Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='wiNN' post='1580751' date='Oct 28 2008, 08:37 PM']URT x Mamoré > all[/quote]
maior fato da historia, ninguem tem noção do que é isso alem dos patenses!!!
aehuaehueahueaheauheauheauhueahuea
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
quem foi que fez essa merda aí, os leitores? votação aberta?
Mensagens: 1.155
Tópicos: 18
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
10-29-2008, 01:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2008, 01:38 AM por Bogostoso.)
comercial - operário (comerário) >> all
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]
Mensagens: 175
Tópicos: 2
Registrado: May 2007
Reputação:
0
cruzeiro x atlético é meu pinto
o corrento é
ATLETICO X CRUZEIRO
quem q é o maior de minas ? primeiro clube daqui ? mais tradiçao, historia, torcida?
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='PegazuS(SHZ)' post='1581044' date='Oct 29 2008, 01:19 AM']cruzeiro x atlético é meu pinto
o corrento é
ATLETICO X CRUZEIRO
quem q é o maior de minas ? primeiro clube daqui ? mais tradiçao, historia, torcida?[/quote]
o Atletico so tem torcida em BH, no resto de Minas o Cruzeiro é beeeeeeeem superior, o Cruzeiro tem bem mais titulos que o Atletico tbm, sem contar que todo mundo vai concordar comigo tirandos atleticanos que o Cruzeiro é bem maior que o Atletico...
ps: não sou cruzeirense, sou mineiro e sei como as coisas são aqui em minas.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
maior clássico brasileiro é Corinthians x Palmeiras
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1581349' date='Oct 29 2008, 12:56 PM']maior clássico brasileiro é Corinthians x Palmeiras[/quote]
alguém sensato
ufa
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Lipe' post='1581349' date='Oct 29 2008, 11:56 AM']maior clássico brasileiro é Corinthians x Palmeiras[/quote]
Tava dando a causa como perdida.
Thx, Lipe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Maior clássico BR é grenal, só ler a Placar e verão =)
Aliás, desde quando a Época escreve sobre futebol?