Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPGs de Tabuleiro
#11
eu ainda tenho o meu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

tenho umas missoes feitas por mim e uma especie de "expansao", que alem desses que vc citou que da pra jogar tb tem a fada, o minotauro, o centauro e a amazona..

[url="http://img408.imageshack.us/my.php?image=dsc01897.jpg"][Imagem: dsc01897.th.jpg][/url]

(esqueci de por o elfo ai)


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#12
[quote name='AzP' post='1751624' date='Apr 27 2009, 07:24 PM']eu ainda tenho o meu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

tenho umas missoes feitas por mim e uma especie de "expansao", que alem desses que vc citou que da pra jogar tb tem a fada, o minotauro, o centauro e a amazona..

[url="http://img408.imageshack.us/my.php?image=dsc01897.jpg"][Imagem: dsc01897.th.jpg][/url]

(esqueci de por o elfo ai)[/quote]







Mais o jogo esta completo, e caso vc queira vender , qto quer por ele????
Responder
#13
[quote name='njack' post='1751678' date='Apr 27 2009, 06:04 PM']Mais o jogo esta completo, e caso vc queira vender , qto quer por ele????[/quote]

po cara.. ta completo sim

mas nem rola de vender, nem nada.. nao eh atoa que ainda o tenho

tem valor sentimental... joguei muuuuuuuuito isso quando era guri hehehe


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#14
eu queria um heroquest...





esses dias vi um no ML por 300 reais.


[Imagem: 5739-2.png]
Responder
#15
[quote name='AzP' post='1751706' date='Apr 27 2009, 08:26 PM']po cara.. ta completo sim

mas nem rola de vender, nem nada.. nao eh atoa que ainda o tenho

tem valor sentimental... joguei muuuuuuuuito isso quando era guri hehehe[/quote]





se der pra vc pelo menos me enviar as missões que vc criou, estou negociando ojogo com um amigo meu, assim ja fica mais missões para eu jogar.



Valeu,
Responder
#16
Olá,



Gostaria de saber se alguem tem aquelas fichas ultilizadas para jogar, para marcarmos os pontos de danos armas etc... durante o jogo. e que possa Scanear para me enviar , pois perdi o bloquinho inteiro.
Responder
#17
muito bom!


"...Rogues do it from behind..."
Responder
#18
[quote name='njack' post='1756246' date='May 3 2009, 12:31 PM']Olá,



Gostaria de saber se alguem tem aquelas fichas ultilizadas para jogar, para marcarmos os pontos de danos armas etc... durante o jogo. e que possa Scanear para me enviar , pois perdi o bloquinho inteiro.[/quote]



[url="http://heroquest.h-br.com/downloads/herois/fichapersonagembranco.zip"]http://heroquest.h-br.com/downloads/herois...nagembranco.zip[/url]


[Imagem: sig_69963_1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)