Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
miniaturas...
#11
[quote name='SoulHunter' post='1807126' date='Jun 26 2009, 04:08 PM']até hoje me pergunto o que fez as miniaturas e dados e até livros inflacionarem desse jeito :/.[/quote]



gente ficar criando forum de rpg
Responder
#12
Oh, meu grupo tem várias miniaturas... Mas foi colecionado com o tempo. Tipo, mais de um cara comprava as miniaturas (pq tantas não cabe em nenhum salário) e a gente junta todas, nem tem essa de "essa eh minha, essa eh sua"



Mas no fim, tipo, não tem como ter as miniaturas de exatamente o que vc vai jogar. Eu mesmo fiz um anão druida no 4.0, e to usando um anão guerreiro como miniatura. fica feio huahuahu, não tem staff, usando aquela armadura pesada. Mas eh o que tem. Então faz assim, compra 2 box com algumas random miniatures, um com um personagem enorme e um com personagens grandes (não tudo de uma vez claro) pela internet (acho q a moonshadows aki de sp encomenda, mas não tenho certeza) só pra ter todos os tamanhos mais usados - se vc quiser qualquer coisa colossal, vai ter q pagar mais de 100 conto em uma miniatura, e se quiser um bixo gargantuan, use a caixa do box com o bixo grande - e o resto, deixa a imaginação...vc nem vai perceber que seu feiticeiro elfo é um lizard depois de umas horas de jogo. Agora isso eh se vc tiver grana. Se não tiver, simplismente pegue um papel dobre em forma de triangulo, imprima um rosto de guerreiro ou mago, corte e jogue como o primeiro dungeons e dragons de tabuleiro msm


Multiverse?!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 4e12.jpg]</div>
Responder
#13
Caro Sorceress,



Veja a loja virtual MinimundoRPG.com, tem uma boa variedade de miniaturas e os preços são bons.



Abraços,
Responder
#14
só entrar em contato comigo q eu revendo miniaturas
Responder
#15
Meu amigo vai pros EUA agora em janeiro ai vo passar uma boa grana pra ele voltar com os bonequinhos tudo!!!!!!!!!





=D


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
#16
neste fórum



http://www.d20miniaturas.com/



tem muita gente vendendo boas miniaturas baratas.



é isso.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
#17
Aos interessados, vendemos também algumas miniaturas de tabuleiro World of Warcraft: [url="http://www.joyingame.com.br/wow/minis.html"]WOW Minis[/url].



Qualquer dúvida estou às ordens.



Um bom jogo a todos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



[size="5"]JOY[/size]


[size="4"]Licenças digitais para ativação e download imediatos.

Especialidade em GAME CARDS e JOGOS PARA PC, desde 2007!
[/size]



[url="http://www.joyingame.com.br/"]www.JOYinGAME.com.br[/url] | [url="http://twitter.com/JOYinGAME/"]twitter.com/JOYinGAME[/url] | [url="http://facebook.com/JOYinGAME/"]facebook.com/JOYinGAME[/url]
Responder
#18
comprei 24 miniaturas oficiais da Wizards of the Coast [url="http://paizo.com/store/games/miniatures/tradableMiniaturesGames"]aqui[/url]

saiu em média, com o frete, R$ 3,37 por miniatura.



axei o preço fodástico!


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#19
[quote name='Guaicow' timestamp='1302876730' post='2491326']

comprei 24 miniaturas oficiais da Wizards of the Coast [url="http://paizo.com/store/games/miniatures/tradableMiniaturesGames"]aqui[/url]

saiu em média, com o frete, R$ 3,37 por miniatura.



axei o preço fodástico!

[/quote]



Primeiramente desculpa o ress.

Eles mandaram dos USA para o Brasil?

Quanto tempo demorou para chegar? Foi taxado?
Responder
#20
[quote name='Shadowik' timestamp='1318381885' post='2646493']

Primeiramente desculpa o ress.

Eles mandaram dos USA para o Brasil?

Quanto tempo demorou para chegar? Foi taxado?

[/quote]



mandam sim

demora uns 2 meses no máximo

qquer compra > que 50 dolares é taxada (à não ser livros e outros produtos isentos), logo, eu comprei 49 dolares de minis. ^^



boa sorte aews!


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)