Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Bem lembrado, eu curtia esse do Wasteland Patrol: "I love you, Sarge"
O vídeo dos Dragoons escondidos pelo Arbiter era over também.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
fixa o topico.
realmente muito bom def <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 1.482
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
cara eu to baxando os iso do SC e do BW pq eu perdi meus cds, soh to com as CD keys guardadas.
vou instalar, e jogar a historia de novo.. ficar por dentro de tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />.. e as cinematics sao foderosas demais pqp..
[url="http://warcraftid.com/"]
![[Imagem: orc.jpg]](http://warcraftid.com/card/470/k/8e9287f775560ceab149f58497d5bb1a/orc.jpg)
[/url]
" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"
By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
05-21-2007, 01:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2007, 01:58 AM por WiseDuck.)
Eu recomendo ir além... joguem a campanha denovo! Muito rox mesmo! E é bem difícil, tem umas missões que dão muito trabalho, principalmente no BW!
Edit: Em janeiro desse ano me deu vontade de relembrar, tava de férias, então joguei tudo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.gif' class='bbc_emoticon' alt=':humpf:' />
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
05-21-2007, 03:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2007, 03:22 AM por defiler[bomber].)
lembrando que depois da campanha zerg do bw, tem outras continuacoes oficiais pra baixar..
"enslavers" (vem com o bw, na pasta scenarios ou campaigns)
e "enslavers: dark vengeance.." ( [url="http://www.battle.net/scc/OS/enslavers.shtml"]http://www.battle.net/scc/OS/enslavers.shtml[/url] )
tem a missao secreta "dark origins" (tem que vencer a missao 9 do zerg bw com mais de 5min sobrando)
tem "deception" que tem as experiencias dos hibridos ( [url="http://www.battle.net/scc/OS/motm2000.shtml"]http://www.battle.net/scc/OS/motm2000.shtml[/url] )
e depois "ressurection IV", que eh uma campanha pro bw do nintendo 64 pra 2 players, mas acho que rola na net versao pc pra 1 e 2 players.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]