Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato cacetinho 2015
#11
[quote name='Rise Against' timestamp='1428605380' post='3314430']

Como tá o Réver no Inter aí ?? Cara ficou 1 ano sem jogar, vinha muito mal desde o Mundial por estar bichado, mas em forma é um senhor zagueiro, esse ano ele tá bem ou mal ?



No mais, realmente sempre vejo gol de penalti do Inter no estadual, mas não faço ideia se foram ou não.

[/quote]

Rever nem banco pegou ontem.



Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.



E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.



Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.
Responder
#12
[quote name='Bugio' timestamp='1428614383' post='3314480']

Rever nem banco pegou ontem.



Ele está meio fora de forma parece, chega sempre atrasado na bola e as vezes se perde quando tem o dominio.



E sobre os penaltis, pra mim todos foram legitimos. O Inter entra muito na area dos adversarios no gauchao deste ano. Dai soma isso com as zagas pesadas do interior gaucho e ja viu ne.



Por fim, o Star esqueceu de mencionar que o juiz de ontem marcou um penalti favoravel ao gremio quando a falta foi FORA DA AREA. Isso a globo nao mostra.

[/quote]

É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Não jogada de gol, gol. Não mesma linha, atrás, comprovado. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.



Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?



11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai... virou até piada já



[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]



[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/inter-nao-tem-nenhum-penalti-marcado-e-jogo-contra-o-passo-fundo-pode-ser-anulado/"]inter não tem nenhum penalti marcado e jogo contra passo fundo pode ser anulado[/url]
Responder
#13
[quote name='Star.' timestamp='1428615068' post='3314486']

É verdade, tem isso. Esqueci de mencionar também que nos últimos 5 jogos o grêmio teve 2 penaltis não marcados e 3 gols legais anulados. Contra o próprio novo hamburgo que joga hoje foram 2 gols mal anulados, ambos do cone brian.



Quantos gols mal anulados vocês tiveram mesmo?



11 penaltis em 16 jogos, deve ser o inter que entra muito na área e os zagueiros pesados, mesmo. Engraçado que quando entram na área do inter... vide inter x ypiranga, né? Ou tem o bandeira pra salvar erroneamente, juiz não vê penalti, por aí vai...



[url="http://obairrista.com/esportes/2015/04/operario-tropeca-na-montagem-do-palco-do-roberto-carlos-e-arbitro-marca-penalti-para-o-inter/"]operário tropeça na montagem de palco e juiz da penalti para o inter[/url]

[/quote]

Quer falar em levantamento de penalidades? Olha este então. Gremio SEMPRE com maior numero de penalidades e o Inter é que é beneficiado.
Responder
#14
São 11, atualiza aí com os dois de ontem.



Só comprovou o que eu disse, 11 é uma anormalidade total, é uma quebra de recorde. Ainda temos mais 3 ou 4 jogos, da pra chegar nos 15 e passar, liga pro noveletto.
Responder
#15
[quote name='Star.' timestamp='1428615575' post='3314497']

São 11, atualiza aí com os dois de ontem.



Só comprovou o que eu disse, 11 é uma anormalidade total, é uma quebra de recorde. Ainda temos mais 3 ou 4 jogos, da pra chegar nos 15 e passar, liga pro noveletto.

[/quote]

Nunca uma música combinou tanto com um time ( gremio no caso). Nem quando era cantada pelo Fla para o Botafogo:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=xWaWr-Xhb1c[/media]



E NINGUEM CALA ESSE CHORORO

CHORA O PRESIDENTE

CHORA O TIME TODO

CHORA O TORCEDOOOOOR
Responder
#16
Sério? O grêmio faz chororô? Acho que não lembro de outro time ter feito isso:



[Imagem: DVD-Chorolado.jpg]
Responder
#17
[quote name='Star.' timestamp='1428616481' post='3314510']

Sério? O grêmio faz chororô? Acho que não lembro de outro time ter feito isso:



[Imagem: DVD-Chorolado.jpg]

[/quote]

O nosso choro é de coisas que aconteceram CONOSCO.



Já o choro gremista é de coisas que aconteceram com OS OUTROS. Ou seja, gozar com o pau dos outros, normal pra gremistage.



Aliás, aqui é bola na mao ou mao na bola? Foi penalti será?
Responder
#18
Pronto, depois de mostrar quem é o time do chororô, já veio com mimimi pra desqualificar uhauaehaeu



fica com teu dvd ué.



Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?





Olha só, parece replay de ontem, inter x cruzeiro. Grêmio perdeu um monte de gols, primeiro chute do novo hamburgo é gol.



Espero que inventem marquem dois um penalti para a gente no segundo tempo também.



edit: lance IGUAL ao do jogo do inter, bola bateu no braço, juiz não deu o penalti pro grêmio =)



e ai bugio, foi ou não? Grêmio foi prejudicado com penalti não marcado? Ou o do inter não era?
Responder
#19
[quote name='Star.' timestamp='1428620660' post='3314552']

Pronto, depois de mostrar quem é o time do chororô, já veio com mimimi pra desqualificar uhauaehaeu



fica com teu dvd ué.



Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?





Olha só, parece replay de ontem, inter x cruzeiro. Grêmio perdeu um monte de gols, primeiro chute do novo hamburgo é gol.



Espero que inventem marquem dois um penalti para a gente no segundo tempo também.



edit: lance IGUAL ao do jogo do inter, bola bateu no braço, juiz não deu o penalti pro grêmio =)



e ai bugio, foi ou não? Grêmio foi prejudicado com penalti não marcado? Ou o do inter não era?

[/quote]

Pra mim foi penalti claro, juiz não marcou. Se foi no jogo do Inter, não tem pq não ter sido no jogo do gremio.
Responder
#20
[quote name='Star.' timestamp='1428620660' post='3314552']



Sim, o fellipe bastos pegou no pau do cara. E?



[/quote]

Apenas mais um dia normal no grêmio


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)