Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Utilitários - Help
#11
[quote name='ViDmEx' timestamp='1481396945' post='3457807']

Vempire deve morar em uma casa de barro com energia elétrica a óleo. Como alguém pode ser tão contra o progresso pqp uahuaha.

[/quote]

Não reparou que ele falou que faz um filtro a cada LIGA, sendo que ele joga standard?



ele tá é no crack!
Responder
#12
[quote name='Eddy' timestamp='1481428053' post='3457829']

Não reparou que ele falou que faz um filtro a cada LIGA, sendo que ele joga standard?



ele tá é no crack!

[/quote]

Se manja que a cada liga, o que era da outra vem pro standar né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#13
vlw pela recomendação galera!



Mais uma dúvida, vi um streamer colocando preço de um item que ele dropou imediatamente só clicando lá no stash dele. Alguém manja automatizar isso no poe.trade?

Como vocês colocam pra vender seus itens?

E o que geralmente costumam vender? I mean, colocam pra vender também gems por 1alch ou aneis por 1~2 chaos?


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
#14
Tem abas premium que integram diretamente com o sistema do poe.trade.



Se não quiser pagar, tem uns programas que indexam pra ti lá no fórum, mas é bem mais mão.



Preço eu costumo dar uma olhada no poe.trade itens com atributos semelhantes e ponho o preço, mas tem lixo que nem vale a pena tentar vender,


Signless
Responder
#15
Não quis criar um novo tópico e acho que se enquadra o assunto nesse, por favor modera dessa sessão não me bana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Enfim, uso o autohotkey pra rodar um script que dá um /oos, quer dizer, usava quando não tinha servidor br porque era muito util, porem hj em dia não é mais necessário grazadeus, porem lembrando disso me surgiu uma ideia e pesquisando não achei algo sobre, que seria usar esse programa pra configurar uma tecla que usaria 3 flasks com o apertar de um botão, ao invés de ter de apertar os 3 manualmente. Só que veio o medo disso ser considerado cheat e ser pego pela GGG, seria mais pra facilitar já que normalmente uso eles sempre juntos e me falta dedo (fisicamente) pra tanta tecla <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



E não transformem esse tópico em mais um hate a minha pessoa, obrigado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#16
É proibido sim, e é considerado sim. E eu só não uso porque tenho medo de tomar ban.



E tem gente por ai que diz que é indetectável, o que eu acho bizarro, porque posso tomar ban do dia pra noite e isso seria BEM ruim.
Responder
#17
Macro pra flask é ilegal. Se vc tem uma conta bem fuleira vc pode arriscar, agora se vc tem uns itens legais e até já pagou por algum pack e/ou efeitos do jogo eu não recomendo. A questão é que a GGG ela é furtiva, ela não fica falando aos 7 ventos que está banindo galera não, provavelmente o PoE manda a ela algum log de coisas que estão rodando, constantemente está banindo alguém e de tempos em tempos tem um banwave.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#18
Esse é o meu medo, então nem vou usar, mas me pergunto quem tem aqueles teclado ou mouse com suporte a macro se tb seria considerado cheat, pro /oos eu usei por anos e nunca deu nada, mas ai é outra coisa né.



Quanto a detectar não sei, não é algo injetado, pro jogo é como se tu tivesse apertado as teclas simultaneamente, e como ele permite isso não sei né, mas por via das duvidas.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)