Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cai avião com o time da Chapecoense
#11
Acordei pra trampar, escutando Galvão falar, dai pensei "porra Galvão essa hora na tv, deu merda". Fui na internet e vi a noticia.



Que triste situação, ontem mesmo conversando sobre futebol com o pessoal, falando do Chapecoense e tal.



Muito triste mesmo.

Os caras dando entrevistas sem condições...


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#12
Cara que merda. Acordei com meu sogro falando disso, porra orgulho do estado e acontece essa merda.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#13
Confirmado 76 mortes, 5 vivos, mano que tragédia =/
Responder
#14
Mario Sergio, Victorino Chermont e Paulo Julio Clement tb estavam no voo
Responder
#15
Deve ser tenso ser parente desse povo. Ficar no meio desse desencontro de informações, sem saber se teu pai/filho/irmão/etc escapou ou não.



Estou ouvindo essa radio Colombiana http://www.bluradio.com/ pra saber das noticias.

Um dos seis sobreviventes morreu a caminho do hospital. :S


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#16
Li que quem morreu a caminho do hospital foi o cleber santana.
Responder
#17
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Responder
#18
Lista de passageiros

[Imagem: 15226540_10208238573427566_704368952_n.j...e=583ECCAA]
Responder
#19
Porra que merda, fico imaginando a animação dos jogadores pensando em fazer história com o clube (seria a primeira final internacional de um clube catarinense)

Que desgraça, ta loco, rip
Responder
#20
Que triste.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)