Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRASILEIRÃO 2008
#11
[quote name='Reynolds' post='1378137' date='Apr 25 2008, 12:20 AM']Porém, se o campeonato terminasse hoje, o Galo seria o campeão!

[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url][/quote]

HAHAHAHAHAHHAHA

PQP!!!



Correa, ótimos palpites!!

Mas eu, por outro lado, acho que um time do Sul ou Sudeste vai ser campeão. Isso se nenhum outro levar!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"People don't change".
#12
[quote name='Nofault' post='1378335' date='Apr 25 2008, 09:26 AM']Com a experiência aposto no SPFC , em contra-partida nunca nenhum time ganhou o brasileiro 3x seguidas....[/quote]



Sinceramente, se continuar jogando, do jeito que está jogando, fique feliz com a sulamericana!!!


Vamo Mengo!
#13
[quote name='rT)GoN' post='1378184' date='Apr 25 2008, 01:20 AM']SE O SP FOR CAMPEAO ESSA ANO EU CORTO MEU PAU FORA !



motivo pra quote[/quote]

PRINTED!!
#14
Na minha opiniao a classificação será a seguinte:



1 - GALO

2 - Palmeiras

3 - Botafogo

4 - Fluminense



Os classificados pra sulamericana serao (sem ordem: cruzeiro, sao paulo, inter, gremio, santos, atletico PR, flamengo, coritiba)



E os rebaixados serão: Ipatinga, Nautico, Sport e mais um



[quote name='rT)GoN' post='1378184' date='Apr 25 2008, 01:20 AM']SE O SP FOR CAMPEAO ESSA ANO EU CORTO MEU PAU FORA !



motivo pra quote[/quote]



HAUHAUHAUHAU quotadasso ja <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Apesar de eu achar que o SP nao ganha nem fudeno, mas vá lá quote de segurança heheh



[quote name='Nofault' post='1378335' date='Apr 25 2008, 09:26 AM']Com a experiência aposto no SPFC , em contra-partida nunca nenhum time ganhou o brasileiro 3x seguidas....[/quote]



como nao ?? o flamengo foi tri na decada de 80 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#15
Eu ia criar o tópico mas tava meio cedo.



Mas vamos lá né.



Tirei do wikipedia, que é uma boa fonte pra papos do dia-a-dia:

[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_brasileiro"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_brasileiro[/url]



Algumas curiosidades:

Por 6 vezes houve um bi-campeonato: 1972/1973 com o Palmeiras, 1975/1976 com o Internacional, 1982/1983 com o Flamengo, 1993/1994 com o Palmeiras, 1998/1999 com o Corinthians e 2006/2007 com o São Paulo.

Nunca um time conseguiu vencer a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Em 2006 o Internacional foi o primeiro a ser campeão da Libertadores e vice-campeão brasileiro na mesma temporada.


[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
#16
tens razao.... eu confundi, na verdade o flamengo ganhou 2 e depois o fluminense ganhou um no ano subsequente



1984 - Fluminense (Rio de Janeiro)

1983 - Flamengo (Rio de Janeiro)

1982 - Flamengo (Rio de Janeiro)



Mas eu tava ontem de bobera vendo a lista dos campeoes ( [url="http://cbfnews.uol.com.br/seriea/"]http://cbfnews.uol.com.br/seriea/[/url] ) e vi que nunca um estado tinha mantido o titulo por 4 anos seguidos, somente agora:



2007 - São Paulo (São Paulo)

2006 - São Paulo (São Paulo)

2005 - Corinthians (São Paulo)

2004 - Santos (São Paulo)



Antes disso somente o RJ tinha mantido o titulo por 3 anos seguidos... se prevalecer a "logica", o titulo esse ano nao fica em SP hehehe


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#17
[quote name='gabrieL!' post='1378384' date='Apr 25 2008, 10:03 AM']HAHAHAHAHAHHAHA

PQP!!!



Correa, ótimos palpites!!

Mas eu, por outro lado, acho que um time do Sul ou Sudeste vai ser campeão. Isso se nenhum outro levar!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]



HUEHEUHEUEHEUHEUHEUEHUEHHEUEHUEHEUHEU

Que nada, Vitória subiu da B apenas para ser campeão!


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
#18
Coritiba pra libertadores com 4 destaques...podem anotar



Marlos, Keirrison (artilheiro), Pedro Ken e Carlinhos Paraíba..



No fim do ano eles saem e vão pra times rotulados como "grandes"...


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
#19
diz que a traffic ja comprou o keirrisom e que ele vai jogar pelo palmeiras no brasileiro... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#20
[quote name='_NeTo' post='1378697' date='Apr 25 2008, 01:13 PM']Coritiba pra libertadores com 4 destaques...podem anotar



Marlos, Keirrison (artilheiro), Pedro Ken e Carlinhos Paraíba..



No fim do ano eles saem e vão pra times rotulados como "grandes"...[/quote]



HAHAHAHAHAHAHA! Talvez né, não vai ter o poderoso TOLEDO pra estragar na série A



Anyway, se o campeonato acabasse hoje, muita gente ia tar feliz porque o Corinthians ia pra série C



[url="http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto/brasileiro_b/main/resultados.php"]http://www.gazetaesportiva.net/campeonauto.../resultados.php[/url]


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)