Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal alchemist live action
#11
Depois de Death Note perdi a esperança de existir algum filme bom de qq anime.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#12
Jamais arranharei minha imagem de fullmetal com issai tio


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#13
Gostei do filme, bem fiel ao anime, pena só ter 2 horas.
Responder
#14
(02-22-2018, 11:03 PM)farrel Escreveu: Depois de Death Note perdi a esperança de existir algum filme bom de qq anime.

O de RK é bom cara.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#15
E corrido sim, pra caralho. Mas n ficou ruim (igual death note). Pra quem ainda n viu a historia vai ate a parte que o mustang mata envy e lust. Um pouco diferente do anime a morte deles mas nada demais. n aparece o Hohenheim e nem o Fuhrer.

E de homunculos so mostra envy, lust e gluttony.


A parte da Nina e do Alexander e bem fiel ao anime. Da aquela arrepiada
Responder
#16
Eu achei boas as atuações, principalmente do Hughes
O cabelo do Edward é mt esquisito, não dá pra ignorar
O Alphonse foi mt bem animado
A cena do Mustang/lust foi muito fraca se comparada com o anime
O exército do "mal" foi fraco
A história é bem corrida, podiam ter deixado de fora a parte da Nina/Alexander pra desenvolver melhor a história (alquimia, criação da pedra filosofal, estrutura do exército/localidades)
Em teoria, personagens importantes ficaram fora para uma possível continuação (scar, führer); outros deixados de lado (armstrong)
Dou 6/10, principalmente devido ao enredo. Pontos bônus pq tem cenas que ficaram idênticas ao anime
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)