05-07-2015, 12:58 PM
Podem colocar o braian no time o oraculo previu 2000 pontos nessa rodada
Sincity or Riot
|
Cartola FC 2015
|
|
05-07-2015, 12:58 PM
Podem colocar o braian no time o oraculo previu 2000 pontos nessa rodada
Sincity or Riot
05-07-2015, 03:45 PM
É a mesma liga de sempre ou criou outra lipe?
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
05-07-2015, 05:08 PM
É essa aqui né?
HNet Premier League presidente: Revo F.C. [url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
05-07-2015, 05:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2015, 05:34 PM por Menossi.)
Isso
HNet Premier League presidente: Revo F.C. Bolão do Fórum de Esportes - Hangar Network. Liga fechada 52 Membros FUNDAÇÃO 9/5/2012
05-07-2015, 06:50 PM
É nois então, já tô inscrito.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
05-07-2015, 08:10 PM
Acho que não recebi o invite, ou não sei direito onde encontrar
Só pra confirmar, o nome do meu time é "Puro Badalo FC" , sem as aspas
05-08-2015, 11:18 AM
[quote name='Hellzin' timestamp='1431036643' post='3323291']
Acho que não recebi o invite, ou não sei direito onde encontrar Só pra confirmar, o nome do meu time é "Puro Badalo FC" , sem as aspas [/quote] Ops! Já existe uma solicitação pendente para este time. Eu não lembro onde fica o convite. [quote name='Kijin' timestamp='1431082906' post='3323403'] Digos CWB [/quote] Convite enviado com sucesso!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|