11-30-2008, 05:21 AM
[quote name='BomberMan' post='1615131' date='Nov 30 2008, 12:03 AM']O meu time eh dificil definir qm é o pior, o titular ou o reserva.[/quote]
UHuhauahuahau idem.
UHuhauahuahau idem.
|
Goleiros
|
|
11-30-2008, 05:21 AM
[quote name='BomberMan' post='1615131' date='Nov 30 2008, 12:03 AM']O meu time eh dificil definir qm é o pior, o titular ou o reserva.[/quote]
UHuhauahuahau idem.
11-30-2008, 01:48 PM
[quote name='Baron Morte' post='1615155' date='Nov 30 2008, 01:35 AM']O internacional teve:
- Clemer ( apesar de ter feito muita merda esse ano ) - Renan ( esse sim era bom goleiro )[/quote] HEUIHIEUH brincadeira ne ? clemer fez merda a vida toda, nossa, nunca vi goleiro pior, so deixam ele na reserva por pena eu acho $$$ Vendo dolar Pokerstars $$$ [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
11-30-2008, 09:02 PM
[quote name='Drone666' post='1615410' date='Nov 30 2008, 12:48 PM']HEUIHIEUH brincadeira ne ?
clemer fez merda a vida toda, nossa, nunca vi goleiro pior, so deixam ele na reserva por pena eu acho[/quote] To levando em conta o histórico dele no Inter. Na libertadores e mundial, clemer = muralha Agora, reforço o que eu disse. LAURO jogando MUUUUITO!!!!
12-01-2008, 05:55 AM
Essa de um bom time começar por um bom goleiro é a maior LOROTA, o time que faz o goleiro, goleiro não é santo pra fazer o impossível.
Coloca o RC na zaga do Vasco que ele vira um dos piores goleiros do Brasileirão em dois tempos.
12-01-2008, 08:57 AM
Alguns fatos:
1º A defesa acha que é grama, nunca vi ficar tanto tempo no chão. 2º Os goleiros são realmente bons. 3º Se não fossem os goleiros o Coxa ia tá brigando com Ipatinga lá no fim da tabela.
12-01-2008, 09:28 AM
CLÉÉÉMER DSAHDUIAHSIDHAIHDIUAASHUISADSA 1!!!!!!!!!!! DISAHDHSAHAS
Torço pro Palmeiras, sempre gostei muito do MArcos e Veloso... Diego/bruno/sergio tambem são bons mas quase nunca jogaram então nem deu tempo de "gostar" deles hehehe Sempre gostei do TAfarel tabem, Rogerio Ceni tambem APESAR QUE FICO FUDIDO QUANDO VEJO ELE ENROLANDO O JOGO PQP!!! Ele perde muitos pontos cmg por isso... Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
12-01-2008, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2008, 12:28 PM por Rise Against.)
Meu time não tem NENHUM goleiro atualmente. Os dois são horríveis e o pior é que o Galo sempre teve ótimos goleiros, ter que ver Édson e Juninho brigando pra ver quem é menos pior é triste.
Do período que eu acompanhei os 4 melhores goleiros que ue vi no time foram na ordem: Taffarel, Diego, Velloso e Bruno.
12-01-2008, 02:19 PM
Fábio Costa e Douglas
Douglas é um lixo em 2002/2003 era bom, Fábio Costa e Júlio Sérgio
12-01-2008, 04:01 PM
Fabio Costa é ruim !!!
Na real ele pega mto, mas é MTO irregular, o que faz ele perder mta credibilidade. Hj eu vejo ele como um marginal hsaushaush, só quer arranjar treta, apesar q ele deu uma melhorada esse ano, ou não? No meu time.....coitado do Bosco, ser reserva do RC é pagar pecado.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|