Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conmebol anuncia que Peru está afastado oficialmente de torneios internacionais
#11
Acho que o Palmeiras, se não conseguir no Brasileiro, deveria ser convidado, pra comemorar os 10 anos do título.



---------



Vai tomar no cu né... Ficar sorteando vaga e o caralho... É tão simples, mas TÃO simples dar a vaga pra quem tá na PRÉ-LIBERTADORES. Tão justo e tals... A menos que, sei lá, tenham 5 clubes na pré, pras 3 vagas... Dai faz um sortei e tals, mas entre esses... Não tem que ficar inventando moda.


"People don't change".
Responder
#12
Seria interessante se os paises sulamericanos se solidarizassem com o Peru pra acabar com essa arbitrariedade absurda da FIFA, que é exigir que os governos não interfiram na entidade de futebol do seu próprio país. É como se os EUA exigissem que os paises com os quais fazem comércio não tivessem empresas estatais e nenhum tipo de barreira econômica.



Queria que um Primeiro-Ministro inglês fizesse intervenções na FA, pra ver se a FIFA ia ter peito de excluí-los da champions e da copa do mundo...



Futebol é absurdamente corrupto, ninguém faz nada pra melhorar e ainda temos que aguentar o ratos brigando pelas migalhas :/
Responder
#13
Está confirmado já? falaram que era na terça..



bom.. se está de fato confirmado, o Fluminense já tem vaga na libertadores pois foi semi-finalista na libertadores de 2008 ..


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
#14
[quote name='StrideR!' post='1609975' date='Nov 25 2008, 12:45 AM']Está confirmado já? falaram que era na terça..



bom.. se está de fato confirmado, o Fluminense já tem vaga na libertadores pois foi semi-finalista na libertadores de 2008 ..[/quote]



1º: Fluminense foi finalista.



2º: Da onde você tirou que o Fluminense já tem vaga na libertadores?



Pessoal tem mania já ir postando qualquer coisa sem ao menos ler o tópico.


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#15
Deveriam dar a vaga pros times da pré-libertadores...

simples assim...

convidar gente do passado, não tem nada a ver.


Vamo Mengo!
Responder
#16
É convida o Santos.... em homenagem ao Pelé! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Essa FIFA só pode estar de brincadeira.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#17
[quote name='WiseDuck' post='1609965' date='Nov 25 2008, 01:22 AM']Seria interessante se os paises sulamericanos se solidarizassem com o Peru pra acabar com essa arbitrariedade absurda da FIFA, que é exigir que os governos não interfiram na entidade de futebol do seu próprio país. É como se os EUA exigissem que os paises com os quais fazem comércio não tivessem empresas estatais e nenhum tipo de barreira econômica.



Queria que um Primeiro-Ministro inglês fizesse intervenções na FA, pra ver se a FIFA ia ter peito de excluí-los da champions e da copa do mundo...



Futebol é absurdamente corrupto, ninguém faz nada pra melhorar e ainda temos que aguentar o ratos brigando pelas migalhas :/[/quote]

Este Brahhhhhhter ai é um FDP de primeira. Conseguiu cagar num monte de coisa e ainda assim continua fazendo suas cagadas. É o Bush da FIFA. PQP. Concorco que a CONMEBOL não deveria aceitar isto e não deveria retirar o Peru em hipótese nenhuma de nada que fosse competição dela. Dai queria ver a FIFA ter peito de tirar o melhor futebol do mundo do campeonato mundial.



[quote name='Kijin' post='1610048' date='Nov 25 2008, 08:31 AM']Deveriam dar a vaga pros times da pré-libertadores...

simples assim...

convidar gente do passado, não tem nada a ver.[/quote]

Simples assim, como já dito por outros acima tbm, mas peguei este quote por ser o menor. Nada de ficar inventando. Libertadores não é torneio de convite não. Realmente é só para os titans do continente. E se a vaga fosse para outra, que fosse sem dúvida para o 5º do Brasil, desde que não seja este o Cruzeiro. Na boa que colocar Fluminense em detrimento a Flamengo é até piada. Mesma coisa se for em detrimento a Palmeiras. Nenhum dos dois merece ficar fora. Particularmente acho que os representantes do Brasil deveriam ser no mínimo, Flamengo, Palmeiras, SP e Cruzeiro. Me desculpem a torcida do Grêmio, mas este atual momento do time não sustenta em minha opinião a capacidade do time de representar o Brasil como os demais.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#18
Os torcedores do flu e das coloridas podem começar a se desanimar:



Citar:Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, também esteve presente na reunião e teve impressões diferentes das de Fernando Carvalho. Novelletto disse ter tido o "sentimento" de que a Conmebol deve sortear as três vagas peruanas entre as nove demais confederações nacionais. Estas, então, apontariam, da maneira que achassem melhor, seus representantes no torneio.



É o que provavelmente aconteça em caso de punição ao Peru, segundo o que tavam comentando nas rádios <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Se o Brasil for sorteado, aposto que a vaga vai misteriosamente pro Corinthians, 'por sorteio', ou eles vão dar pro quinto colocado e botar o sexto na pré libertadores, e aí o inter se foderia, pois jogando com os reservas provavelmente fique em oitavo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#19
[quote name='shoker' post='1610098' date='Nov 25 2008, 10:00 AM']É convida o Santos.... em homenagem ao Pelé! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />



Essa FIFA só pode estar de brincadeira.[/quote]



Pelé > Futebol uhaahuahauhahu



xiu Shoker


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#20
Sortear seria uma piada, vc da uma vaga pra argentina, uma pra colombia e uma pra venezuela e os critérios enfiam no cu. Imagina se dá uma vaga na mão da CBF HUOAEUHOAEHOUAE era capaz de parar na mão do Curintia mesmo.



Eles deviam subir 3 times da pre-libertadores e ai botar na pre-libertadores campeao da sul americana, campeao e vice da libertadores ou campeao e vice da sul americana sei lá.



edit: ou joga todo mundo na pré e já era, que se matem lá huaehuae


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)