Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de estado
#11
Racionamento de água vai atingir 85% da população do DF

http://www.correiobraziliense.com.br/app...o-df.shtml



Violência no Distrito Federal registra 12 mortes em apenas 48 horas

http://www.correiobraziliense.com.br/app...oras.shtml



Crise do GDF chega ao ápice do risco de colapso financeiro

http://www.correiobraziliense.com.br/app...eiro.shtml



DF tem alagamentos, chuva de granizo e vento a 62 km/h

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...2-kmh.html



Com intervenções, motoristas enfrentam trânsito caótico no Plano

http://www.correiobraziliense.com.br/app...enso.shtml



Bem vindo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Responder
#12
Bem vindo, brasilia tem mta mulher solteira, acho que é mais pelo o fato de ter viado pra caralho, no sudoeste entao... Mas é mto bom de se morar ainda mais tendo condições e carro, nunca tive isso e comi gente pra caralho e hoje que tenho condição e carro to quase noivo hsuehauehaue
Responder
#13
[quote name='Dulago' timestamp='1479467769' post='3454643']

Não sei quanto à proporção, mas praticamente todas as mulheres de brasilia que eu conheço/já vi são gatas hahahhah

[/quote]

Pro seu padrão qualquer mulher é gata



DTA







Brasilia tem mulher gata onde é lugar mais caro (o onde não é?). Se for em alguns lugar mais simples vc vai ver mulher feia pra caralho.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#14
[quote name='wiNN' timestamp='1479486036' post='3454668']

Pro seu padrão qualquer mulher é gata



DTA







Brasilia tem mulher gata onde é lugar mais caro (o onde não é?). Se for em alguns lugar mais simples vc vai ver mulher feia pra caralho.

[/quote]

não vou nem falar do seu padrão, né, scot


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
Bem vindo...





Quanto à mulheres, atualmente, é só sair que vai comer gente fácil.





Creio que é um fator ligado a crise, as boates onde vai encontrar as mulheres mais gatas são muito mais caras para homem logicamente, sendo assim, diria eu que a proporção está fácil de 5 para 1.





Mas prepara-se para coçar o bolso, um mero exemplo, aquela skol vermelha no Garota Carioca está 20 Temers.





Viver sem carro em BsB é pedir para passar muita raiva.


[Imagem: yodatu3.gif]
Responder
#16
[quote name='iurie' timestamp='1479470151' post='3454647']

welcome!

[/quote]



vlww



[quote name='IamVassili' timestamp='1479471346' post='3454649']

tbm tenho essa impressão......





vai comer bem!!!





Em breve se tudo der certo tbm estarei por ai!!

[/quote]



vamo marca umas!



[quote name='Lithium' timestamp='1479473098' post='3454651']

Tem iurie e kid, já rola um threesome, mas perae kame, sua mulher não é delegada? hauahuhauahuahauh



Tá tão ruim SC pra vc mudar pro DF? Se bem que em custo de vida uma não é muito diferente da outra não...

[/quote]



pow man vo ter uma oportunidade mt boa de mestrado e doutorado n posso perder...



[quote name='Flight' timestamp='1479475692' post='3454654']

Racionamento de água vai atingir 85% da população do DF

http://www.correiobraziliense.com.br/app...o-df.shtml



Violência no Distrito Federal registra 12 mortes em apenas 48 horas

http://www.correiobraziliense.com.br/app...oras.shtml



Crise do GDF chega ao ápice do risco de colapso financeiro

http://www.correiobraziliense.com.br/app...eiro.shtml



DF tem alagamentos, chuva de granizo e vento a 62 km/h

http://g1.globo.com/distrito-federal/not...2-kmh.html



Com intervenções, motoristas enfrentam trânsito caótico no Plano

http://www.correiobraziliense.com.br/app...enso.shtml



Bem vindo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

[/quote]



kkkk acontece, vlww





[quote name='Haalp' timestamp='1479481429' post='3454659']

Bem vindo, brasilia tem mta mulher solteira, acho que é mais pelo o fato de ter viado pra caralho, no sudoeste entao... Mas é mto bom de se morar ainda mais tendo condições e carro, nunca tive isso e comi gente pra caralho e hoje que tenho condição e carro to quase noivo hsuehauehaue

[/quote]



kkkk o importante eh ta transando



[quote name='Sombrio' timestamp='1479489511' post='3454681']

Bem vindo...





Quanto à mulheres, atualmente, é só sair que vai comer gente fácil.





Creio que é um fator ligado a crise, as boates onde vai encontrar as mulheres mais gatas são muito mais caras para homem logicamente, sendo assim, diria eu que a proporção está fácil de 5 para 1.





Mas prepara-se para coçar o bolso, um mero exemplo, aquela skol vermelha no Garota Carioca está 20 Temers.





Viver sem carro em BsB é pedir para passar muita raiva.

[/quote]



vlwww.



me falaram que mercado e tals até é igual a SC. Mas sair é realmente caro.


kamehameha
Responder
#17
Eu tb moro em bsb. Asa norte é bacana, moro na Asa sul e acho que lá tem mais cocotas universitarias devido a proximidade com a unb
Responder
#18
Só mulher candanga sai fora
Responder
#19
Você ta vindo a estudo? Show de bola. Como a maioria já disse, aqui as coisas são meio caras. Mas como você vai vim com foco nos estudos, talvez isso não seja um problema muito grande.



Se precisar de alguma ajuda pode me dar um toque ae.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#20
Morei 3 anos em BSB e sinceramente nunca curti aquele lugar. Tudo longe pra caramba custo de vida caríssimo, as pessoas muito estranha. Trabalhava no SHS num prédio ligado ao pátio brasil e morava no sudoeste. Sobre mulheres sinceramente não acho tudo isso não, estou morando em BH e aqui tem muito mais muito mais mulher bonita do que BSB. Sem falar a reciprocidade das pessoas aqui. Sei lá bixo não consegui gostar daquele lugar não!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)