Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
New Bloom
#11
E aquele bixão do video? É o pitlord?
Responder
#12
Curti a Arcana da Crystal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#13
KCT, parece que esse fdp vai ser muito chato... se ta felizão andando junto com a PA indestrutível com 35687 de crítico do seu time ai o cara te ulta...



sem contar que o voo dele é uma mistura de batrider com visão de balanar e slow que pega na pqp, demonio das perseguições.


[Imagem: v1.png]
Responder
#14
eu lembro q joguei algumas vezes com esse winter wyvern antes de abandonar o dota 1, é muito divertido...



espero que lancem logo


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#15
[color="#00BFFF"][size="6"]Ability Draft[/size][/color]



Wyvern: Artic Burn

Sniper: Take Aim

WK: Vampiric Aura

PA: Coup de Grace



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
#16
[quote name='blizzlikes' timestamp='1423738168' post='3295656']

Curti a Arcana da Crystal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Sim! Pela primeira vez fiquei com vontade de comprar um cosmetic, e pelo jeito vou comprar o meu primeiro cosmetic!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#17
Cara, esses quadrinhos tanto da CM quanto da PA ficaram MUITO BONS.



Podiam lançar mais desses haahha


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#18
As comics são mudo boas, seria foda se fizessem uns vídeos como fazem do TF, mas melhor mesmo nem fazer senão o pessoal da volvo fica fazendo só isso e o "valve time" pra todo o resto vai pra infinito.



"Does not trigger any passives including Bashes, Unique Attack Modifiers, Critical Strikes, and Cleaves from cursed enemies." - tava lendo na gamepedia sobre o WW, ainda bem que tem isso, senão esse cara seria matador de aliados da PA demais...



PS: Aquele puppy da arcana vai ficar seguindo a crystal? Pensei que fosse uma galinha...


[Imagem: v1.png]
Responder
#19
[quote name='Gother' timestamp='1423742681' post='3295682']

[color="#00BFFF"][size="6"]Ability Draft[/size][/color]



Wyvern: Artic Burn

Sniper: Take Aim

WK: Vampiric Aura

PA: Coup de Grace

[/quote]

Artic Burn + split shot + feast + tanto faz a ult



/party hard



(split shot funciona com o range do hero, se for melee, vai dar split em melee range... se tiver take aim, vai dar split naquele range... e por ai segue)
Responder
#20
Ult da enchantress ai, dano extra de acordo com a distância. E talvez o grito da ursa pra virar uma metralhadora ultra-long-range de dano infinito.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: