Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
O alt é rox d+... mas era esperado que aparecesse no BW como a maioria das evoluções de interface.
Pelo que ele disse não vai ter creeps. Aliás, isso era esperado tb... a blizzard deixou claro que não quer seguir as ideias do war3 de hero, creeps, itens, poucas units etc...
Apesar disso, eu particularmente acho que é interessante alguns NPCs que atacam pra poder ter mapas diferentes. No star eles teriam um objetivo totalmente diferente do war3 e nem seriam obrigatórios, pelo contrário, estariam em apenas 1 mapa ou outro... como não dariam experiencia não tem pq matar eles, então a ideia deles podia ser estratégica... tipo uma montanha ou uma expansão com alguns npcs, o cara que quiser ir lá vai ter que matar os monstros, dominando ela pode ser um ponto estratégico do mapa. É óbvio, seria característica do mapa e não do jogo em sí... então se não agradasse alguns era só jogar nos mapas "Normais" mesmo. Só acho que teria a acrescentar as possibilidades estratégicas nos mapas.
Mensagens: 375
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
O Karune ja confimou que essas scrrens são verdadeiras, embora como sempre falou que tudo está sujeito a mudaças. Ou seja, tem uma chance de as coisas mostradas ai nem existirem mais.
Os DT ficaram muito legais, seria show se viessem usando armas aleatorias em vez de todos com a mesma
"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."
[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Pra mim tb ficou claro que nao terao creeps o_O
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='1001654' date='Jul 18 2007, 03:08 PM']O alt é rox d+... mas era esperado que aparecesse no BW como a maioria das evoluções de interface.
Pelo que ele disse não vai ter creeps. Aliás, isso era esperado tb... a blizzard deixou claro que não quer seguir as ideias do war3 de hero, creeps, itens, poucas units etc...
Apesar disso, eu particularmente acho que é interessante alguns NPCs que atacam pra poder ter mapas diferentes. No star eles teriam um objetivo totalmente diferente do war3 e nem seriam obrigatórios, pelo contrário, estariam em apenas 1 mapa ou outro... como não dariam experiencia não tem pq matar eles, então a ideia deles podia ser estratégica... tipo uma montanha ou uma expansão com alguns npcs, o cara que quiser ir lá vai ter que matar os monstros, dominando ela pode ser um ponto estratégico do mapa. É óbvio, seria característica do mapa e não do jogo em sí... então se não agradasse alguns era só jogar nos mapas "Normais" mesmo. Só acho que teria a acrescentar as possibilidades estratégicas nos mapas.[/quote]
Não faz muito sentido isso, que vida ia ter o creep? o.O se fosse o star normal você pegava um reaver e matava tudo em um tiro so, ou manda tropa normal mesmo matava em 1 segundo. Não tem muito porque fazer isso.
[CENTER] ![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg) [/CENTER]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 55
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Nossa, fail total esse DT novo hein... No SC eles são rusticos e usam trapos, com armas amarradas nos braços com cipós.. Aí os protoss são devastados, tomam no ** pra um enxame zerg, e eles voltam com uma shiny holy armor of thx.. ahh, vai se fuder
Quanto às unidades terran, por essas eu estou esperando.. deve vir muita novidade doida pela frente...
Mensagens: 7.951
Tópicos: 21
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Sim eles foram devastados mas se passa um bom tempo apos isso no sc2 e eles visitam varios planetas juntam todas forças restantes do protoss e se unem com os Dark templars e formam uma nova aliança bem mais forte com mais armas e blah blah blah.
[CENTER] ![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg) [/CENTER]
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='Warren' post='1001716' date='Jul 18 2007, 03:51 PM']Nossa, fail total esse DT novo hein... No SC eles são rusticos e usam trapos, com armas amarradas nos braços com cipós.. Aí os protoss são devastados, tomam no ** pra um enxame zerg, e eles voltam com uma shiny holy armor of thx.. ahh, vai se fuder[/quote]
Foi o que eu falei desde o começo. :\
E falaram ai que foi muito tempo depois, são 4 anos depois, era pra eles tarem rudimentares totalmente, ai tão com mega-armas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Até com a tecnologia dos Terrans dá pra fazer muita coisa em 4 anos, Protoss mais ainda.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 769
Tópicos: 14
Registrado: May 2006
Reputação:
0
07-18-2007, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2007, 05:43 PM por KaOz.Merc.)
Dt ta tosquíssimo cara....
E não acho legal eles usarem armas aleatórias, a do bw era rox hehe.
E olhem o sensor Dome, se inspiraram no Titan pra criar! =p
[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.
[color="#CC0000"] [url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]
Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)
Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='TechVirus' post='1001774' date='Jul 18 2007, 04:41 PM']Até com a tecnologia dos Terrans dá pra fazer muita coisa em 4 anos, Protoss mais ainda.[/quote]
Sim, mas eles não tinham gente nem recursos.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
|