Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best Poster e Post of the Year!
#11
GZA!



Ele sempre posta coisas rox! mesmo estando ausente se for comparar com antigamente , ele sempre deixa algum post com conteúdo interessante , seja com humor ou não.
Responder
#12
"Quem gosta de preto eh senhor de engenho" , ou algo parecido..



melhor topico:



FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Responder
#13
Melhor tópico é o FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU com certeza


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
#14
até o fim do ano o drop faz aquele topico "retrospectiva 2008"

ae relembra todo mundo


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#15
O melhor eu não sei.



Pra pior eu votaria facilmente no Maldito, mas apareceu um tal de Batavo aí que minha nossa senhora...


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#16
[quote name='Decessus' post='1628214' date='Dec 11 2008, 03:01 AM']O melhor eu não sei.



Pra pior eu votaria facilmente no Maldito, mas apareceu um tal de Batavo aí que minha nossa senhora...[/quote]

Adicionaria threepwood e bigamo na lista...



E melhores posters, fico entre viper e haz... ambos quando tendem a ser menos badmanner (haz principalmente tem feito muito disso) e sendo mais bobos...



GZA também, mas por estilo próprio... xD
Responder
#17
GZA


"A dor é passageira. a glória é eterna!"
Responder
#18
[quote name='Kumppler' post='1628173' date='Dec 11 2008, 01:03 AM']"Quem gosta de preto eh senhor de engenho" , ou algo parecido..[/quote]

+1. Esse foi épico.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#19
sempre que criam esses tópicos eu lembro do Alosker

o post dele foi o melhor de todos os tempos

a menina toda alegre criando o tópico daí ele chega e fala "de novo essa vadia ae?"

nunca ri tanto na vida por causa de um post



foi tão natural e inesperado

pqp


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#20
pior que o alosker mal sabe da repercução do próprio post hauihauihiuaa



ps.: ele é daqui do estado se não me engano, a guilty star é amiga dele (convivo com um ser de épica sinceridade... e nem sei quem é)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)