Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zico dá uma 'caneta' em Edmundo
#11
[quote name='ShocK' post='1618816' date='Dec 3 2008, 03:01 PM']nossa

perdeu otima chance de ficar calado

meu deus...[/quote]



Discordo dessa balela de melhor de todos os tempos. Pelé foi bom na época dele e Maradona jogava dopado, então não tem moral para ser citado entre os grandes.



Os próprios contemporâneos do Zico dizem que ele foi o melhor da época.



E quem é você para falar em 'ficar calado?'. Isso aqui é um fórum de discussões, sabichão, portanto exponha suas opiniões baseada em fundamentos em vez de desperdiçar a oportunidade de ler e não comentar.


[color="#0000FF"]http://www.bsbcombate.com.br[/color]
Responder
#12
Ahhh o glorioso Edmundo, acabou de protagonizar mais um fato marcante.



Como se não bastasse ele ter matado 2 pessoas (eu acho, não me lembro direito) atropeladas, hj na saida do treino ele não viu um funcionario que arrumava os fios (eu acho) do clube ele bateu na escada que o cara tava, e o mesmo caiu de uma altura de 4m em cima do capo do carro.



sausahsuahs !!!

Esse ED é uma figura !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#13
Maradona>>>>All



Maior jogador de todos os tempos pra mim.
Responder
#14
[quote name='ThE-GabrieL' post='1619091' date='Dec 3 2008, 04:57 PM']Ahhh o glorioso Edmundo, acabou de protagonizar mais um fato marcante.



Como se não bastasse ele ter matado 2 pessoas (eu acho, não me lembro direito) atropeladas, hj na saida do treino ele não viu um funcionario que arrumava os fios (eu acho) do clube ele bateu na escada que o cara tava, e o mesmo caiu de uma altura de 4m em cima do capo do carro.



sausahsuahs !!!

Esse ED é uma figura ![/quote]

bizarro.. Imagina a cabeça dele na hora, o desespero.. "matei mais um, pqp!" :|



Já deram notícia de como ta o estado do cara que sofreu o acidente?


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#15
[quote name='Edu Ramos' post='1619073' date='Dec 3 2008, 03:44 PM']Discordo dessa balela de melhor de todos os tempos. Pelé foi bom na época dele e Maradona jogava dopado, então não tem moral para ser citado entre os grandes.



Os próprios contemporâneos do Zico dizem que ele foi o melhor da época.



E quem é você para falar em 'ficar calado?'. Isso aqui é um fórum de discussões, sabichão, portanto exponha suas opiniões baseada em fundamentos em vez de desperdiçar a oportunidade de ler e não comentar.[/quote]



a sua opiniao é q o zico foi o melhor.

a opiniao dele é q vc perdeu a chance de ficar calado.

"Isso aqui é um fórum de discussões"





qanto a discussao. obviamente tem mta gente ae na frente do zico.
Responder
#16
[quote name='ClouD' post='1619129' date='Dec 3 2008, 05:28 PM']Maradona>>>>All



Maior jogador de todos os tempos pra mim.[/quote]



Full name Diego Armando Maradona

Date of birth 30 October 1960 (1960-10-30) (age 48)

Place of birth Lanus, Argentina

Height 1.65 m (5 ft 5 in)



discordo plenamente
Responder
#17
[quote name='Correa' post='1619215' date='Dec 3 2008, 06:54 PM']bizarro.. Imagina a cabeça dele na hora, o desespero.. "matei mais um, pqp!" :|



Já deram notícia de como ta o estado do cara que sofreu o acidente?[/quote]



nem foi nada demais, o cara recebeu os primeiros socorros e depois foi pro hospital fazer uns exames


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
Zuou o braço só, pelo que eu li.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)