Mensagens: 767
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
1
Caralho.. tive um De ja vu.. Ja faz tempo que o Clister tem interesse em estrondar esses seus musculos.
Primeiramente eu sugiro um vaso dilatador para cavalos chamado Pumonil, para vc perder essa gordura abastecida e conservada por anos de cana e frituras.
depois injeta um GH, é hormônio, vai cresce tudo, até seu mizero pintinhu rsrsrsrsr
abraços fica com Deus
Mensagens: 1.207
Tópicos: 28
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
[quote name='FocusFire' timestamp='1479690981' post='3454882']
Pelo visto você não conhece nem o óbvio "De 2h em 2h tem q comer" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Entra em um fórum especifico pra isso pow
Mas não tem milagre não. Dez quilos dá pra ganhar em menos de um ano mesmo tendo genética lixo.
[/quote]
Qual é o forum especifico pra isso?
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
[quote name='Clister' timestamp='1479683362' post='3454871']
Bom alguem tem dicas,
Relatos por onde começo?
Obvio q sei daquela historia
De 2h em 2h tem q comer...
Blabla comida balanceada...
Existem tecnicas pra alcançar
Um corpo malhado mais rapido
Sem ser bomba?
Eu pesava em sp 75kg 1.70
Hj peso 65kg...
Alguem tem experiencia
Propria de evolucao?
[/quote]
calcula qntas kcal tu precisa por dia p manter seu peso
joga 400-500 a mais p ganho de massa
faça musculação ou crossfit ou calistenics
se possivel faça um aerobico em jejum td dia pela manha de 14-20 min
coma 1.8-2x seu peso corporal em proteina
coma gorduras saturadas ou monoinsaturadas td dia
coma pouco carbo
pense igual um animal e aja como um
vlw
kamehameha
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1479689657' post='3454880']
É possível.
Espero ter ajudado.
[/quote]
[quote name='Fenris' timestamp='1479689550' post='3454879']
Não é possível.
Espero ter ajudado.
[/quote]
Talvez seja possível.
Espero ter ajudado.
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 5.802
Tópicos: 130
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Caralho passo seis meses sem vir aqui pq o pc deu pau e quando volto vejo o Clister. Essa porra nao mudou nada. Adoro a hangar.
[size="7"]MAIS UM TOPICO COM A QUALIDADE CLISTER[/size]
"
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
11-21-2016, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-21-2016, 03:07 PM por Romper Stomper.)
Não é necessário aeróbio se ele quer "ganho". Principalmente dependendo da dieta que fizer.
Lembrando que pro aeróbio fazer efeito real tem que ser na frequência cardíaca correta, então só ficar andando na esteira ou no transport no ritmo de velhinha passeando no shopp, não devem te ajudar em PN.
Espero ter ajudado.
ps.: jaja aparece a galera falando de broscience. então faça o correto: acompanhamento nutricional de preferência com atleta formado em nutrição. o treino vc se vira nos 30, mas se for fresco, existem sempre os personais da vida pra ficar contando repetição contigo. se for pra investir nisso, que seja um personal com dupla formação que agrega serviço.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
tem que ter disposição
tem que ter habilidade
Pois essa dança ela não é mole não
Eu venho te lembrar são cinco velocidades
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
AE VIETNAM
Passa 500gr de erva cidreira no cu e da ele todo dia as 20h e 37m pro jefin da padaria aí.
Depois vc põe mortadela no pinto e da pro cachorro lamber a cada lua minguante.
C vai ficar monstrasso
Eh nois amigo fica bem
Mensagens: 1.754
Tópicos: 44
Registrado: Jun 2003
Reputação:
9
[quote name='kame' timestamp='1479725041' post='3454907']
pense igual um animal e aja como um
[/quote]
Nisso ele já é profissional <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />