Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='SiLent' post='1562038' date='Oct 13 2008, 12:38 PM']Ah, tô com preguiça de postar o build completo, mas é só até level 20
como o merc já disse, epic da 3.5 fede
Elfo
Swashbuckler 2 (complete warrior)
Champion of Correlian Larethian 2 (races of the wild)
Fighter 4 (players handbook)
Dervish 10 (complete warrior)
Thief acrobat 1 (complete adventurer)
scout 1 (complete adventurer)
ps: tem q ter MTO atributo pra esse build.
Eu fiz um char em uma das campanhas do merc q era bem parecido com esse...
FOR 18
CON 14
DEX 18
INT 18
SAB 14
CHA 10
(esses atributos são os básicos e foram ROLADOS, caguei eu sei, lol)[/quote]
Não entendo porque Swashbuckler 2. Insightful strike só vem no 3... =(
[center]
[/center]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Decessus' post='1585472' date='Nov 2 2008, 11:11 AM']Não entendo porque Swashbuckler 2. Insightful strike só vem no 3... =([/quote]
É no 3?
Ah, verdade.
Swashbuckler 3 então =p
Como eu disse, tem tempo que eu fiz essa build, e faz bastante tempo que não vejo 3.5 tb...
Sabia que tinha alguma coisa estranha... não tinha nível de scout!
hahahaha
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Por falar em cagar, comecei um jogo novo no último sabado, e na criação dos personagens resolvi rolar os atributos: 20 20 19 18 17 17 16 14, descartei, óbvio, o 16 e o 14. Nunca mais vou rolar...
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='Pronja' post='1586347' date='Nov 3 2008, 08:53 AM']Por falar em cagar, comecei um jogo novo no último sabado, e na criação dos personagens resolvi rolar os atributos: 20 20 19 18 17 17 16 14, descartei, óbvio, o 16 e o 14. Nunca mais vou rolar...[/quote]
To create an ability score for your character, roll four six-sided dice (4d6). Disregard the lowest die roll and total the three highest ones. The result is a number between 3 (horrible) and 18 (tremendous).
[center]
[/center]
Mensagens: 5.993
Tópicos: 101
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
ele deve estar contando o bônus de +2 em dois atributos da 4e (dependendo da raça)
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Ah, malz, esqueci de mencionar que to jogando LOTR. A gente rola 8d20 e descarta os 2 menores.
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Build mais animal que eu já viu foi conbinação de Ranger com aquele arqueiro silvestre da 3.0 era muito animal aquela build...
Enquanto os barbaros e guerreiros se matavam pra tirar danos exorbitantes e ataques poderosos grotescos que resultavam em erros frequentes o maldito do ranger dava muitos ataques por turno e sempre acertava o alvo.
Ficava roubando "frags" o tmepo todo...
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='Din' post='1587542' date='Nov 4 2008, 10:29 AM']Build mais animal que eu já viu foi conbinação de Ranger com aquele arqueiro silvestre da 3.0 era muito animal aquela build...
Enquanto os barbaros e guerreiros se matavam pra tirar danos exorbitantes e ataques poderosos grotescos que resultavam em erros frequentes o maldito do ranger dava muitos ataques por turno e sempre acertava o alvo.
Ficava roubando "frags" o tmepo todo...[/quote]
Você diz o atirador silvestre, a classe de prestigio? Se for, ele é realmente muito ignorante. Ele ganha muito bonus pra acertar, e ainda ignora parte da armor do cara. Muito foda, pqp.
Mensagens: 431
Tópicos: 19
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Essa mesmo...
Mas era apelona no 3.0 tem anos que não jogo...
Até meu 4.0 tá parado por falta de tempo..
[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"]
![[Imagem: botoamareloviciante.jpg]](http://img51.imageshack.us/img51/5853/botoamareloviciante.jpg)
[/url]
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Silent, mais uma coisa: li no outro tópico que tu postou essa mesma build e tu falou que dava 10 ataques por turno, 20 com "A Thousand Cuts".
Como? Como da 10 ataques? O máximo não é 5 ataques no lvl 20? Com bab 20/15/10/5? Daí tu pode falar que é por causa da offhand, mas daí tu não precisaria Two Weapon Fighting, depois Improved Two Weapon Fighting e depois Greater Two Weapon Fighting, dando respectivamente 1, 2 ou 3 ataques com a offhand pra cada uma das feats? Isso seria 8 ataques no max.
Acho que tô pateteando em algum lugar aqui =\ HALP!
[center]
[/center]