Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Secret estava bem, so precisava pegar o Bulldog para fazer a offlane deles e acabou. Deixava o notail como suporte junto com o puppey, kky carregando horrores e s4 mitando no mid.
Foram querer pegar as estrelinhas e se fuderam, e torço para que continue se fudendo.
Zai jogava demais e rtz sempre achei um retardado, agora zai esta mediocre e rtz continua retardado.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Eu também acho a hero pool do rtz bem ruim, muito restrita.
Mas pelo menos ele joga melhor no mid do que como carry.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
na real eles queriam o zai mas o zai disse que soh ia se o rtz fosse junto, algo assim
eu falava ok foda-se e pegava outro offlaner, mas foram com nomes e apesar do hype e das vitórias, nunca mostraram potencial p ganhar um campeonato
imo chineses vão destruir o TI de novo.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Bulldog so sabe jogar dois heróis, não tem espaço p ele nesse patch. Assisti uns jogos dele nessa inhouse que ta tendo agora e o cara só perdia.
Com os atuais players do Secret eu faria algo como: 1 - kky, 2 - rtz, 3 - s4, 4 - zai, 5 - puppey. Vi isso em algum lugar e acho que é o melhorzinho mesmo...
Clown9 melhor time do ocidente, a que dibre chegamos.
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Concordo com tudo falado ai, tem que tirar RTZ do time e colocar um Black da vida no lugar do RTZ. Ainda acho Black melhor carrier que o RTZ.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Nossa, rtz é mil vezes melhor que Black, o problema do secret é o salto alto e nego tiltando, cada hora é um que tá performando abaixo do esperado
Os jogos que eu vi com o kuroky de carry ele conseguia ser pior que o illidan em termos de throw
O rtz só foi pro secret pq quando eles chamaram o zai ele não quis sair do eg sozinho, o rtz não tava gostando do estilo de jogo do ppd e pediu pra sair junto
Isso do bulldong só saber jogar de 2 heros é dor de cotovelo dos navi fangays, o cara era top do mundo com ld/np mas era acima da média em todos os outros picks comuns em offlane, o que aconteceu na temporada passada foi que todo mundo do alliance tava performando abaixo e o patch pós ti bateu muito forte no estilo de jogo deles.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
04-29-2015, 10:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-29-2015, 10:23 AM por dulago.)
[quote name='Shiddo' timestamp='1430298526' post='3320466']
Nossa, rtz é mil vezes melhor que Black, o problema do secret é o salto alto e nego tiltando, cada hora é um que tá performando abaixo do esperado
Isso do bulldong só saber jogar de 2 heros é dor de cotovelo dos navi fangays, o cara era top do mundo com ld/np mas era acima da média em todos os outros picks comuns em offlane, o que aconteceu na temporada passada foi que todo mundo do alliance tava performando abaixo e o patch pós ti bateu muito forte no estilo de jogo deles.
[/quote]
Não tem como achar bom o cara saber jogar SÓ com dois heróis sendo que ele joga dedicadamente em UMA posição. E ele não era acima da média com outros offlaners, era no máximo regular. Fora da pool de 2 heroes dele o único que lembro que ele produzia algo de bom era gondar e olhe lá.
Quanto ao Black eu concordo, ele ta longe de ser dos melhores carrys.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Bulldog jogava de Furion, Sylla, Gondar, Clock e Bat.
Acho que se tem algum herói que não tá aí, ele não jogou mais de 2 vezes, porque não lembro.
Anyway, Furion e Sylla ele era provavelmente o melhor. Gondar as vezes ele brilhava, mas no geral, nada demais. Bat ele era bom, mas era na época que qualquer um era bom de bat, porque o herói era roubado. E o clock é mediano.
Sinceramente, não acho que seja um grande currículo.