Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
copa do hu3 2015
#11
Só que toma cuidado sao paulinos, esse ano não tem Sul-Americana como desculpa hahua
Responder
#12
Esse ano é do santos, entende?


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#13
Santos Campeão e Ricardo Oliveira artilheiro.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#14
[quote name='Star.' timestamp='1427941864' post='3311930']

Finalmente um tópico para time grande, não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou



Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando.



Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso



Cadê os torcedores do fogão e do peixe?

[/quote]



Opa, estavamos ocupados demais com o importantíssimo carioquinha, no qual estamos na final contra o Vasquim.



Esse ano é a tríplice coroa: estadual, copa do BR e brasileirão





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#15
PORRA O COXA PERDEU PRO FORTALEZA





VSF ENTREGA A TAÇA JA


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#16
eauhaeuaeheuahaeeueaheu

perderam pra jangada atomica, O REAL MADRID DO AGRESTE!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#17
Saudades da lenda JGF. GLorioso torcedor do Fortaleza


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#18
enquanto tiver dudu, victor hugo e oswaldo de oliveira, não iremos pra frente, no máximo em 12 lugar, no máximo



se o dudu jogasse metade do que reclama e do q tem mascara, seria melhor que o messi,



r, marques, não faz nada... mas acaba metendo um gol e o oswaldo volta a chupar ele...



e porra, wellington mais victor hugo na zaga, é pedir pra perder, sério.



por enquanto, amigos do oswaldo 0 x 1 sampaio correia, e cabe mais!
Responder
#19
Parmera perdendo a empolgação e voltando a normalidade : )



Edit: ziquei haha
Responder
#20
Egidio pode ate ter feito o cruzamento do quinto gol, mas esse maluco ai eh ruimzinho hein? cara marca porra nenhuma e errou 200 passes.





Dudu jogou bem e Kelvin pela quinta vez entrou jogando bem, joga bem o Uub.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)