Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolução em monitor wide screen
#11
[quote name='Brandon Heat' post='1463233' date='Jul 2 2008, 12:13 PM']Regedit

Hkey C User

Software

Blizzard

War3

Video

Reswidth 1280 (500* estão em Hexadecimal use a calculadora do Win pra mudar)

Resheight 800 (320* Iden anterior)[/quote]

Tem um botãozinho pra você colocar em decimal! =/



Eu uso em 1440x900, a vantagem é que o mouse não "estica" junto com a tela, se você poe uma res 4:3 o mouse quando você fizer um círculo sai um ovo, fica muito ruim pra jogar!


[color="#8B0000"]

[indent]"Defeated warriors go to war and then try to win,

victorious warriors win first and then go to war"[/indent]
[/color]


[url="http://www.gg-game.com/forum/viewpro.php?uid=1370331"][color="#000080"]PaNyCK @ GG Client[/color][/url] | [url="http://www.battle.net/war3/ladder/W3XP-player-profile.aspx?Gateway=Azeroth&PlayerName=PaNyCK"][color="#000080"]PaNyCK @ Azeroth[/color][/url] | [url="http://esbr.terra.com.br/pro.php?id=21092"][color="#000080"]PaNyCK @ ESBR[/color][/url] | [color="#000080"]PaNyCK @ Live . com[/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: 304175490.png]</div>
Responder
#12
Sky, o meu war3 suporta sim, fiz essa gambiarra ai e ficou certinho os cantos, monitor 19 widescreen, 1400x900... ficou show


"A dor é passageira. a glória é eterna!"
Responder
#13
Licença pra usar esse topico pra fazer uma pergunta off, mas q alguns aqui podem ter a resposta:



pq filmes ditos "widescreen", em televisões ditas widescreen, ainda têm a porra da faixa na tela? o ideal e lógico seria isso não acontecer né?



eu só postei aqui pq pelo q eu vi, no warcraft fica o "ideal" q eu to falando, o game se ajusta à tela já no formato widescreen, sem ficar "esticado"
Responder
#14
[quote name='NicKFeiO' post='1465593' date='Jul 4 2008, 01:34 PM']Licença pra usar esse topico pra fazer uma pergunta off, mas q alguns aqui podem ter a resposta:



pq filmes ditos "widescreen", em televisões ditas widescreen, ainda têm a porra da faixa na tela? o ideal e lógico seria isso não acontecer né?



eu só postei aqui pq pelo q eu vi, no warcraft fica o "ideal" q eu to falando, o game se ajusta à tela já no formato widescreen, sem ficar "esticado"[/quote]

sobre a TV não sei, pelo menos na minha TV de 32 roda tudo certinho os videos, wide e talz...



warcraft 3 aki ficou perfeito... sem esticar nem nada!


"A dor é passageira. a glória é eterna!"
Responder
#15
Um detalhe que talvez alguns de vocês não saibam: televisões widescreen são 16:9 e monitores widescreen são 16:10. Vídeos 16:9 eu tenho que forçar 16:10 no player aqui, para não ficarem barras horizontais em cima e em baixo (normalmente eu mando respeitar a aspect ratio original).


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
#16
[quote name='NicKFeiO' post='1465593' date='Jul 4 2008, 10:34 AM']Licença pra usar esse topico pra fazer uma pergunta off, mas q alguns aqui podem ter a resposta:



pq filmes ditos "widescreen", em televisões ditas widescreen, ainda têm a porra da faixa na tela? o ideal e lógico seria isso não acontecer né?



eu só postei aqui pq pelo q eu vi, no warcraft fica o "ideal" q eu to falando, o game se ajusta à tela já no formato widescreen, sem ficar "esticado"[/quote]

O Warcraft fica esticado sim.



Quanto as TVs, primeiro tem que ver que existem varios padrões de Widescreen como o Magus disse, monitor é 16:10 e TVs é 16:9.

No cinema por exemplo tem os padrões 2.39:1 e 1.85:1 e ambos ficariam com faixas pretas em TVs widescreen 16:9 (1.78:1).



Sem falar que ja vi maluco com tv Widescreen, tacando o DVD nela sem configurar direito. Tem que colocar no DVD que sua TV é widescreen pra ele ajustar da melhor forma possivel (nao necessariamente sem faixas pretas).
Responder
#17
Então Decessus, eu coloquei um DVD do Senhor dos Anéis assim q compramos a TV Wide.. Aí blz, mó faixão... fui nas opções de config do proprio DVD (aparelho) e setei o 16:9... não foi 100% perfeito. Ele sumiu com as faixas pretas horizontais, mas perdeu um pouco nas lateiras, e uma quase imperceptível esticadinhas, mas tava lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#18
UP!



nao leve a mal, mas tá ficando muito pra trás quando eu procuro este tópico =/
Responder
#19
aproveitando este topico , queria que vcs me dessem um help rapidim.

tipo, comprei um monitor lcd 19 , mas quando vo joga uns dotinha a imagem fica muito '' esticada''

so melhora quando eu arrumo a res: 4:3 , que fica sobrando parte preta no canto.

mas vocês tem ideia que resoluçao q eu uso no war pra joga de boa ?

vlw
Responder
#20
eh soh voce ler o topico desde o inicio que voce vai achar a solucao


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)