Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
GZA!
Ele sempre posta coisas rox! mesmo estando ausente se for comparar com antigamente , ele sempre deixa algum post com conteúdo interessante , seja com humor ou não.
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
"Quem gosta de preto eh senhor de engenho" , ou algo parecido..
melhor topico:
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Melhor tópico é o FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU com certeza
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 4.403
Tópicos: 216
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
até o fim do ano o drop faz aquele topico "retrospectiva 2008"
ae relembra todo mundo
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
O melhor eu não sei.
Pra pior eu votaria facilmente no Maldito, mas apareceu um tal de Batavo aí que minha nossa senhora...
[center]
[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Decessus' post='1628214' date='Dec 11 2008, 03:01 AM']O melhor eu não sei.
Pra pior eu votaria facilmente no Maldito, mas apareceu um tal de Batavo aí que minha nossa senhora...[/quote]
Adicionaria threepwood e bigamo na lista...
E melhores posters, fico entre viper e haz... ambos quando tendem a ser menos badmanner (haz principalmente tem feito muito disso) e sendo mais bobos...
GZA também, mas por estilo próprio... xD
Mensagens: 1.479
Tópicos: 70
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
GZA
"A dor é passageira. a glória é eterna!"
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1628173' date='Dec 11 2008, 01:03 AM']"Quem gosta de preto eh senhor de engenho" , ou algo parecido..[/quote]
+1. Esse foi épico.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
sempre que criam esses tópicos eu lembro do Alosker
o post dele foi o melhor de todos os tempos
a menina toda alegre criando o tópico daí ele chega e fala "de novo essa vadia ae?"
nunca ri tanto na vida por causa de um post
foi tão natural e inesperado
pqp
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
pior que o alosker mal sabe da repercução do próprio post hauihauihiuaa
ps.: ele é daqui do estado se não me engano, a guilty star é amiga dele (convivo com um ser de épica sinceridade... e nem sei quem é)