Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS MAHVEL BABY
#11
https://www.youtube.com/watch?v=t9QvHMvicLg



NIHILIST HYPE INTENSIFIES!
Responder
#12
Nenhum marvel eh melhor q o 2.

O MvC2 eh disparadamente o mais gostoso de se jogar.



Aquela epoca do Dreamcast em q todos os jogos tinham musica em Jazz e instrumental parece q nunca mais vai voltar.



Jogos caprichados como Skullgirls sao unicos. Unicos mesmo pq soh tem ele nos dias "atuais".



Muito triste. Muito mesmo.



O unico jogo q manteve sua essencia ate hoje eh o grandioso Tekken.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#13
Parabéns yashiro, você conseguiu falar 6 frases e nenhuma delas tem qualquer relação com o tópico HUIAHUAHUI



Mas se for pra seguir desviando o tópico: É consenso que o mvc2 era o hype master, as evos de mvc2 eram piração total. O jogo era rápido sem ser cheese bizarro de hitbox como é o umvc3 (piorado com o fato de que todos golpes parecem ter uma hitbox do tamanho da casa do caralho, e quase tudo dá juggle state).



https://www.youtube.com/watch?v=fP4a4W4g2O8
Responder
#14
https://www.youtube.com/watch?v=wA2C1cGmT5w



whatwhatwhatwhat³???
Responder
#15
Engraçado é que esse é um fighting game e não um training mode simulator, não estou entendendo o hype de certos usuários.
Responder
#16
https://www.youtube.com/watch?v=qJdXbHm48bQ
Responder
#17
LETS MAKE MAHVEL GREAT AGAIN!
Responder
#18
Umvc3 pra pc vai sair ano q vem.

Galera do Fight Club ja confirmou q vai comprar e vamos fazer um torneiozinho online.

Boooooora poooorra!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#19
mas umvc3 é uma bela bosta.
Responder
#20
Caralho, me toca compra um ps4 agora....


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)