Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais os 3 melhores jogadores que você viu jogar?
#11
No meu time (SP): Raí.

Internacional: Shevchenko.

Best ever: Ronalducho (quando ele foi revelado).
Responder
#12
1º no meu time

[Imagem: gerrard_narrowweb__300x398,0.jpg]



2º internacional (dã)

idem (Steven Gerrard)



3º de toda eternidade:

[Imagem: crouch-1.jpg]



Do The Crouch!!!!!


Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
Responder
#13
1 - Alex

2 - Zidane

3 - Ronaldinho Gaúcho entre 2004~2006, mas se for pra pegar por regularidade acho que o Ronaldo Fenômeno.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#14
No meu time: Ronaldo Fenômeno, Dida e Alex(Palmeiras/Cruzeiro)

Gringo: Sorin / Riquelme

All time best: Dida e Alex(Palmeiras/Cruzeiro) (Difícil demais decidir)





Da atualidade no Brasil: Alex (Internacional) Cara está destruindo. Raça, força e técnica em um só jogador. Desculpa ai Hernanes, vc é mto, mto, mto bom, mas aquele é excelente.





Dida era uma muralha.

Alex um gênio dos gênios.(Só quem viu jogar sabe o que o cara é capaz de fazer. Inimaginável, não é RC?)

Ronaldo quando era magrinho proporcional jogadas espetaculares e inteligentíssimas. Dai cresceu e ficou bobo.

Sorin(pela raça e condicionamento físico incrível)

Riquelme: Não precisa nem comentar


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#15
1 - Sorin/Alex



2 - Enzo Francescoli (como assisti poucos jogos do Francescoli ao vivo poderia ser o Zidane)



3 - Ronaldo


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#16
túlio

zidane

romario
Responder
#17
alex

zidane

ronaldo


"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.

Here now we admit the death of our former sanity."




- Ikonoclast, Sanity's Requiem.
Responder
#18
Ah cara me da um dor no coração esse tipo de tópico...



São tantos craques que male má da pra vc escolher 1 =/


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#19
1 - Ceni/Raí



2 - Maradona



3 - Romário!!!
Responder
#20
1 - valdivia

2 - messi / riquelme

3 - ronaldo/romario
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)