Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rip Fidel Castro
#11
eu voto em trump pro governo de cuba

só assim quem sabe a gente consegue dar algum uso ao porto que Dilma construiu la



hueheuheuehue


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#12
A direita golpista conseguiu matar até mi comandante!!!!!!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#13
Agora sim ele se tornou um bom comunista!

Congratz


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#14
estaria ele chupando a rolinha de jesus ou de satã?

durmam com esse barulho



saravá


[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."




zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
#15
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> Mto triste
Responder
#16
"Socialismo e Liberdade"



http://www.psol50.org.br/blog/2016/11/26...el-castro/
Responder
#17
[Imagem: 15203259_1262185413848075_42028981011899...e=58B002BF]
Responder
#18
Revolucionário, ditador, assassino, tanto faz, to nem aí. Tendo em vista a sua trajetória, podemos afirmar que a passagem dele nesse mundo será sempre lembrada.



Alguns caras marcam o mundo, outros se formam em psicologia, engenharia etc., e só serão lembrados pelas mamães, papais e, talvez, esposas que só estavam interessadas na segurança financeira.
Responder
#19
Depois de trilhões de tentativas de assassinato cara morre de morte natural cara deve ter morrido feliz e mostrando o dedo pros EUA no final ahuahuahuahuahuauhauhauhuahuahuha
Responder
#20
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1480166410' post='3455733']

Agora sim ele se tornou um bom comunista!

Congratz

[/quote]

exatamente

[Imagem: YUVAFz.jpg]


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)