11-29-2016, 02:41 AM
Avaliação do Tópico:
|
ITS MAHVEL BABY
|
|
11-29-2016, 04:59 AM
Nenhum marvel eh melhor q o 2.
O MvC2 eh disparadamente o mais gostoso de se jogar. Aquela epoca do Dreamcast em q todos os jogos tinham musica em Jazz e instrumental parece q nunca mais vai voltar. Jogos caprichados como Skullgirls sao unicos. Unicos mesmo pq soh tem ele nos dias "atuais". Muito triste. Muito mesmo. O unico jogo q manteve sua essencia ate hoje eh o grandioso Tekken. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-29-2016, 03:26 PM
Parabéns yashiro, você conseguiu falar 6 frases e nenhuma delas tem qualquer relação com o tópico HUIAHUAHUI
Mas se for pra seguir desviando o tópico: É consenso que o mvc2 era o hype master, as evos de mvc2 eram piração total. O jogo era rápido sem ser cheese bizarro de hitbox como é o umvc3 (piorado com o fato de que todos golpes parecem ter uma hitbox do tamanho da casa do caralho, e quase tudo dá juggle state). https://www.youtube.com/watch?v=fP4a4W4g2O8
12-01-2016, 07:46 PM
12-01-2016, 08:14 PM
Engraçado é que esse é um fighting game e não um training mode simulator, não estou entendendo o hype de certos usuários.
12-03-2016, 04:14 PM
12-03-2016, 05:25 PM
LETS MAKE MAHVEL GREAT AGAIN!
12-03-2016, 06:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2016, 06:17 PM por Yashiro Nanakase.)
Umvc3 pra pc vai sair ano q vem.
Galera do Fight Club ja confirmou q vai comprar e vamos fazer um torneiozinho online. Boooooora poooorra! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
12-03-2016, 06:41 PM
mas umvc3 é uma bela bosta.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


