01-19-2017, 12:45 AM
Galera achei o jogo muito legal, tá lindo o game, quem curte yu gi oh vai se amarrar.
|
Yu-Gi-Oh Duel Links
|
|
01-19-2017, 12:45 AM
Galera achei o jogo muito legal, tá lindo o game, quem curte yu gi oh vai se amarrar.
01-19-2017, 08:01 AM
Todo mes tem evento e/ou booster novos. Agora ta com evento de batalhar contra o Yugizinho e possivelmente ganhar essas cartas (lvl 40):
![]()
01-19-2017, 09:10 AM
Baixei aki, bem legal o jogo.
Alguma dica de como gastar as gemas? Como estou com o deck do Kaiba, comprei 10 packs daquela promo que tem chance de vir o mega fodelao dragao de olhos azuis.
01-19-2017, 11:05 AM
[quote name='Miojex' timestamp='1484824248' post='3462308']
Baixei aki, bem legal o jogo. Alguma dica de como gastar as gemas? Como estou com o deck do Kaiba, comprei 10 packs daquela promo que tem chance de vir o mega fodelao dragao de olhos azuis. [/quote] Tenho dois desses e consegui já o Dragão com as 3 cabeças e 4500 de ataque. So falta a carta de fusão. Dá para add galera no jogo? Não vi isso ainda dentro do jogo. Qualquer coisa, ID é X5440 Vendo espaço! PM me!
01-19-2017, 11:33 AM
Tbm to jogando, muito bom! Tanto pra quem quer passar um tempo jogando casualmente ou pra quem quer se viciar no jogo. Curti demais, acho que vai me afastar do FFEXVIUS
01-19-2017, 11:46 AM
Vou testar hoje!
01-19-2017, 12:42 PM
[quote name='Walita' timestamp='1484831142' post='3462323']
Tenho dois desses e consegui já o Dragão com as 3 cabeças e 4500 de ataque. So falta a carta de fusão. Dá para add galera no jogo? Não vi isso ainda dentro do jogo. Qualquer coisa, ID é X5440 [/quote] Tb tirei dois desses, além do Mago Negro...
01-21-2017, 03:17 AM
Essas cartas fortes não servem de nada, o jogo ta totalmente baseado em cartas 4 estrelas e buffs. 4k de vida vai embora rapidinho.
01-21-2017, 07:08 AM
Ja enjoei lol
01-23-2017, 12:51 AM
[quote name='WoKRamon' timestamp='1484975860' post='3462760']
Essas cartas fortes não servem de nada, o jogo ta totalmente baseado em cartas 4 estrelas e buffs. 4k de vida vai embora rapidinho. [/quote] 4k de vida não faz nem sentido. Todos jogos de PSP tem como default 8k de vida e sempre foi mais balanceado assim. 4k de vida qualquer deck rush explode tudo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|