Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 205: Alvarez x McGregor
#11
[quote name='Jack!' timestamp='1479048028' post='3454035']-Sabe que manda no UFC e ta pouco se fudendo pro dana branco. Perguntaram pq ele sempre se atrasa e ele manda um "EU que mando nessa porra"... E manda mesmo. É o cara do $$$ e o UFC faz qualquer coisa que ele queira.[/quote]

Pagamento dos lutadores do UFC 205:



Conor McGregor: $3,590,000 ($3,500,000 to show, $50,000 Performance of the Night bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Tyron Woodley: $590,000 ($500,000 to show, $50,000 Fight of the Night bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Eddie Alvarez: $540,000 ($500,000 to show, $40,000 Reebok sponsorship)

Frankie Edgar: $400,000 ($190,000 to show, $190,000 win bonus, $20,000 Reebok sponsorship)

Stephen Thompson: $350,000 ($270,000 to show, $50,000 Fight of the Night bonus, $30,000 Reebok sponsorship)

Chris Weidman: $285,000 ($275,000 to show, $10,000 Reebok sponsorship)

Joanna Jedrzejczyk: $260,000 ($110,000 to show, $110,000 win bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Yoel Romero: $215,000 ($130,000 to show, $30,000 win bonus, $50,000 Performance of the Night bonus, $5,000 Reebok sponsorship)

Jim Miller: $151,000 ($61,000 to show, $61,000 win bonus, $9,000 from Alves for missing weight, $20,000 Reebok sponsorship)

Karolina Kowalkiewicz: $130,000 ($100,000 to show, $30,000 Reebok sponsorship)

Tim Boetsch: $123,000 ($54,000 to show, $54,000 win bonus, $15,000 Reebok sponsorship)

Donald Cerrone: $88,000 (UFC paid out despite bout being cancelled)

Jeremy Stephens: $77,000 ($57,000 to show, $20,000 Reebok sponsorship)



Agora imagina o que esse cara estaria tirando de grana se não existisse esse contrato do UFC com a Reebok.
Responder
#12
Aldo não tem chance contra mcgregor, vai acontecer exatamente oq aconteceu hoje com ele, mcgregor contra lutadores menores destroi, já contra khabib ou ferguson, que são bem maiores, ele morre, 100% de certeza.

Weidman se fudeu, falador do caralho


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#13
[quote name='Freakey' timestamp='1479064199' post='3454058']

Pagamento dos lutadores do UFC 205:



Conor McGregor: $3,590,000 ($3,500,000 to show, $50,000 Performance of the Night bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Tyron Woodley: $590,000 ($500,000 to show, $50,000 Fight of the Night bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Eddie Alvarez: $540,000 ($500,000 to show, $40,000 Reebok sponsorship)

Frankie Edgar: $400,000 ($190,000 to show, $190,000 win bonus, $20,000 Reebok sponsorship)

Stephen Thompson: $350,000 ($270,000 to show, $50,000 Fight of the Night bonus, $30,000 Reebok sponsorship)

Chris Weidman: $285,000 ($275,000 to show, $10,000 Reebok sponsorship)

Joanna Jedrzejczyk: $260,000 ($110,000 to show, $110,000 win bonus, $40,000 Reebok sponsorship)

Yoel Romero: $215,000 ($130,000 to show, $30,000 win bonus, $50,000 Performance of the Night bonus, $5,000 Reebok sponsorship)

Jim Miller: $151,000 ($61,000 to show, $61,000 win bonus, $9,000 from Alves for missing weight, $20,000 Reebok sponsorship)

Karolina Kowalkiewicz: $130,000 ($100,000 to show, $30,000 Reebok sponsorship)

Tim Boetsch: $123,000 ($54,000 to show, $54,000 win bonus, $15,000 Reebok sponsorship)

Donald Cerrone: $88,000 (UFC paid out despite bout being cancelled)

Jeremy Stephens: $77,000 ($57,000 to show, $20,000 Reebok sponsorship)



Agora imagina o que esse cara estaria tirando de grana se não existisse esse contrato do UFC com a Reebok.

[/quote]



McGregor ganha milhões por luta em % de ppv, não ia fazer diferença nenhuma.
Responder
#14
Claro, nenhuma.
Responder
#15
acho que até a apple ia colocar a logo no banner/roupa do mcgregor

ia ser uma grana topada sim


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#16
O que eu quis dizer é que ele é o poster boy do UFC e dos produtos e patrocinios do UFC e com certeza nas negociações de contrato o fato de ele estar atrelado exclusivamente a tudo isso é levado em conta, ele não é um Vitor Belfort que o Dana tá cagando se tá ganhando 10% do que ganhava pré-Reebok, ele tem poder de negociação e deve estar ganhando o que merece de um jeito ou de outro.



Se ele estivesse ganhando aí 5-15 milhões por luta com patrocinador externo ele ganharia uma fração do que ele ganha diretamente do UFC. Sei lá se o total seria o mesmo ou não, só não faz sentido pensar que ele necessariamente ganharia dinheiro nisso.



*ganharia
Responder
#17
Amphetamine nesse último post mandou mais chute que todo o último card do UFC.
Responder
#18
[quote name='Eddy' timestamp='1479134995' post='3454126']

Amphetamine nesse último post mandou mais chute que todo o último card do UFC.

[/quote]



lol +1



e todos esses chutes pra dizer que achar que ele tá perdendo rios de dinheiro por não ter patrocínios é chutar também
Responder
#19
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1479136043' post='3454130']

lol +1



e todos esses chutes pra dizer que achar que ele tá perdendo rios de dinheiro por não ter patrocínios é chutar também

[/quote]

Você negou que ele estaria ganhando muito mais dinheiro. E estaria. Chute? Caralho, como o cara ali falou, todo mundo estaria tentando colocar a marca no cara.



Falar que isso não daria muita grana pra ele é meio nonsense.



Se um zé ruela como o Belfort ganharia mais dinheiro com patrocínios individuais do que esse acordo com a Reebok, porque a maior estrela do UFC não estaria? Que lógica sem sentido. Enfim, "chutes".



"Vou discordar, porque sim".
Responder
#20
[quote name='Freakey' timestamp='1479146571' post='3454144']

Você negou que ele estaria ganhando muito mais dinheiro. E estaria. Chute? Caralho, como o cara ali falou, todo mundo estaria tentando colocar a marca no cara.



Falar que isso não daria muita grana pra ele é meio nonsense.



Se um zé ruela como o Belfort ganharia mais dinheiro com patrocínios individuais do que esse acordo com a Reebok, porque a maior estrela do UFC não estaria? Que lógica sem sentido. Enfim, "chutes".



"Vou discordar, porque sim".

[/quote]



Eu já expliquei isso no meu post. Se faz sentido ou não não sei mas tá lá.



E é por aí mesmo fazia tempo que não postava tava com saudade de discutir só por discutir.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)