Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quero fica bombadao e gostosao... como faz?
#11
Caralho.. tive um De ja vu.. Ja faz tempo que o Clister tem interesse em estrondar esses seus musculos.

Primeiramente eu sugiro um vaso dilatador para cavalos chamado Pumonil, para vc perder essa gordura abastecida e conservada por anos de cana e frituras.

depois injeta um GH, é hormônio, vai cresce tudo, até seu mizero pintinhu rsrsrsrsr



abraços fica com Deus
Responder
#12
[quote name='FocusFire' timestamp='1479690981' post='3454882']

Pelo visto você não conhece nem o óbvio "De 2h em 2h tem q comer" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Entra em um fórum especifico pra isso pow



Mas não tem milagre não. Dez quilos dá pra ganhar em menos de um ano mesmo tendo genética lixo.

[/quote]



Qual é o forum especifico pra isso?


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
#13
http://www.hipertrofia .org/forum/


kamehameha
Responder
#14
[quote name='Clister' timestamp='1479683362' post='3454871']

Bom alguem tem dicas,

Relatos por onde começo?



Obvio q sei daquela historia

De 2h em 2h tem q comer...

Blabla comida balanceada...



Existem tecnicas pra alcançar

Um corpo malhado mais rapido

Sem ser bomba?



Eu pesava em sp 75kg 1.70

Hj peso 65kg...



Alguem tem experiencia

Propria de evolucao?

[/quote]



calcula qntas kcal tu precisa por dia p manter seu peso



joga 400-500 a mais p ganho de massa



faça musculação ou crossfit ou calistenics



se possivel faça um aerobico em jejum td dia pela manha de 14-20 min



coma 1.8-2x seu peso corporal em proteina



coma gorduras saturadas ou monoinsaturadas td dia



coma pouco carbo



pense igual um animal e aja como um



vlw


kamehameha
Responder
#15
[quote name='Eddy' timestamp='1479689657' post='3454880']

É possível.



Espero ter ajudado.

[/quote]

[quote name='Fenris' timestamp='1479689550' post='3454879']

Não é possível.



Espero ter ajudado.

[/quote]

Talvez seja possível.



Espero ter ajudado.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#16
Caralho passo seis meses sem vir aqui pq o pc deu pau e quando volto vejo o Clister. Essa porra nao mudou nada. Adoro a hangar.



[size="7"]MAIS UM TOPICO COM A QUALIDADE CLISTER[/size]


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#17
Não é necessário aeróbio se ele quer "ganho". Principalmente dependendo da dieta que fizer.

Lembrando que pro aeróbio fazer efeito real tem que ser na frequência cardíaca correta, então só ficar andando na esteira ou no transport no ritmo de velhinha passeando no shopp, não devem te ajudar em PN.



Espero ter ajudado.



ps.: jaja aparece a galera falando de broscience. então faça o correto: acompanhamento nutricional de preferência com atleta formado em nutrição. o treino vc se vira nos 30, mas se for fresco, existem sempre os personais da vida pra ficar contando repetição contigo. se for pra investir nisso, que seja um personal com dupla formação que agrega serviço.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#18
tem que ter disposição

tem que ter habilidade

Pois essa dança ela não é mole não

Eu venho te lembrar são cinco velocidades
Responder
#19
AE VIETNAM



Passa 500gr de erva cidreira no cu e da ele todo dia as 20h e 37m pro jefin da padaria aí.



Depois vc põe mortadela no pinto e da pro cachorro lamber a cada lua minguante.



C vai ficar monstrasso



Eh nois amigo fica bem


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#20
[quote name='kame' timestamp='1479725041' post='3454907']

pense igual um animal e aja como um

[/quote]



Nisso ele já é profissional <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)