08-30-2007, 10:32 AM
n tem uma preview dos Brush n?? to muito aqui n quero baixar pack atoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
|
Lista de tutoriais.
|
|
08-30-2007, 10:32 AM
n tem uma preview dos Brush n?? to muito aqui n quero baixar pack atoa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
08-30-2007, 10:37 AM
ah n dficil ter uma preview de 1000 brushes né, desculpa =/
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
09-01-2007, 04:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2007, 04:56 AM por k.cool.)
[quote name='sturdy.' post='1059371' date='Aug 29 2007, 11:47 PM']Nossa, tantos lugares pra escolher e pegou o peor de todos! =p
Eu consegui chegar até o download através de proxy, mas o arquivo que vem tem 0kb. TT Sem proxy fala que esgotou pro Brasil.[/quote] Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido: [url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url] [url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.tml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url] se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear é video e os projetos. [color="#FF6666"]k.cool Incluso, Escovador de Bits [center]|= Programador =|[/center] [right]Por falta de opção? Ou apenas diversão?[/right][/color]
09-01-2007, 11:45 AM
[quote name='k.cool' post='1062504' date='Sep 1 2007, 03:55 AM']Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' />
peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido: [url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url] [url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.ml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url] se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear é video e os projetos.[/quote] eu tenho esse mas o meu são 15 gigas SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
09-01-2007, 12:25 PM
Alguem Sabe bons tutoriais de FIREWORKS?
eu baixei aqui pra aprender, mais os tutoriais do webtutoriais são simples de mais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':nono:' /> [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
09-01-2007, 12:56 PM
[quote name='KmK)InSaN3' post='1062615' date='Sep 1 2007, 10:45 AM']eu tenho esse mas o meu são 15 gigas[/quote]
este mesmo 4x ~4GB não tenho de fireworks =/ [color="#FF6666"]k.cool Incluso, Escovador de Bits [center]|= Programador =|[/center] [right]Por falta de opção? Ou apenas diversão?[/right][/color]
09-03-2007, 11:26 AM
vou ver se acho algum de FW ai posto aqui
SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
09-03-2007, 01:33 PM
[quote name='k.cool' post='1062504' date='Sep 1 2007, 03:55 AM']Como tenho servidor nos EuA fica facil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
peguei e fiz upload em 2 mirrors, se achar outro melhor posso fazer tb, é rapido: [url="http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7"]http://www.usaupload.net/d/dpap2trhtv7[/url] [url="http://rapidshare.com/files/52607148/254.Tutoriasde.Photoshop.by.Anjo_oculto_hnet_.rar.ml"]http://rapidshare.com/files/52607148/254.T..._hnet_.rar.html[/url] se alguem se animar a fazer download de videos de 3 GB, tenho 4 DVDs: PHOTOSHOP.TOP.SECRET e posso hostear é video e os projetos.[/quote] Eu animo pra pegar, hosteia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
09-03-2007, 06:38 PM
tem tuto's de Flash ?!?
como fazer site básico ^^ xD Minha Sign então !!! ![]() Sabaku no Gaara !!! O.o
09-04-2007, 01:13 AM
Ok, vou colocar em um dominio q eu tenho temporariamente abandonado (ia fazer um site de animes, mas estou sem tempo =/ Alguem ai anima? posso fornecer toda estrutura e a forma de publicidade, só falta o site msm <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />)Vou descompactar, recompactar em 1 unico arquivo e enviar pro host, ai posto aki. o DVD1 contem os seguintes tutoriais: ![]() Só peço uma coisa, não divulguem este link fora da hnet, se a transferência ultrapassar de 500 GB eu vou ter que deletar o arquivo =/ [color="#FF6666"]k.cool Incluso, Escovador de Bits [center]|= Programador =|[/center] [right]Por falta de opção? Ou apenas diversão?[/right][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|