Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos que Valem a Pena em Promoção - STEAM
#11
DarkGhosT filho da puta


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#12
Oloco meu
Responder
#13
Começou as promo de final de ano, lets go <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[Imagem: ldlvZ.gif]
Responder
#14
For Honor ta saindo por R$60,00 CORRE LÁ!
Responder
#15
Sempre vejam a loja da NUUVEM antes da Steam.

SEMPRE


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#16
[quote name='Pexer0' timestamp='1513889630' post='3495434']

For Honor ta saindo por R$60,00 CORRE LÁ!

[/quote]



Isso não vale nem de graça.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#17
uheauhae for honor

eu ri



todos jogos da blizzard tao com desconto


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#18
[quote name='salxicha' timestamp='1513897696' post='3495437']

Sempre vejam a loja da NUUVEM antes da Steam.

SEMPRE

[/quote]



Da pra comprar jogos nessa nuuvem e ativar na steam?


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#19
[quote name='$tar.Death' timestamp='1513961025' post='3495469']

Da pra comprar jogos nessa nuuvem e ativar na steam?

[/quote]

A ideia deles é exatamente essa, eles são uma loja de chaves para você ativar em outros lugares, só observe que pode ter jogo que é de outra loja (tipo, algo da ubisoft ser para uplay). Embora nunca comprei nada lá pq geralmente compro coisa com item que vendo no steam, então... mas é uma ótima loja.



E a publicidade deles é genial:

[Imagem: Jj7YAln.jpg]



Eu acompanho a página deles no face só pelas campanhas de marketing geniais, qq dia vou acabar comprando algo...

https://www.facebook.com/nuuvembrasil/ - "menos passas, mais games".


[Imagem: v1.png]
Responder
#20
for honor hauhuahauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhhauhuahauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauh



60 reais ainda pqp nego é muito sem vergonha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)