05-27-2007, 04:35 PM
GG.
o cf foi bem manner ao menos
o cf foi bem manner ao menos
|
zGt vs Bomber
|
|
05-27-2007, 04:36 PM
[quote name='Supp0rt' post='940386' date='May 27 2007, 04:05 PM']tudo normal nesse cf, unico q surpreendeu foi o shady 2-1 slau[/quote]
05-27-2007, 04:38 PM
‗
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
05-27-2007, 04:41 PM
o poti joga bem po
05-27-2007, 04:51 PM
[quote name='dF~' post='940431' date='May 27 2007, 04:38 PM']hehe slau minha voh morreu antes do cf =) fazia 27 dias que ela estava na uti hehe =/
mas o poti jogou bem..gg poti, depois a gente tira a rev ou joga um sm, sei la gg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />[/quote] po df , osso heim. pesames ai.
05-27-2007, 05:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2007, 05:06 PM por Aroldao[bomber].)
é galerinha. super 10 a liga.. parabens aos q fizeram ela acontecer. e q tenham mais seasons..
a unica coisa q fico ruim na liga foi a participação do keeper, mas de boa.. nao chegou a tirar a graça.. valeu ae pros nego do zgt.. congratz =]
05-27-2007, 05:06 PM
1-2 antraz e sup... snoopy tonto...
gg ae bom cf... vlw aroldao ^^
05-27-2007, 05:07 PM
po que foda isso dae.. meus pesames :/
ps: charle, achei ingraçado pq não sei quem falou aí que Poti pode matar o df e veio uns capangas falando q NUNCA q Poti mata df oO chicken dinner
05-27-2007, 05:11 PM
ei snoopy modifica o 2x2 ae foi 2-1 pra nois
zgt 3-2 bomber nem vi o post do moska oo
05-27-2007, 05:11 PM
opa anta e sup ganharam o 2x2 foi 3-2 o cf entao =]
placara apertado na final detona |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|