir pela internet?


Putz
Responder
#16
[quote name='WarriøR' post='1640531' date='Dec 23 2008, 08:49 AM']Pergunta idiota: Alguém sabe o link pra assistir pela internet?[/quote]





Instala o programa TVUPlayer e abra o canal 61 mil e alguma coisa... depois eu confirmo o numero do canal certinho.



Da tb pelo justin.tv, mas é melhor saber quando estiver próximo da hora da luta. De hora instala o programa e ve se ele ta rodando certo.
Responder
#17
Wand: “Convidarei Rampage para treinar comigo”



Publicado por Edu Ramos em terça-feira, 23 dezembro 2008Nenhum Comentário



Por Edu Ramos – Brasil Combate







Em reportagem a Thomas Gerbasi, do UFC, Wanderlei Silva relembrou suas duas vitórias devastadores sobre seu oponente do próximo sábado, o americano Quinton Jackson, no extinto PRIDE. O Axe Murderer respeita o adversário e o considera um dos três melhores da categoria.







“Eu me lembro muito bem de tê-lo batido. Foram lutas muito, muito boas para mim, mas ele era um cara durão e sei que preciso treinar pesado para enfrentá-lo e então tenho que dar o meu melhor todos os dias”







“Estou aqui para enfrentar todos. Sei que ele é um dos três melhores do mundo e estou aqui para lutar com os melhores. Enfrentá-lo novamente e uma ótima oportunidade para mim”







Wanderlei confirmou que luta mais motivado contra seu desafeto do que contra desafiantes que o respeitam:







“Não gosto dele e ele não gosta de mim. Ele é meu rival há anos e enfrentar rivais é muito melhor do que oponentes que me respeitam. Somos profissionais e lutamos mas é muito melhor lutar com quem você não gosta. Você treina mais, tem mais motivação e amo lutar com meu grande inimigo”







Silva, sempre espirituoso, revelou ter pedido ao gerente da organização que preenchesse o cheque pela melhor luta da noite com antecedência. O curitibano tem demonstrado sua confiança nas últimas entrevistas.







“Nós daremos o melhor espetáculo do ano para meus fãs de novo. Darei o meu melhor e ele fará o melhor e eu disse ao meu chefe (Dana White – Presidente do UFC) para colocar o meu nome no cheque para a luta da noite porque baterei esse cara e darei o melhor show para os meus fãs”







Wanderlei fechou a entrevista de forma surpreendente: “Após essa luta, eu o convidarei (Rampage) para treinar no meu ginásio”







O terceiro episódio de Wanderlei Silva vs Quinton Jackson acontece no próximo sábado, em Las Vegas – Nevada, no UFC 92.



[url="http://www.brasilcombate.com.br"]www.brasilcombate.com.br[/url]


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#18
UFC 92 COUNTDOWN: [url="http://www.ufc.com/index.cfm?fa=VideoPlayer.home&gid=16647"]http://www.ufc.com/index.cfm?fa=VideoPla...&gid=16647[/url]
Responder
#19
[quote name='Tequila' post='1640544' date='Dec 23 2008, 09:28 AM']Instala o programa TVUPlayer e abra o canal 61 mil e alguma coisa... depois eu confirmo o numero do canal certinho.



Da tb pelo justin.tv, mas é melhor saber quando estiver próximo da hora da luta. De hora instala o programa e ve se ele ta rodando certo.[/quote]



Vlw Tequila, espero a confirmação do canal.


Putz
Responder
#20
countdown espetacular, diga-se de passagem;



go wand, go!


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)