Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Essa luta gera grande expectativa, mesmo o Wanderlei tendo vencido duas vezes não acho que isso importe tanto agora, porque apesar dos dois nocautes brutais que o Rampage tomou ambas as lutas foram bastante parelhas no geral. Acho que essa terceira também será muito equilibrada, veremos...
Mensagens: 1.592
Tópicos: 72
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
FALTA POUCI O CARALHO VAI PIRARA<ADJSKd
JAJSA SABADO TEJ ULTIMASTE.
WAR BIG NOG.
olá
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
vai ser foda
tou contando os dias
dia 26 ja vou assinar o PREMIER COMBATE ehaheiuhaeu
UnS)Raidern
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Pergunta idiota: Alguém sabe o link pra assistir pela internet?
Putz
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
[quote name='WarriøR' post='1640531' date='Dec 23 2008, 08:49 AM']Pergunta idiota: Alguém sabe o link pra assistir pela internet?[/quote]
Instala o programa TVUPlayer e abra o canal 61 mil e alguma coisa... depois eu confirmo o numero do canal certinho.
Da tb pelo justin.tv, mas é melhor saber quando estiver próximo da hora da luta. De hora instala o programa e ve se ele ta rodando certo.
Mensagens: 173
Tópicos: 19
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Wand: “Convidarei Rampage para treinar comigo”
Publicado por Edu Ramos em terça-feira, 23 dezembro 2008Nenhum Comentário
Por Edu Ramos – Brasil Combate
Em reportagem a Thomas Gerbasi, do UFC, Wanderlei Silva relembrou suas duas vitórias devastadores sobre seu oponente do próximo sábado, o americano Quinton Jackson, no extinto PRIDE. O Axe Murderer respeita o adversário e o considera um dos três melhores da categoria.
“Eu me lembro muito bem de tê-lo batido. Foram lutas muito, muito boas para mim, mas ele era um cara durão e sei que preciso treinar pesado para enfrentá-lo e então tenho que dar o meu melhor todos os dias”
“Estou aqui para enfrentar todos. Sei que ele é um dos três melhores do mundo e estou aqui para lutar com os melhores. Enfrentá-lo novamente e uma ótima oportunidade para mim”
Wanderlei confirmou que luta mais motivado contra seu desafeto do que contra desafiantes que o respeitam:
“Não gosto dele e ele não gosta de mim. Ele é meu rival há anos e enfrentar rivais é muito melhor do que oponentes que me respeitam. Somos profissionais e lutamos mas é muito melhor lutar com quem você não gosta. Você treina mais, tem mais motivação e amo lutar com meu grande inimigo”
Silva, sempre espirituoso, revelou ter pedido ao gerente da organização que preenchesse o cheque pela melhor luta da noite com antecedência. O curitibano tem demonstrado sua confiança nas últimas entrevistas.
“Nós daremos o melhor espetáculo do ano para meus fãs de novo. Darei o meu melhor e ele fará o melhor e eu disse ao meu chefe (Dana White – Presidente do UFC) para colocar o meu nome no cheque para a luta da noite porque baterei esse cara e darei o melhor show para os meus fãs”
Wanderlei fechou a entrevista de forma surpreendente: “Após essa luta, eu o convidarei (Rampage) para treinar no meu ginásio”
O terceiro episódio de Wanderlei Silva vs Quinton Jackson acontece no próximo sábado, em Las Vegas – Nevada, no UFC 92.
[url="http://www.brasilcombate.com.br"]www.brasilcombate.com.br[/url]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Tequila' post='1640544' date='Dec 23 2008, 09:28 AM']Instala o programa TVUPlayer e abra o canal 61 mil e alguma coisa... depois eu confirmo o numero do canal certinho.
Da tb pelo justin.tv, mas é melhor saber quando estiver próximo da hora da luta. De hora instala o programa e ve se ele ta rodando certo.[/quote]
Vlw Tequila, espero a confirmação do canal.
Putz
Mensagens: 173
Tópicos: 19
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
countdown espetacular, diga-se de passagem;
go wand, go!