Votação: Se a Battle.net do Starcraft 2 for paga, oq vc vai fazer?
Vou pagar, sem problemas, jogar ladder, Blizzard own
0%
0 0%
Vou comprar o jogo original,mas vou jogar em servidores alternativos..
0%
0 0%
Vou o baixar o jogo via torrent/emule, e jogar em servidores alternativos
0%
0 0%
S?single player...
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se o Multiplayer for pago?
Supondo que tenha que pagar....

Eu pagarei!

[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
[quote name='SdA.MAiCoN' post='989791' date='Jul 8 2007, 11:13 AM']se for pago o hamachi vai come solto[/quote]

Mais provavel GG.

Rei RoU letis goU !

Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

- Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"

Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
[quote name='Tom Arraya' post='989779' date='Jul 8 2007, 10:49 AM']Lol, quando eu jogava sc varava a madrugada, e quando tava de férias jogava o dia inteiro, acho que MUITOS players vão jogar mais de 3/dia.

Vale lembrar que Starcraft 2 vai vender muito mais que o Warcraft 3,fora que ta virando uma constante, ter que pagar pra jogar multiplayers decente.[/quote]

E tu acha isso bonito?

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
[quote name='SdA.MAiCoN' post='989791' date='Jul 8 2007, 11:13 AM']se for pago o hamachi vai come solto[/quote]

Quote for the win!

Mas desencana, a blizzard não cometeria a mancada de cobrar pela bnet, nunca fez isso e duvido que agora vá fazer. É o que eu falei, os custos de manter a bnet são diferentes dos de manter um mundo inteiro como é o caso do WoW e outros mmos.

[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
Nao tem logica ser pago. O servidor de sc2 nao vai ter nada de muito cabuloso, nao é como um wow que nao existe servidor pirata que chegue proximo ao que vc tem nos servers da blizzard. Se for pago a pirataria vai comer solta, e isso é fato. E a blizzard sabe disso.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
Não tem por que ser pago, vc não salva personagens e itens no servidor deles, vc só tá ocupando espaço lá com seu nick/senha. Pra bancar esse espaço já basta os banners. Wow não tem como colocar banners, concorda?

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
É super improvável que seja pago. Tem um pessoal aqui que acha que o modelo de assinaturas de MMORPGs tende a se espalhar para jogos de outros gêneros... Tá louco. -_-

[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Também acho extremamente improvável que seja pago, não faz o menor sentido.

Poeminha do Contra

Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!

( Mario Quintana )
Responder
qndo a bnet foi paga ?!

toda vez ki a blizzard anuncia um jogo novo

sempre tem alguem e diz issu !!!!

mew SC / D2 / TFT e agora SC2

bnet n pode ser paga ! naum eh mmorpg

eh RTS !

XD

[Imagem: sign2v.png]
Responder
Observando os comentários do pessoal acho que não vai ser pago não. Mas se fosse eu pagava sem pensar duas vezes.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)