Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trabalho Voluntário
Que bosta em

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Procure um emprego que não lhe pague nada
Responder
A tia do cara paga para ele fazer trabalho voluntário...

Ele falta e ela pede que ele frequente o AA.

Estou ACHANDO que você é um daqueles caras irresponsáveis que não quer nada com a vida e sua tia estava tentando fazer alguma coisa para ajudar, chegando a pagar para você fazer algo que deveria ser voluntário.

Ai você vem na Hangar tentando apoio para sair do emprego em uma tentativa de aliviar a consciência, já que parece que tem bastante coisa por trás dessa história que você nos contou.

Pois é brother, não sei quantos anos você tem, mas talvez esteja na hora de deixar de ser criança.

Se eu tiver viajado forte me desculpe ai.

Boa sorte.
Responder
[Imagem: 124300782884_01_small.jpg]
Responder
Galera fala com surpresa. Até parece que ninguém conhece o Felipão por aqui.

Signless
Responder
Pô compra umas garrafinhas dagua e vende no sinal cara, arruma um chapéu engraçado e vai de caminha social de manga curta e gravata

Tira 1000 conto facil por mes
Responder
Tua única fonte de renda é essa promessa de pagamento pra fazer trabalho voluntário? Se for, tu tá baixando o nível do hangariano médio, não nos desaponte.
Responder
já dizia meu pai: "kem trabalha d grassa é relógio, zé"

saravá

[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."

zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
Essa desigualdade social ta hangarnet.
Responder
procura um emprego no rodeio ai da sua cidade,

brinksss!!

Sai logo dessa merda, trabalho voluntário tem que ter algum benefício bom pra ti...... conhecer lugares, treinar algo, sei lá.... Se não há experiência ou $$$ bom, não há benefício.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)