Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='War2.DaLuA' timestamp='1478201520' post='3452628']
Bombinhas SC. Lugar mto lindo. Vai ter que dirigir um pouco mais que 6hrs
[/quote]
Bombinhas já fui muito.
Patroa morava em itapema.Logo alí!
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Arraial do cabo, Hue de janeiro
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Rio Iguaçu, lugar muito bonito para pratica de mergulho.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Vai para a cidade do Rio de Janeiro, é excelente e todo mundo tem os dentes Zé!
Signless
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1478212729' post='3452677']
Vai para a cidade do Rio de Janeiro, é excelente e todo mundo tem os dentes Zé!
[/quote]
A fase dos sem dentes já se foi kkk.
Tem educação e não vão querer me roubar?
Ta de buenas!!!
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Quintão ou Cidreira são ótimas pedidas nesta época do ano.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='Dulago' timestamp='1478173755' post='3452556']
É do lado de Angra
[/quote]
Cuidado pra não dissolver.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Canasvieiras, Florianópolis, já conhece?
Tem a reserva do Arvoredo lá, bem foda, fui mergulhar lá finalzinho do ano passado com o pessoal da Acquanauta.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Ola tudo bem?
Tem um amigo meu precisando levantar um dinheiro, ele esta com uns problemas na justica e ta alugando dois imoveis:
-> um triplex no guaruja
-> sitio em atibaia
A questão do mar e mergulho acho que você se vira, o importante eh estar la. Se tiver interesse inbox.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Fotos da gata que vai acompanhar no mergulho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye2:' />
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me