Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
#11
eu compro o mangá

é muito diferente do anime... mto mesmo...


nada...
Responder
#12
qual eh melhor, anime ou manga?


[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
#13
[quote name='mimiMinus' post='1513281' date='Aug 24 2008, 12:15 AM']qual eh melhor, anime ou manga?[/quote]



Ambos. Empate técnico IMO.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#14
Prefiro o manga de FMA... o anime é meio... sei la...chato '-'...



ah, darker than black...o anime foi um decepção u_u' [ final sux] e é nada a ver com o manga =/


Vector Mode ON !!



[Imagem: avatar.jpg]
Responder
#15
Eu gostei de Darker than black, achei mt bom.

E FMA anime ta no meu top1 de animes, o diretor soube explorar muito bem a historia da pedra filosofal e tal, apesar de mudar a historia original, fico muito bom.

Chorei no final.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#16
nego ta viajando

o anime eh mto melhor

o mangá é cheio de coisa besta...


nada...
Responder
#17
[quote name='Lolol-chan' post='1513396' date='Aug 24 2008, 08:14 AM']Prefiro o manga de FMA... o anime é meio... sei la...chato '-'...



ah, darker than black...o anime foi um decepção u_u' [ final sux] e é nada a ver com o manga =/[/quote]



Talvez você prefira as versões mangás de ambos porque o foco dos mangás é bem diferente dos animes. Para mim ambos são casos de ótimas adaptações do mangá que não seguem a fonte original. Como regra geral, quando isso ocorre é meio sux de acordo com os fãs mais fiéis da versão mangá.



EDIT: só adicionando uma coisa que talvez não tenha ficado clara no que disse. Mangá de Darker than Black veio depois/junto do anime.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#18
Não gostei da noticia. Da maneira que ta agora, ainda da pra separar a série do manga mantendo o contexto do anime no amime, e do manga no manga. Agora com o anime ganhando nova versão, acho que a divergencia das duas versões do anime vai ficar muito estranho. A sei la, não to conseguindo achar palavras pra descrever o que eu to pensando, lol.
Responder
#19
Darker Than Black. Claro que vai ser bom, o anime terminou no ápice praticamente, é só dar continuidade.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#20
Gozei oceanos de ler que pode ter FMA2 *-------------*



Caralhos, que notícia boa! E sobre o anime ser diferente do mangá, SIM, tem muuuuita diferença entre os dois!

E sobre o final do FMA, não termina o Al no mundo deles, e o Ed no nosso mundo como o Yashiro falou...



Assista o filme do FMA, lá termina tudo...

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]O Ed consegue passar pelo portal e voltar para o mundo dele, depois ele volta e fala que os portais tem que ser destruidos dos dois mundos... e assim nao teria mais volta.

Daí o Al pula pra onde o Ed tava, e vai junto com ele pro nosso mundo. E acaba assim, o Ed e o Al no nosso mundo e o resto lá... quem destrói o portal do mundo deles é o Roy Mustang.</div>







Esperando pelo FMA2!! *----------*
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)