Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Ranking da CBF!
#11
[quote name='Cyrus' post='1629322' date='Dec 11 2008, 11:34 PM']Aff denovo esse Ranking ridiculo?

Ele só foi ALGO (muito ruim ainda) quando os times que iam pra libertadores iam pra Copa do BR, depois disso virou PIADA.

Enquanto SP joga libertadores e ganha ZERO pontos ta lá o gremio na COPA DO BR ganhando ponto. Ridiculo.[/quote]





sao paulo jogoi mais copas do brasil do que libertadores, e nunca ganhou nenhum, nao venha de desculpinha de que o sp nunca participa


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder
#12
Vascão em 2º >>>>>>>>>>>>>>>> all!


"People don't change".
Responder
#13
[quote name='_NeTo' post='1628805' date='Dec 11 2008, 04:04 PM']Ridículo isso..



Não contar os pontos da Serie B...[/quote]



Por quê?



É uma penalidade por ter caído, e supostamente é mais fácil jogar a Série B do que a Série A...logo seria injusto.
Responder
#14
Dentre os rankings ridículos, o da cbf é o menos ridículo. Porquê? Por que é o ranking das competições NACIONAIS. Se libertadores contasse, já não seria ranking das competições nacionais.

Aliás, se eles mudassem o nome pra ranking do campeonato brasileiro + Copa do Brasil, ou ranking nacional, seria um ranking consideravelmente justo.

Por ser ranking da CBF fica meio ridículo mesmo.

Agora, se você analisar ele corretamente, já não fica tão ridículo. É só se ligar que não é o ranking dos melhores times brasileiros, e sim dos melhores times em campeonatos nacionais.

Antes que digam São Paulo hexa e bla bla bla, vale lembrar que o SP ia mal demais no começo do Campeonato Brasileiro, e nunca ganhou uma Copa do Brasil. E não venham com a desculpa " só jogamos libertadores ", porque na maior parte da existência da Copa do Brasil, quem jogava a Libertadores também jogava a 'Copinha'.

Esse ranking é um histórico de todas performances em Campeonatos Brasileiros + Copa do Brasil.

Se for interpretado desse jeito, é justo.
Responder
#15
SPOOOOOORRRRRTTTTTT ATÉ MORRER



SPOOOOOORRRRRTTTTTT ATÉ MORRER



SPOOOOOORRRRRTTTTTT ATÉ MORRER


Ai tossgirl...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][http://www.bestsoul.com/isolation/files/...G_9934.JPG

[url="http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg"]http://img225.imageshack.us/img225/4960/img96511.jpg[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1072.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1072.JPG[/url]

[url="https://www.bestsoul.com:447/isolation/files/soul_gallery/IMG_1092.JPG"]https://www.bestsoul.com:447/isolation/file...ry/IMG_1092.JPG[/url]

[url="http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm06113004/img/s/002.jpg"]http://games.qq.com/images/gamegirl/mm/mm0...4/img/s/002.jpg[/url]

[url="http://img3.gamersky.com/upload-news/200807/20080711183312530.jpg"]http://img3.gamersky.com/upload-news/20080...11183312530.jpg[/url]

[url="http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs139.snc1/5936_801513623119_842572_46727399_7213260_n.jpg"]http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-sn...9_7213260_n.jpg[/url]

[url="http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg"]http://psistorm.eu/images/ranks/tossgirl-wallpaper4.jpg[/url]

</div>
Responder
#16
Ess ranking é tão POWER que um time de 2nd divisão é quase o lider !!!


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#17
[quote name='ThE-GabrieL' post='1630389' date='Dec 12 2008, 04:37 PM']Ess ranking é tão POWER que um time de 2nd divisão é quase o lider !!![/quote]

Caralho , não tem nem uma semana que o vasco caiu

Time de segunda divisão?
Responder
#18
[quote name='louz' post='1630791' date='Dec 12 2008, 11:19 PM']Caralho , tem não tem nem uma semana que o vasco caiu

Time de segunda divisão?[/quote]



Vo copiar um comentário já feito aqui, os posts desse the-gabriel são os mais ridículos desse fórum de longe.
Responder
#19
Pra começar: Sou Palmeirense e detesto o SP.



Segundo, teve nego que disse que "Sp disputou mais Copa do BR que Libertadores", OMG, CLARO! Se antes quem ia pra libertadores ia pra Copa do BR ja deixa empatado. E é muito mais fácil hj em dia NÃO ir pra libertadores do que ir.

E continuo achando ridiculo time que ficou entre os 4 do brasileirao no ano anterior PERDER pontos em relação aos que nao, pelo simples fato de ir pra libertadores e nao pra Copa do BR. Claro que esse problema é mais do fato da Copa do BR não mais conter times que vao pra libertadores do que do Ranking em si. Entretanto isso conta no Ranking e deixa-o ridículo.
Responder
#20
[quote name='JOÃO DO PULO' post='1628653' date='Dec 11 2008, 02:01 PM']e o Grêmio segue na liderança[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)