Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de tutoriais.
#11
n tem uma preview dos Brush n?? to muito aqui n quero baixar pack atoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#12
ah n dficil ter uma preview de 1000 brushes né, desculpa =/


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#13
[quote name='sturdy.' post='1059371' date='Aug 29 2007, 11:47 PM']Nossa, tantos lugares pra escolher e pegou o peor de todos! =p



Eu consegui chegar até o download através de proxy, mas o arquivo que vem tem 0kb. TT

Sem proxy fala que esgotou pro Brasil.[/quote]



Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido:



[url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url]

[url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.tml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url]



se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear

é video e os projetos.


[color="#FF6666"]k.cool

Incluso, Escovador de Bits



[center]|= Programador =|[/center]

[right]Por falta de opção?

Ou apenas diversão?[/right][/color]
Responder
#14
[quote name='k.cool' post='1062504' date='Sep 1 2007, 03:55 AM']Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />

peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido:



[url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url]

[url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.ml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url]



se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear

é video e os projetos.[/quote]

eu tenho esse mas o meu são 15 gigas


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#15
Alguem Sabe bons tutoriais de FIREWORKS?

eu baixei aqui pra aprender, mais os tutoriais do webtutoriais são simples de mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
#16
[quote name='KmK)InSaN3' post='1062615' date='Sep 1 2007, 10:45 AM']eu tenho esse mas o meu são 15 gigas[/quote]



este mesmo 4x ~4GB





não tenho de fireworks =/


[color="#FF6666"]k.cool

Incluso, Escovador de Bits



[center]|= Programador =|[/center]

[right]Por falta de opção?

Ou apenas diversão?[/right][/color]
Responder
#17
vou ver se acho algum de FW ai posto aqui


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#18
[quote name='k.cool' post='1062504' date='Sep 1 2007, 03:55 AM']Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />

peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido:



[url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url]

[url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.ml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url]



se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear

é video e os projetos.[/quote]



Eu animo pra pegar, hosteia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#19
tem tuto's de Flash ?!?



como fazer site básico ^^ xD


Minha Sign então !!!



[Imagem: Gaara.jpg]



Sabaku no Gaara !!!



O.o
Responder
#20
Ok, vou colocar em um dominio q eu tenho temporariamente abandonado (ia fazer um site de animes, mas estou sem tempo =/ Alguem ai anima? posso fornecer toda estrutura e a forma de publicidade, só falta o site msm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />)



Vou descompactar, recompactar em 1 unico arquivo e enviar pro host, ai posto aki.



o DVD1 contem os seguintes tutoriais:



[Imagem: dvd1.jpg]



Só peço uma coisa, não divulguem este link fora da hnet, se a transferência ultrapassar de 500 GB eu vou ter que deletar o arquivo =/


[color="#FF6666"]k.cool

Incluso, Escovador de Bits



[center]|= Programador =|[/center]

[right]Por falta de opção?

Ou apenas diversão?[/right][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)