Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds de D&D 3.X
[quote name='SiLent' post='1562038' date='Oct 13 2008, 12:38 PM']Ah, tô com preguiça de postar o build completo, mas é só até level 20

como o merc já disse, epic da 3.5 fede

Elfo

Swashbuckler 2 (complete warrior)

Champion of Correlian Larethian 2 (races of the wild)

Fighter 4 (players handbook)

Dervish 10 (complete warrior)

Thief acrobat 1 (complete adventurer)

scout 1 (complete adventurer)

ps: tem q ter MTO atributo pra esse build.

Eu fiz um char em uma das campanhas do merc q era bem parecido com esse...

FOR 18

CON 14

DEX 18

INT 18

SAB 14

CHA 10

(esses atributos são os básicos e foram ROLADOS, caguei eu sei, lol)[/quote]

Não entendo porque Swashbuckler 2. Insightful strike só vem no 3... =(

[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
[quote name='Decessus' post='1585472' date='Nov 2 2008, 11:11 AM']Não entendo porque Swashbuckler 2. Insightful strike só vem no 3... =([/quote]

É no 3?

Ah, verdade.

Swashbuckler 3 então =p

Como eu disse, tem tempo que eu fiz essa build, e faz bastante tempo que não vejo 3.5 tb...

Sabia que tinha alguma coisa estranha... não tinha nível de scout!

hahahaha

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Por falar em cagar, comecei um jogo novo no último sabado, e na criação dos personagens resolvi rolar os atributos: 20 20 19 18 17 17 16 14, descartei, óbvio, o 16 e o 14. Nunca mais vou rolar...
Responder
[quote name='Pronja' post='1586347' date='Nov 3 2008, 08:53 AM']Por falar em cagar, comecei um jogo novo no último sabado, e na criação dos personagens resolvi rolar os atributos: 20 20 19 18 17 17 16 14, descartei, óbvio, o 16 e o 14. Nunca mais vou rolar...[/quote]

To create an ability score for your character, roll four six-sided dice (4d6). Disregard the lowest die roll and total the three highest ones. The result is a number between 3 (horrible) and 18 (tremendous).

[center]

[/center]
Responder
ele deve estar contando o bônus de +2 em dois atributos da 4e (dependendo da raça)

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Ah, malz, esqueci de mencionar que to jogando LOTR. A gente rola 8d20 e descarta os 2 menores.
Responder
Build mais animal que eu já viu foi conbinação de Ranger com aquele arqueiro silvestre da 3.0 era muito animal aquela build...

Enquanto os barbaros e guerreiros se matavam pra tirar danos exorbitantes e ataques poderosos grotescos que resultavam em erros frequentes o maldito do ranger dava muitos ataques por turno e sempre acertava o alvo.

Ficava roubando "frags" o tmepo todo...

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
[quote name='Din' post='1587542' date='Nov 4 2008, 10:29 AM']Build mais animal que eu já viu foi conbinação de Ranger com aquele arqueiro silvestre da 3.0 era muito animal aquela build...

Enquanto os barbaros e guerreiros se matavam pra tirar danos exorbitantes e ataques poderosos grotescos que resultavam em erros frequentes o maldito do ranger dava muitos ataques por turno e sempre acertava o alvo.

Ficava roubando "frags" o tmepo todo...[/quote]

Você diz o atirador silvestre, a classe de prestigio? Se for, ele é realmente muito ignorante. Ele ganha muito bonus pra acertar, e ainda ignora parte da armor do cara. Muito foda, pqp.
Responder
Essa mesmo...

Mas era apelona no 3.0 tem anos que não jogo...

Até meu 4.0 tá parado por falta de tempo..

[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
Silent, mais uma coisa: li no outro tópico que tu postou essa mesma build e tu falou que dava 10 ataques por turno, 20 com "A Thousand Cuts".

Como? Como da 10 ataques? O máximo não é 5 ataques no lvl 20? Com bab 20/15/10/5? Daí tu pode falar que é por causa da offhand, mas daí tu não precisaria Two Weapon Fighting, depois Improved Two Weapon Fighting e depois Greater Two Weapon Fighting, dando respectivamente 1, 2 ou 3 ataques com a offhand pra cada uma das feats? Isso seria 8 ataques no max.

Acho que tô pateteando em algum lugar aqui =\ HALP!

[center]

[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)