Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poker escolas
#11
[quote name='Aronn' timestamp='1452197420' post='3390871']

Estou pensando seriamente em assinar o CT Super Poker. Li bem a respeito de lá, e tem uma galera fera dando aulas, até o próprio Akkari. Inclusive ele indica bastante ela nas lives no twitch quando a galera pede dicas para aprender sem investir em coach no momento.



Pensando em assinar 1 mês para testar (120 pila) e se for bom, pegar o pacote de 6 meses por 480.

[/quote]



Cara, eu tbm pensei em fazer lá. Eu fiz uma avaliação que tem lá, e deu nível avançado. Ae eles abriram já vários vídeos de graça lá pra eu ver. Eu vou ver os vídeos, se eu gostar da qualidade, acho que vou assinar tbm...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#12
Se vcs não têm ainda um hud, não deixem de arrumar um...faz uma diferença brutal saber usar um hud.
Responder
#13
Eu to vendo os cursos da intelipoker



é um site bem estruturado, vários videos ensinando bastante coisa... Fora que tem vários quizz e promoçõeszinhas q dão altos tickets pra torneios. Além disso tem uma própria liga (aqueles freeroll Poker School), vc vai fazendo pontos conforme vai jogando e pode ganhar vários premios...



Se alguém tiver interesse, me passa o e-mail por inbox q se eu invitar vocês por indicação, ambos ganhamos prêmios



Abraços


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#14
Ta quanto a intelipoker, romopolis?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#15
Estou lendo os livros e jogando uns torneios em SP...



Vou terminar de ler mais uns 2 livros e procurar algo.
Responder
#16
@ k1d0t4

Intelipoker é 100% gratis. É a escola BR do Pokerstars.



Acho que no CT Super Poker, mesmo você fazendo o quis e atingindo nível avançado, os videos continuam apenas os 30 primeiros segundos. A diferença é que abre mais cursos (os avançados), mas continuam todos com acesso restrito.



edit: Estou usando a versão trial do Holdem Manager 2 e vou pegar ele assim que expirar, alguém tem interesse em dividir a licença? Ele da acesso a 2 computadores, cada um fica com uma e GG. Caso você troque de PC ou algo do tipo, eu reseto a licença pela conta do site e você instala novamente normal, 4ever.
Responder
#17
Isso ai, intelipoker é free e eu to achando muito bom.



Ganhei altas paradas deles ja, menos dolar em cash kkkk... Eh q minha conta eh antiga, ai nao ganhei as paradas de boas vindas :/


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#18
Esses programinhas tipo holdem manager, poker track, eu pretendo usar soh mais tarde, depois que eu tiver pegado mais experiência.



Eh verdade Aronn. Desisti do superpoker por enquanto.



Eu gostaria de ler mais material. Acabei de ler o The Theory of Poker e achei muito bom. Tem um livro de cash game do Leonardo Bueno que eu gostaria de ler tbm, mas não acho em formato digital nem a pau.



Alguém me indicaria outros livros ae?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#19
Eu não indicaria livros, na verdade. Tem muito material grátis na internet.

Dos artigos, foruns, videos youtube e escolas online, eu iria para coach em grupo ou aulas individuais se estiver volumando muito com ROI ainda assim baixo.



E discordo um pouco com relação a software. Eles ajudam não só no HUD com informações no começo. O mais importante é as mãos para análise, que melhora muito seu jogo corrigindo falhas! Antes, após cada sessão eu analisava umas 30-40 mãos de SNG, hoje eu tenho dúvida em média numas 10. Isso depois que eu aprendi a usar no meu HM1 e estou com a trial do HM2. Sem falar nos gráficos.



edit: Se você quiser mesmo ler livros, eu gostei muito do "O Poker Como Negócio - Dusty Schmidt". Dusty foi um cara hiper lucrativo em cash e o foco do livro é ensinar a disciplina do jogo para tratar como um negócio. Onde acaba o hobby e começa o profissionalismo. Ele trata te vários assuntos importantes desde controle de bakroll até alimentação, psicológico, etc. Coisas mínimas que aumentam aos poucos seu ROI e fazem diferença em 1 ou 2 anos. Não é da dicas de jogo, estratégias e tal, te da outra visão da parada.
Responder
#20
Queria algo parecido com Na Mira do Pro, pode ser em português ou inglês. Alguém indica algo?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)