Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo metodo de producao protoss
#11
bom, no video quando ele usa cheat na mothership ele avisa claramente "olha, nao eh assim no jogo, mas eu vou usar cheat"



no warp ele traz uns 20 zealots e n fala nada



[Imagem: star2.jpg]



se liga, ele seleciona o warpgate e tem um numerinho q eu acho q eh 16 embaixo do zealot. dai ele aparece com uns 16 zealots mesmo


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#12
Seria +/- assim:



As unidades criadas nos gateways "nascem" proximos dos mesmos,

mas as unidades criadas nos warpgates ao invés de "nascerem" viram um contador e quando vc clica em algum pylon/prism mostra quantas unidades vc pode chamar na hora(como na imagem acima) pq elas já foram produzidas



Se for assim vai ser animal, imagina o cara chegar na base achando que não tem nada, aí vc decarrega os milhões de unidades que até o momento eram apenas "contadores", legal isso
Responder
#13
nossa se for assim vai ser fuderoso demais

tomara q seja...

em principio pode ate parecer apelativo, mas na real toda raça com ctza vai ter suas "apelações"

e no fim das contas vai ficar tudo igual, cada uma com seus truques

a blizzard eh quem sabe melhor fazer isso no mundo


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#14
Inovação trazida diretamente do DoW! Termiator Squad dos Space Marines são exatamente assim, ficam nas barracks e você teleporta eles quando quer.


[Imagem: Zt7l7z.jpg]
Responder
#15
que confusão

deve dar muito bug com isso no começo se for...


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#16
Citar:Inovação trazida diretamente do DoW! Termiator Squad dos Space Marines são exatamente assim, ficam nas barracks e você teleporta eles quando quer.



Na verdade C&C: Generals ja possuia essa opção ja que existiam poderes que colocavm unidades no local que vc queria.



Isso vai dar vntagem pra defender a base e expansões ja que vc nunca vai precisar dividir os exercitos pois podera teletransportalos. (mesmo com cooldown se tiver vale a pena).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#17
Citar:bom, no video quando ele usa cheat na mothership ele avisa claramente "olha, nao eh assim no jogo, mas eu vou usar cheat"



no warp ele traz uns 20 zealots e n fala nada



Mas por outro lado, em um dos FAQs q eu li diz q esse warp de criação tem um tempo q deixa a unidade fora de uso e vulneravel a atake por um tempo, mas durante o video isso nao acontece ... entao de algum jeito foi usado algum cheat nao?


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#18
[quote name='SoulHunter' post='974305' date='Jun 26 2007, 03:30 AM']Na verdade C&C: Generals ja possuia essa opção ja que existiam poderes que colocavm unidades no local que vc queria.



Isso vai dar vntagem pra defender a base e expansões ja que vc nunca vai precisar dividir os exercitos pois podera teletransportalos. (mesmo com cooldown se tiver vale a pena).[/quote]

Nao sei não, pelo que eu entendí vc vai poder fazer elas nascerem em qq lugar, mas depois que nascer não tem mais como teletansportar, talvez com o arbiter se ele existir



[quote name='DFA o Bolinho' post='974329' date='Jun 26 2007, 04:27 AM']Mas por outro lado, em um dos FAQs q eu li diz q esse warp de criação tem um tempo q deixa a unidade fora de uso e vulneravel a atake por um tempo, mas durante o video isso nao acontece ... entao de algum jeito foi usado algum cheat nao?[/quote]

Verdade, se o local já estiver sob ataque e mandar a galare aparecer tem grande chance de perder parte do exercito antes mesmo dele entrar em combate, mas é naquelas, normalmente vc tem um tempo até o ataque furar as defesas mais periféricas e chegar perto da construcao principal, alí vc pode chamar a galera com uma certa tranquilidade
Responder
#19
[quote name='DFA o Bolinho' post='973940' date='Jun 25 2007, 10:39 PM']quando você tiver criando unidade ah distancia, terah que criar na rede de pylon (ou prism) e a unidade enquanto estah sendo "treinada", ela estah visivel no local mas não usavel, e vulneravel a atakes.[/quote]

Solução mais viável e legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Hipótese:



Baseado no texto que tem no proprio site do SC2:

Functionally a warp gate is similar to a gateway in that both devices open a spatial rift. However, protoss forces moving through a gateway must emerge in close proximity to the structure, whereas those summoned via a warp gate can be projected to any part of the battlefield that lies within the psionic matrix.



Tradução livre: O gateway warpa/constói as unidades perto dela, como sempre foi. Com o upgrade para Warpgate, você pode escolher qualquer area coberta por pylon/prism para a unidade aparecer. Vai ter a fila de produção como sempre teve, mas a unidade vai sair no local indicado.



O "custo" disso será esse momento (alguns segundos) em que a unidade estará sendo teleportada, sem poder atacar ou se mover.

[Imagem: phaseprism-thumb1.jpg]

imagem retirada do site http://www.starcraft2.com



Vejam a imagem, os 2 zealots mais ao centro da tela estão sendo teleportados para a batalha, e estão neste estado "preso". Além desse tempo "preso", alguém vai ter cooldown pra isso (provavelmente warpgate). Isso da agilidade aos protoss, mas não a ponto do cara fazer exército, mandar 1 prism na base inimiga e descer trocentos zealots correndo e mostrando os pseudo-dentes.



O cara usou cheat no video de apresentação na apresentação, provavelmente removeu o cooldown para poder teleportar mais unidades que o normal, e também deve ter removido esse tempinho em que a unidade fica "presa" no teleporte. Ambos "cheats" tornam a apresentação mais rapida, e é isso que eu acredito que fizeram.
Responder
#20
[quote name='HaRdT' post='974336' date='Jun 26 2007, 05:13 AM']Solução mais viável e legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Hipótese:



Baseado no texto que tem no proprio site do SC2:

Functionally a warp gate is similar to a gateway in that both devices open a spatial rift. However, protoss forces moving through a gateway must emerge in close proximity to the structure, whereas those summoned via a warp gate can be projected to any part of the battlefield that lies within the psionic matrix.



Tradução livre: O gateway warpa/constói as unidades perto dela, como sempre foi. Com o upgrade para Warpgate, você pode escolher qualquer area coberta por pylon/prism para a unidade aparecer. Vai ter a fila de produção como sempre teve, mas a unidade vai sair no local indicado.



O "custo" disso será esse momento (alguns segundos) em que a unidade estará sendo teleportada, sem poder atacar ou se mover.

[Imagem: phaseprism-thumb1.jpg]

imagem retirada do site http://www.starcraft2.com



Vejam a imagem, os 2 zealots mais ao centro da tela estão sendo teleportados para a batalha, e estão neste estado "preso". Além desse tempo "preso", alguém vai ter cooldown pra isso (provavelmente warpgate). Isso da agilidade aos protoss, mas não a ponto do cara fazer exército, mandar 1 prism na base inimiga e descer trocentos zealots correndo e mostrando os pseudo-dentes.



O cara usou cheat no video de apresentação na apresentação, provavelmente removeu o cooldown para poder teleportar mais unidades que o normal, e também deve ter removido esse tempinho em que a unidade fica "presa" no teleporte. Ambos "cheats" tornam a apresentação mais rapida, e é isso que eu acredito que fizeram.[/quote]



Acho que isso é só um efeito pra deixar bonito, porque o tempo disso ai é minimo², só fizeram isso pra não ficar mal feito, cara clicar e já aparecer lá a unit.


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)