Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Acho que o Palmeiras, se não conseguir no Brasileiro, deveria ser convidado, pra comemorar os 10 anos do título.
---------
Vai tomar no cu né... Ficar sorteando vaga e o caralho... É tão simples, mas TÃO simples dar a vaga pra quem tá na PRÉ-LIBERTADORES. Tão justo e tals... A menos que, sei lá, tenham 5 clubes na pré, pras 3 vagas... Dai faz um sortei e tals, mas entre esses... Não tem que ficar inventando moda.
"People don't change".
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
11-25-2008, 01:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2008, 01:22 AM por WiseDuck.)
Seria interessante se os paises sulamericanos se solidarizassem com o Peru pra acabar com essa arbitrariedade absurda da FIFA, que é exigir que os governos não interfiram na entidade de futebol do seu próprio país. É como se os EUA exigissem que os paises com os quais fazem comércio não tivessem empresas estatais e nenhum tipo de barreira econômica.
Queria que um Primeiro-Ministro inglês fizesse intervenções na FA, pra ver se a FIFA ia ter peito de excluí-los da champions e da copa do mundo...
Futebol é absurdamente corrupto, ninguém faz nada pra melhorar e ainda temos que aguentar o ratos brigando pelas migalhas :/
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Está confirmado já? falaram que era na terça..
bom.. se está de fato confirmado, o Fluminense já tem vaga na libertadores pois foi semi-finalista na libertadores de 2008 ..
Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='StrideR!' post='1609975' date='Nov 25 2008, 12:45 AM']Está confirmado já? falaram que era na terça..
bom.. se está de fato confirmado, o Fluminense já tem vaga na libertadores pois foi semi-finalista na libertadores de 2008 ..[/quote]
1º: Fluminense foi finalista.
2º: Da onde você tirou que o Fluminense já tem vaga na libertadores?
Pessoal tem mania já ir postando qualquer coisa sem ao menos ler o tópico.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 7.209
Tópicos: 334
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Deveriam dar a vaga pros times da pré-libertadores...
simples assim...
convidar gente do passado, não tem nada a ver.
Vamo Mengo!
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='WiseDuck' post='1609965' date='Nov 25 2008, 01:22 AM']Seria interessante se os paises sulamericanos se solidarizassem com o Peru pra acabar com essa arbitrariedade absurda da FIFA, que é exigir que os governos não interfiram na entidade de futebol do seu próprio país. É como se os EUA exigissem que os paises com os quais fazem comércio não tivessem empresas estatais e nenhum tipo de barreira econômica.
Queria que um Primeiro-Ministro inglês fizesse intervenções na FA, pra ver se a FIFA ia ter peito de excluí-los da champions e da copa do mundo...
Futebol é absurdamente corrupto, ninguém faz nada pra melhorar e ainda temos que aguentar o ratos brigando pelas migalhas :/[/quote]
Este Brahhhhhhter ai é um FDP de primeira. Conseguiu cagar num monte de coisa e ainda assim continua fazendo suas cagadas. É o Bush da FIFA. PQP. Concorco que a CONMEBOL não deveria aceitar isto e não deveria retirar o Peru em hipótese nenhuma de nada que fosse competição dela. Dai queria ver a FIFA ter peito de tirar o melhor futebol do mundo do campeonato mundial.
[quote name='Kijin' post='1610048' date='Nov 25 2008, 08:31 AM']Deveriam dar a vaga pros times da pré-libertadores...
simples assim...
convidar gente do passado, não tem nada a ver.[/quote]
Simples assim, como já dito por outros acima tbm, mas peguei este quote por ser o menor. Nada de ficar inventando. Libertadores não é torneio de convite não. Realmente é só para os titans do continente. E se a vaga fosse para outra, que fosse sem dúvida para o 5º do Brasil, desde que não seja este o Cruzeiro. Na boa que colocar Fluminense em detrimento a Flamengo é até piada. Mesma coisa se for em detrimento a Palmeiras. Nenhum dos dois merece ficar fora. Particularmente acho que os representantes do Brasil deveriam ser no mínimo, Flamengo, Palmeiras, SP e Cruzeiro. Me desculpem a torcida do Grêmio, mas este atual momento do time não sustenta em minha opinião a capacidade do time de representar o Brasil como os demais.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
[quote name='shoker' post='1610098' date='Nov 25 2008, 10:00 AM']É convida o Santos.... em homenagem ao Pelé! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Essa FIFA só pode estar de brincadeira.[/quote]
Pelé > Futebol uhaahuahauhahu
xiu Shoker
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
11-25-2008, 02:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2008, 02:33 PM por Instinct.)
Sortear seria uma piada, vc da uma vaga pra argentina, uma pra colombia e uma pra venezuela e os critérios enfiam no cu. Imagina se dá uma vaga na mão da CBF HUOAEUHOAEHOUAE era capaz de parar na mão do Curintia mesmo.
Eles deviam subir 3 times da pre-libertadores e ai botar na pre-libertadores campeao da sul americana, campeao e vice da libertadores ou campeao e vice da sul americana sei lá.
edit: ou joga todo mundo na pré e já era, que se matem lá huaehuae
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.