12-01-2017, 06:25 PM
DarkGhosT filho da puta
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
|
Jogos que Valem a Pena em Promoção - STEAM
|
|
12-01-2017, 06:25 PM
DarkGhosT filho da puta
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
12-02-2017, 02:38 PM
Oloco meu
12-21-2017, 05:46 PM
Começou as promo de final de ano, lets go <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
12-21-2017, 06:53 PM
For Honor ta saindo por R$60,00 CORRE LÁ!
12-21-2017, 09:08 PM
Sempre vejam a loja da NUUVEM antes da Steam.
SEMPRE Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
12-22-2017, 07:52 AM
[quote name='Pexer0' timestamp='1513889630' post='3495434']
For Honor ta saindo por R$60,00 CORRE LÁ! [/quote] Isso não vale nem de graça.
12-22-2017, 09:38 AM
uheauhae for honor
eu ri todos jogos da blizzard tao com desconto [quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
12-22-2017, 02:43 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1513897696' post='3495437']
Sempre vejam a loja da NUUVEM antes da Steam. SEMPRE [/quote] Da pra comprar jogos nessa nuuvem e ativar na steam?
12-22-2017, 04:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-22-2017, 04:20 PM por Ares.)
[quote name='$tar.Death' timestamp='1513961025' post='3495469']
Da pra comprar jogos nessa nuuvem e ativar na steam? [/quote] A ideia deles é exatamente essa, eles são uma loja de chaves para você ativar em outros lugares, só observe que pode ter jogo que é de outra loja (tipo, algo da ubisoft ser para uplay). Embora nunca comprei nada lá pq geralmente compro coisa com item que vendo no steam, então... mas é uma ótima loja. E a publicidade deles é genial: ![]() Eu acompanho a página deles no face só pelas campanhas de marketing geniais, qq dia vou acabar comprando algo... https://www.facebook.com/nuuvembrasil/ - "menos passas, mais games". ![]()
12-22-2017, 06:40 PM
for honor hauhuahauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhhauhuahauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauh
60 reais ainda pqp nego é muito sem vergonha
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|