Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spider-Man: Homecoming
#11
Mais diversao para os adolescentes.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#12
Só pra eu entender, vai ser rebot?

Ou continuação de um dos filmes?

[quote name='Pastrana' timestamp='1481309721' post='3457691']

O que é mais dificil, segurar um navio partido ao meio ou parar um trem desgovernado?

[/quote]



Trem for sure!
Responder
#13
Navio > Trem
Responder
#14
Tomara que seja tão divertido quanto os amazing.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#15
O trem tem o fator que descarrilaria bem fácil, mas peso nem se compara, peguei por exemplo esse barquinho aqui na wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/MS_Voyager_of_the_Seas - 137000t.

Uma locomotiva pesadona ( https://pt.wikipedia.org/wiki/GE_U20C ) pesa 95t, isso que o trem do filme era urbano mais levinho, não era esse monstrengo que peguei de referencia na wiki.

Meu problema com esse tipo de cena é meio "pq esse animal não vai amarrando as linhas ao invés de segurar". Sem contar que o cara vai estar com força comparável a hulk/thor para segurar um barco assim...



Os amazing o roteiro é uma bosta, tem uma ou outra coisa bem feita, tipo a forma que usa a teia no primeiro... a função dos amazing spiderman foi afundar o bagulho a um ponto que a sony fizesse o acordo com a marvel.


[Imagem: v1.png]
Responder
#16
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1481312101' post='3457696']

Só pra eu entender, vai ser rebot?

Ou continuação de um dos filmes?







Trem for sure!

[/quote]



Reboot. Mas eles vão skipar a origem e tio Ben morrendo
Responder
#17
Essas cenas aí são legais mas inflam a força do personagem ao extremo, Spidey realmente é muito forte mas nem perto do nível de força física do Thor, por exemplo.



Se pegarmos esses exemplos dos pesos citados pelo Ares, a coisa fica mais exagerada ainda...
Responder
#18
Porra, eles fizeram uma Mary Jane negra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />



Mary Jane é RUIVA e pronto.
Responder
#19
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1481312101' post='3457696']

Só pra eu entender, vai ser rebot?

Ou continuação de um dos filmes?







Trem for sure!

[/quote]

Assita Capitão América: Guerra Civil.
Responder
#20
[quote name='Caesar' timestamp='1481321505' post='3457720']

Porra, eles fizeram uma Mary Jane negra mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />



Mary Jane é RUIVA e pronto.

[/quote]

O que é certissimo, eles querem um cast multietnico que retrata exatamente como NY é, especialmente o Queens um bairro que praticamente só tem estrageiros.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)