Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Vai ser um massacre do Man UTD na boa, o Manchester é mais time que o Liverpool, e vcs não querem comparar SPFC e Internacional com a LDU né? faça me o favor, o Fluminense so não espancou ele pq jogou de salto alto em Quito.
Mensagens: 2.400
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
bah, não sejam hipócritas
se a ldu vencer vai ser uma baita zebra auhuahauh
Double Signature.
Double Signature.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='ClouD' post='1636533' date='Dec 18 2008, 04:32 PM']Vai ser um massacre do Man UTD na boa, o Manchester é mais time que o Liverpool, e vcs não querem comparar SPFC e Internacional com a LDU né? faça me o favor, o Fluminense so não espancou ele pq jogou de salto alto em Quito.[/quote]
puta que pariu
nada a ver
e o inter e o barça? como foi?
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Cristiano Ronaldo é muita firula e pouco objetividade. Mas vai dar Man UTD mesmo assim.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
C.R dava uma firula e olhava pro telão, meu deus do céu...
chicken dinner
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Esse CR já era firuleiro agora então pqp
deu ódio ver aquele jogo pqp
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
ashuhuas cristiano ronaldo eh mto bom jogador e nao tem problema se ele faz firula e resolve...eh marrento eh mas fazer o que..tenho um odio enorme quando ele faz aquela pose e marca os passos pra cobrar falta nooosss..ushhusahuas. Galera dizendo que MU vai massacrar a LDU..hoje o Gamba Osaka deu um sufoco no MU no primeiro tempo por pouco nao sai na frente no placar..e levando em consideraçao que a LDU eh muito mais time que o Gamba veremos que vai ser um jogo apertadissimo...
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Eu acho que LDU perde feio, mas quero que ganhe pro Inter socar eles na recopa huaeuhaehua
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Instinct' post='1636902' date='Dec 18 2008, 11:39 PM']Eu acho que LDU perde feio, mas quero que ganhe pro Inter socar eles na recopa huaeuhaehua[/quote]
E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Sacanagem se globo/band/record/record-news, qualquer dessas merdas não passar o jogo.
Opa, vou pra casa da esposa ver.
UHAuhauha
xD