Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
[quote name='njack' post='1751678' date='Apr 27 2009, 06:04 PM']Mais o jogo esta completo, e caso vc queira vender , qto quer por ele????[/quote]
po cara.. ta completo sim
mas nem rola de vender, nem nada.. nao eh atoa que ainda o tenho
tem valor sentimental... joguei muuuuuuuuito isso quando era guri hehehe
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
eu queria um heroquest...
esses dias vi um no ML por 300 reais.
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
[quote name='AzP' post='1751706' date='Apr 27 2009, 08:26 PM']po cara.. ta completo sim
mas nem rola de vender, nem nada.. nao eh atoa que ainda o tenho
tem valor sentimental... joguei muuuuuuuuito isso quando era guri hehehe[/quote]
se der pra vc pelo menos me enviar as missões que vc criou, estou negociando ojogo com um amigo meu, assim ja fica mais missões para eu jogar.
Valeu,
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Olá,
Gostaria de saber se alguem tem aquelas fichas ultilizadas para jogar, para marcarmos os pontos de danos armas etc... durante o jogo. e que possa Scanear para me enviar , pois perdi o bloquinho inteiro.
Mensagens: 279
Tópicos: 15
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
05-15-2009, 10:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-15-2009, 10:37 AM por Salzin.)
muito bom!
"...Rogues do it from behind..."
Mensagens: 2.728
Tópicos: 42
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='njack' post='1756246' date='May 3 2009, 12:31 PM']Olá,
Gostaria de saber se alguem tem aquelas fichas ultilizadas para jogar, para marcarmos os pontos de danos armas etc... durante o jogo. e que possa Scanear para me enviar , pois perdi o bloquinho inteiro.[/quote]
[url="http://heroquest.h-br.com/downloads/herois/fichapersonagembranco.zip"]http://heroquest.h-br.com/downloads/herois...nagembranco.zip[/url]