Mensagens: 1.070
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Acho que vou jogar nesse server ai... dar umas treinadinhas ^^
Os itens sao iguais ao da B.net ou tem itens mto loucos??? tipo um cube que da +20 all skill + 900 de vit/str/dex/ene... pq se tiver perde ate a graca =/
Vlwws
Quem quiser treinar - Maxell / 498
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
tudo igual da bnet mas o server ta off parece
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
igual naquelas né...
tem uns itens la q sao uns raro godly q vc nunca vai ter na vida..
Mensagens: 1.070
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Aroldao[bomber]' post='1471674' date='Jul 10 2008, 09:36 AM']igual naquelas né...
tem uns itens la q sao uns raro godly q vc nunca vai ter na vida..[/quote]
Como assim??? Mas itens godly que se encontra na B.Net tb???
Quem quiser treinar - Maxell / 498
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
encontra. mas sao absurdamente raros
Mensagens: 1.021
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
D2PK só é bom para jogar com amigos que não tem mto tempo tbm.
Pq se for levar mais a sério e quiser fazer um pvp godly e querer matar tudo no server, é uma merda, pq chega um ponto que vc precisa ficar tentando e tentando milhares de vezes pra conseguir um raro godly, além dos charms de 515 psn que vi lá
Agora, só entre amigos, não rolaria isso, o que seria perfeito, uma arena pvp de d2.´
É uma ótima idéia, se a galera aqui do fórum for jogar "separada" do resto do server, eu vou junto, pvp rulez
[center]
[/center]
Mensagens: 136
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
tipo agora a maioria dos itens estão sendo vendidos nos npc's, e 515 psn n tem nesse patch 2.3.
Eh legal tbm fazer uns 2v2, 3v3 e 4v4 com os gringos de la, mas quando tiver br on pra jogar em team, vamos dar preferencia aos brazucas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 136
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Patch 2.4 foi lançado hj!!!
o IP do server mudo, agr eh: d2pk.org
link pro download: [url="http://rapidshare.com/files/128813641/Patch_D2_no_hurricane.zip.html"]http://rapidshare.com/files/128813641/Patc...ricane.zip.html[/url]
agora da pra gente combina de tira uns duels la, todos os chars e accs criados antes do patch lançar foram apagadas, minha acc eh Vinictor
Mensagens: 1.070
Tópicos: 19
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Vou instalar esse treco ae hehehehe... vamos ver noq vai dar...
Mas Vinictor, vc poderia me passar onde acho um Gateway Editor??? =[
Vlwws
Quem quiser treinar - Maxell / 498
Mensagens: 136
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
ta aki o gateway editor maxell