Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Tirando o fato que flamengo e fluminense estão pouco se fodendo para a modalidade que estao pregando, estão corretos em querer sair. E diferente do que estão falando, o botafogo não é pro federação, ele está neutro.
O ideal era o rioxsp campeonato q eu curtia muito!
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
e indo pra SP acha que vai melhorar quanto?
é quase a mesma bosta... tem uns anos aí que paulista só serve pra lesionar jogador... regulamento pífio... só pode inscrever 28 jogadores, não pode jogador da base praticamente
acaba logo com esses estaduais
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='Miojex' timestamp='1430772043' post='3322129']
Tirando o fato que flamengo e fluminense estão pouco se fodendo para a modalidade que estao pregando, estão corretos em querer sair. E diferente do que estão falando, o botafogo não é pro federação, ele está neutro.
O ideal era o rioxsp campeonato q eu curtia muito!
[/quote]
Não sei se você se refere a este tópico ou ao que é dito por aí, mas se for neste tópico, eu nunca disse que o Botafogo era pró-Federação. Pelo contrário, historicamente o Botafogo ficou mais contra do que a favor.
O único aliado histórico da Federação, nas últimas 3 décadas pelo menos, é o Vasco.
[quote name='wiNN' timestamp='1430772166' post='3322130']
e indo pra SP acha que vai melhorar quanto?
é quase a mesma bosta... tem uns anos aí que paulista só serve pra lesionar jogador... regulamento pífio... só pode inscrever 28 jogadores, não pode jogador da base praticamente
acaba logo com esses estaduais
[/quote]
O Rio-São Paulo era um torneio bem bacana.
Um torneio só entre os 8 grandes seria legal de assistir. Menos partidas, poderia até ser estilo mata-mata mesmo, apenas pra testar os times e dar um tiragosto pro Brasileirão.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
To falando doq se diz por ai msm, na época do bebeto o botafogo se fodeu muito, ele brigava com federação e cbf.
E como falaram, a fpf é tão ruim quanto a carioca
Rjxsp era bem legal, nunca deveria ter acabado
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
O foda é que a cbf tem sempre que meter a mão. Olha a copa do nordeste como exemplo, voltou porque a liga decidiu e organizou o campeonato, dai a cbf viu que estavam lotando os jogos e dando retorno, já meteu a mão no torneio...
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
UAhauahuahauahu juro que ri demais quando li essa notícia.
Negócio é que a mamata acabou amigo, Flamengo e Unimed faziam o que bem queriam no Estadual devido a omissão do Botafogo e do Vasco, agora que o poderoso chefão Eurico voltou, acabou a mamata dos dois, a liga ta muito mais democrática, só Flamengo e ex-Unimed estão putinhos, pq será?
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Negocio é acabar com estadual
faz umas 50 divisões do brasileiro... pode até ser dividida em região algumas mais inferiores.
colocava o brasileiro o ano inteiro, respeitando o calendário das seleções, copa libertadores e copa do brasil continuam do jeito que tá
pronto
qualquer coisa me chama que eu organizo. rs
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Democrática? FERJ vai dar entrevista de esclarecimento e quem senta na cadeira do presidente é o Eurico.
O passado está aí para ensinar quando se faz o pacto com o capeta o preço é caro, pode preparar a camisa ai do "O sentimento não pode parar x3", o cara amarra vocês a tudo que existe de ruim e retrógrado no futebol e estão ai felizes já que o papai trouxe o estadual.
Enquanto isso o Flamengo pegou uma administação profissional disposta a se livrar de todas as mazelas existentes nos clubes brasileiros que somados ao potencial que o Flamengo carrega o futuro parece promissor.
...
Mensagens: 6.813
Tópicos: 250
Registrado: Apr 2008
Reputação:
27
[quote name='ClouD' timestamp='1430780862' post='3322202']
UAhauahuahauahu juro que ri demais quando li essa notícia.
Negócio é que a mamata acabou amigo, Flamengo e Unimed faziam o que bem queriam no Estadual devido a omissão do Botafogo e do Vasco, agora que o poderoso chefão Eurico voltou, acabou a mamata dos dois, a liga ta muito mais democrática, só Flamengo e ex-Unimed estão putinhos, pq será?
[/quote]
Eu me lembro de uma vez que, depois de um Flamengo x Vasco, o Eurico pegou a renda da bilheteria, e colocou num malote.
Ia saindo do Maracanã, levando o malote com o dinheiro. Ele foi assaltado na porta do prédio. Fez boletim de ocorrência e ficou tudo por isso mesmo.
Que azar, né? Ser assaltado justamente quando levava o malote com toda a renda da bilheteria. Imagine isso nos valores de hoje, supondo um jogo com 40 mil pessoas. A versão oficial é que ele perdeu "apenas" 75 mil reais (valores da época, isso tem uns 20 anos). Estima-se que os valores de fato foram bem maiores.
Esse é o "poderoso chefão" de vocês. Faz um bem danado ao Vasco da Gama, e ao futebol carioca como um todo!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Esse pensamento do Cloud é tipo aquelas feminazis malucas que acham que pq as mulheres viveram sob opressão dos homens durante séculos elas tem o direito de oprimir os homens daqui pra frente.. hahahahhaha
O certo seriam todos os times do rio explodirem e boa.