Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amauri
#11
afonso e wagner love foi dureza de ler...
Responder
#12
Galera aqui não tem senso de ironia



Se não tiver o ESI eles acreditam


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#13
[quote name='BomberMan' post='1542411' date='Sep 23 2008, 12:13 AM']Galera aqui não tem senso de ironia



Se não tiver o ESI eles acreditam[/quote]





neste poste dele as vezes pode não ter tido ironia, porque pode acontecer dele nunca ter visto o Amauri jogar, eu não sei nada da vida desta pessoa, se fosse um colega meu que eu soubesse que ele acompanha futebol europeu, eu ia saber que era ironico, mas nesta reply não da pra saber.
Responder
#14
Eu mesmo nem sabia da existência desse Amauri, btw se eu fosse ele defendia a Itália, seleção brasileira é muito inconstante, pra nego ser convocado 1x e sumir é fácil.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#15
o negócio é nacionalizar o Herrera


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#16
[quote name='KmK)InSaN3' post='1542695' date='Sep 23 2008, 11:30 AM']o negócio é nacionalizar o Herrera[/quote]



Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder
#17
[quote name='Claw[KoW]' post='1542806' date='Sep 23 2008, 01:01 PM']Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



boa hahuahuhua



Herrera e Dentinho na seleção já!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
[quote name='Claw[KoW]' post='1542806' date='Sep 23 2008, 01:01 PM']Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]



AEhuahuauhaeae esse claw, até dois anos atrás era divisão especial...


[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]
Responder
#19
[quote name='Claw[KoW]' post='1542806' date='Sep 23 2008, 01:01 PM']Herrera who ? sry nao acompanho divisoes de acesso do brasileiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]

pra vcs verem, se diz Atleticano q ama o time...

mas segundo sua afirmação vc ficou um bom tempo sem acompanhar o galo né??



q coisa...


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#20
Ja ouvi falar dele porém nunca vi um jogo... ele joga bem mesmo??



Eu iria para a seleção italiana logo fiu, nossa seleção só da problema e queima os jogadores, nunca vi igual...


[Imagem: 389638_384109751624731_100000771293715_9...1069_n.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)