Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
bom, no video quando ele usa cheat na mothership ele avisa claramente "olha, nao eh assim no jogo, mas eu vou usar cheat"
no warp ele traz uns 20 zealots e n fala nada
se liga, ele seleciona o warpgate e tem um numerinho q eu acho q eh 16 embaixo do zealot. dai ele aparece com uns 16 zealots mesmo
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'] [size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right] ![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif) [/right]
Mensagens: 985
Tópicos: 70
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Seria +/- assim:
As unidades criadas nos gateways "nascem" proximos dos mesmos,
mas as unidades criadas nos warpgates ao invés de "nascerem" viram um contador e quando vc clica em algum pylon/prism mostra quantas unidades vc pode chamar na hora(como na imagem acima) pq elas já foram produzidas
Se for assim vai ser animal, imagina o cara chegar na base achando que não tem nada, aí vc decarrega os milhões de unidades que até o momento eram apenas "contadores", legal isso
Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
nossa se for assim vai ser fuderoso demais
tomara q seja...
em principio pode ate parecer apelativo, mas na real toda raça com ctza vai ter suas "apelações"
e no fim das contas vai ficar tudo igual, cada uma com seus truques
a blizzard eh quem sabe melhor fazer isso no mundo
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 9.049
Tópicos: 223
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Inovação trazida diretamente do DoW! Termiator Squad dos Space Marines são exatamente assim, ficam nas barracks e você teleporta eles quando quer.
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
que confusão
deve dar muito bug com isso no começo se for...
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Citar:Inovação trazida diretamente do DoW! Termiator Squad dos Space Marines são exatamente assim, ficam nas barracks e você teleporta eles quando quer.
Na verdade C&C: Generals ja possuia essa opção ja que existiam poderes que colocavm unidades no local que vc queria.
Isso vai dar vntagem pra defender a base e expansões ja que vc nunca vai precisar dividir os exercitos pois podera teletransportalos. (mesmo com cooldown se tiver vale a pena).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] ![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png) [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 1.371
Tópicos: 41
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Citar:bom, no video quando ele usa cheat na mothership ele avisa claramente "olha, nao eh assim no jogo, mas eu vou usar cheat"
no warp ele traz uns 20 zealots e n fala nada
Mas por outro lado, em um dos FAQs q eu li diz q esse warp de criação tem um tempo q deixa a unidade fora de uso e vulneravel a atake por um tempo, mas durante o video isso nao acontece ... entao de algum jeito foi usado algum cheat nao?
[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]
Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python
JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Mensagens: 985
Tópicos: 70
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='SoulHunter' post='974305' date='Jun 26 2007, 03:30 AM']Na verdade C&C: Generals ja possuia essa opção ja que existiam poderes que colocavm unidades no local que vc queria.
Isso vai dar vntagem pra defender a base e expansões ja que vc nunca vai precisar dividir os exercitos pois podera teletransportalos. (mesmo com cooldown se tiver vale a pena).[/quote]
Nao sei não, pelo que eu entendí vc vai poder fazer elas nascerem em qq lugar, mas depois que nascer não tem mais como teletansportar, talvez com o arbiter se ele existir
[quote name='DFA o Bolinho' post='974329' date='Jun 26 2007, 04:27 AM']Mas por outro lado, em um dos FAQs q eu li diz q esse warp de criação tem um tempo q deixa a unidade fora de uso e vulneravel a atake por um tempo, mas durante o video isso nao acontece ... entao de algum jeito foi usado algum cheat nao?[/quote]
Verdade, se o local já estiver sob ataque e mandar a galare aparecer tem grande chance de perder parte do exercito antes mesmo dele entrar em combate, mas é naquelas, normalmente vc tem um tempo até o ataque furar as defesas mais periféricas e chegar perto da construcao principal, alí vc pode chamar a galera com uma certa tranquilidade
[quote name='DFA o Bolinho' post='973940' date='Jun 25 2007, 10:39 PM']quando você tiver criando unidade ah distancia, terah que criar na rede de pylon (ou prism) e a unidade enquanto estah sendo "treinada", ela estah visivel no local mas não usavel, e vulneravel a atakes.[/quote]
Solução mais viável e legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Hipótese:
Baseado no texto que tem no proprio site do SC2:
Functionally a warp gate is similar to a gateway in that both devices open a spatial rift. However, protoss forces moving through a gateway must emerge in close proximity to the structure, whereas those summoned via a warp gate can be projected to any part of the battlefield that lies within the psionic matrix.
Tradução livre: O gateway warpa/constói as unidades perto dela, como sempre foi. Com o upgrade para Warpgate, você pode escolher qualquer area coberta por pylon/prism para a unidade aparecer. Vai ter a fila de produção como sempre teve, mas a unidade vai sair no local indicado.
O "custo" disso será esse momento (alguns segundos) em que a unidade estará sendo teleportada, sem poder atacar ou se mover.
imagem retirada do site http://www.starcraft2.com
Vejam a imagem, os 2 zealots mais ao centro da tela estão sendo teleportados para a batalha, e estão neste estado "preso". Além desse tempo "preso", alguém vai ter cooldown pra isso (provavelmente warpgate). Isso da agilidade aos protoss, mas não a ponto do cara fazer exército, mandar 1 prism na base inimiga e descer trocentos zealots correndo e mostrando os pseudo-dentes.
O cara usou cheat no video de apresentação na apresentação, provavelmente removeu o cooldown para poder teleportar mais unidades que o normal, e também deve ter removido esse tempinho em que a unidade fica "presa" no teleporte. Ambos "cheats" tornam a apresentação mais rapida, e é isso que eu acredito que fizeram.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='HaRdT' post='974336' date='Jun 26 2007, 05:13 AM']Solução mais viável e legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Hipótese:
Baseado no texto que tem no proprio site do SC2:
Functionally a warp gate is similar to a gateway in that both devices open a spatial rift. However, protoss forces moving through a gateway must emerge in close proximity to the structure, whereas those summoned via a warp gate can be projected to any part of the battlefield that lies within the psionic matrix.
Tradução livre: O gateway warpa/constói as unidades perto dela, como sempre foi. Com o upgrade para Warpgate, você pode escolher qualquer area coberta por pylon/prism para a unidade aparecer. Vai ter a fila de produção como sempre teve, mas a unidade vai sair no local indicado.
O "custo" disso será esse momento (alguns segundos) em que a unidade estará sendo teleportada, sem poder atacar ou se mover.
imagem retirada do site http://www.starcraft2.com
Vejam a imagem, os 2 zealots mais ao centro da tela estão sendo teleportados para a batalha, e estão neste estado "preso". Além desse tempo "preso", alguém vai ter cooldown pra isso (provavelmente warpgate). Isso da agilidade aos protoss, mas não a ponto do cara fazer exército, mandar 1 prism na base inimiga e descer trocentos zealots correndo e mostrando os pseudo-dentes.
O cara usou cheat no video de apresentação na apresentação, provavelmente removeu o cooldown para poder teleportar mais unidades que o normal, e também deve ter removido esse tempinho em que a unidade fica "presa" no teleporte. Ambos "cheats" tornam a apresentação mais rapida, e é isso que eu acredito que fizeram.[/quote]
Acho que isso é só um efeito pra deixar bonito, porque o tempo disso ai é minimo², só fizeram isso pra não ficar mal feito, cara clicar e já aparecer lá a unit.
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
|