10-30-2008, 10:58 AM
Eu votaria:
Cristiano Ronaldo
Messi
Fernando Torres
Cristiano Ronaldo
Messi
Fernando Torres
|
Indicados ao melhor do mundo
|
|
10-30-2008, 11:24 AM
C. Ronaldo
Messi Buffon WTF???? Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?! Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá Owned [url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]
10-30-2008, 12:04 PM
C. Ronaldo
Messi Fabregas Minha opinião ! [color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
10-30-2008, 01:27 PM
C. Ronaldo é muito malinha, quem acompanha os jogos de Manchester e do Barcelona, sabe que o Messi é melhor que ele, o cara parece que tem cola no pé, agora se for comparar por winning eleven o C. Ronaldo é melhor mesmo
10-30-2008, 11:24 PM
independente dos resultados do ano, na minha opinião o melhor jogador do mundo HOJE é o iniesta
o cara joga pra caralho! mas daqui a 2 meses volta a ser o ronaldinho... (com kaká em segundo?)
10-31-2008, 02:14 AM
[quote name='HoMeR*' post='1582412' date='Oct 30 2008, 09:13 AM']Adebayor e Iniesta é sacanagem...[/quote]
Adebayor sacanagem ?? ele destruiu na ultima temporada do Campeonato Ingles e Iniesta jogo MUITO na Eurocopa $$$ Vendo dolar Pokerstars $$$ [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]
10-31-2008, 02:44 AM
[quote name='HoMeR*' post='1582412' date='Oct 30 2008, 09:13 AM']Adebayor e Iniesta é sacanagem...[/quote]
Q isso jovem!! Adebayor eh bom atacante mas pra nível de melhor do mundo eu tbm concordo q ele não é! Mas o Iniesta deita os cabelo! Joga muito! E pra mim o ranking seria C.Ronaldo Messi Ibrahimovic
10-31-2008, 03:18 AM
Consegui com um meu tio Avelange uma lista secreta com os vencedores
anotem ai em primeira mão 1 - C.Ronaldo 2 - Messi 3 - Ibrahimovic
11-01-2008, 05:38 PM
Que lista é essa!! Porra!! Cade o Obina????
Não da pra deixar de ignorar completamente uma lista que não inclui o melhor jogador do mundo e futuro presidente dos EUA. [size="2"][color="#2F4F4F"]"I will live forever, with the first born of the dead."[/color][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|