Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2008
Vai ser um massacre do Man UTD na boa, o Manchester é mais time que o Liverpool, e vcs não querem comparar SPFC e Internacional com a LDU né? faça me o favor, o Fluminense so não espancou ele pq jogou de salto alto em Quito.
Responder
bah, não sejam hipócritas

se a ldu vencer vai ser uma baita zebra auhuahauh

Double Signature.

Double Signature.
Responder
[quote name='ClouD' post='1636533' date='Dec 18 2008, 04:32 PM']Vai ser um massacre do Man UTD na boa, o Manchester é mais time que o Liverpool, e vcs não querem comparar SPFC e Internacional com a LDU né? faça me o favor, o Fluminense so não espancou ele pq jogou de salto alto em Quito.[/quote]

puta que pariu

nada a ver

e o inter e o barça? como foi?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Cristiano Ronaldo é muita firula e pouco objetividade. Mas vai dar Man UTD mesmo assim.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
C.R dava uma firula e olhava pro telão, meu deus do céu...

chicken dinner
Responder
Esse CR já era firuleiro agora então pqp

deu ódio ver aquele jogo pqp

[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
ashuhuas cristiano ronaldo eh mto bom jogador e nao tem problema se ele faz firula e resolve...eh marrento eh mas fazer o que..tenho um odio enorme quando ele faz aquela pose e marca os passos pra cobrar falta nooosss..ushhusahuas. Galera dizendo que MU vai massacrar a LDU..hoje o Gamba Osaka deu um sufoco no MU no primeiro tempo por pouco nao sai na frente no placar..e levando em consideraçao que a LDU eh muito mais time que o Gamba veremos que vai ser um jogo apertadissimo...
Responder
Eu acho que LDU perde feio, mas quero que ganhe pro Inter socar eles na recopa huaeuhaehua

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Instinct' post='1636902' date='Dec 18 2008, 11:39 PM']Eu acho que LDU perde feio, mas quero que ganhe pro Inter socar eles na recopa huaeuhaehua[/quote]

E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Responder
Sacanagem se globo/band/record/record-news, qualquer dessas merdas não passar o jogo.

Opa, vou pra casa da esposa ver.

UHAuhauha

xD

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)