Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
#11
Podem colocar o braian no time o oraculo previu 2000 pontos nessa rodada


Sincity or Riot
Responder
#12
É a mesma liga de sempre ou criou outra lipe?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#13
É essa aqui né?



HNet Premier League

presidente: Revo F.C.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#14
Isso



HNet Premier League

presidente: Revo F.C.



Bolão do Fórum de Esportes - Hangar Network.



Liga fechada

52 Membros

FUNDAÇÃO

9/5/2012
Responder
#15
Isso aí.



Revo F.C. sou eu.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#16
É nois então, já tô inscrito.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#17
Acho que não recebi o invite, ou não sei direito onde encontrar



Só pra confirmar, o nome do meu time é "Puro Badalo FC" , sem as aspas


[Imagem: Tlaraa.gif]
Responder
#18
Digos CWB


Vamo Mengo!
Responder
#19
Acho que ja estou, se não me engano fiquei em 4 na passada!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#20
[quote name='Hellzin' timestamp='1431036643' post='3323291']

Acho que não recebi o invite, ou não sei direito onde encontrar



Só pra confirmar, o nome do meu time é "Puro Badalo FC" , sem as aspas

[/quote]



Ops! Já existe uma solicitação pendente para este time.



Eu não lembro onde fica o convite.



[quote name='Kijin' timestamp='1431082906' post='3323403']

Digos CWB

[/quote]



Convite enviado com sucesso!


[Imagem: Sign.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)