Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nostalgia
#11
Bem lembrado, eu curtia esse do Wasteland Patrol: "I love you, Sarge"



O vídeo dos Dragoons escondidos pelo Arbiter era over também.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#12
fixa o topico.

realmente muito bom def <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#13
cara eu to baxando os iso do SC e do BW pq eu perdi meus cds, soh to com as CD keys guardadas.



vou instalar, e jogar a historia de novo.. ficar por dentro de tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />.. e as cinematics sao foderosas demais pqp..


[url="http://warcraftid.com/"][Imagem: orc.jpg][/url]



" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"

By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Responder
#14
Eu recomendo ir além... joguem a campanha denovo! Muito rox mesmo! E é bem difícil, tem umas missões que dão muito trabalho, principalmente no BW!



Edit: Em janeiro desse ano me deu vontade de relembrar, tava de férias, então joguei tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />
Responder
#15
lembrando que depois da campanha zerg do bw, tem outras continuacoes oficiais pra baixar..



"enslavers" (vem com o bw, na pasta scenarios ou campaigns)

e "enslavers: dark vengeance.." ( [url="http://www.battle.net/scc/OS/enslavers.shtml"]http://www.battle.net/scc/OS/enslavers.shtml[/url] )

tem a missao secreta "dark origins" (tem que vencer a missao 9 do zerg bw com mais de 5min sobrando)

tem "deception" que tem as experiencias dos hibridos ( [url="http://www.battle.net/scc/OS/motm2000.shtml"]http://www.battle.net/scc/OS/motm2000.shtml[/url] )

e depois "ressurection IV", que eh uma campanha pro bw do nintendo 64 pra 2 players, mas acho que rola na net versao pc pra 1 e 2 players.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)