Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DAC] Dota 2 Asia Championships
#11
esses items são uma merda


Quake.com
/arena/
Responder
#12
mlk hoje só ta tendo jogo epico ahEOIUHEA

eu gostei do meu item do axe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#13
só bo3 épicas hoje, muito bom!
Responder
#14
[quote name='vinicinn' timestamp='1420919552' post='3284360']

Silversz me expica uma coisa, qual avantagem de comprar compendium points?

Ganha oq upando isso?

Eu ganho alguma coisaassistindo jogo pelo dota2?

[/quote]





cara n tem vantagem nenhuma , comprei tomei no cu , só qria skady , ainda mais a gold , mas skady veio de ultimo item tomei no cu , dia 28 fev ja da pra vender ,a unica vantagem é comprar ate lvl 50 pra ganhar courier essas porras
Responder
#15
eh eu abri o compendium la e vi os rewards

vc pagou pra upar?

ae n rola msm po uhahuahua
Responder
#16
[quote name='Silverz' timestamp='1420886063' post='3284300']

sobre o time do burning , sera q vai voltar com tudo mesmo pro competitivo? rotk , burning xiao8 . iceice(nao ice3x) e lanm , deve voltar com prize pool do TI5 ctz , n tem logica ser tao burro assim

[/quote]

Parece que não, ta 5-5 até o momento.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#17
E esses caralhos dos jogos da DAC nos horarios aleatorios chineses? pqp


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#18
Fiquei esperando 1 hora (já de madrugada) pelo jogo atrasado de eg vs vg, pra rolar um jogo super lagado em ambos times e stream lagada.

Podrão d+ pqp.
Responder
#19
É! A Na'Vi que sempre se saia bem nesse Round Robin está dançando, que vida essa da Na'Vi, será que ao menos serão convidados para o TI? Atualmente no CIS, Hellraiser e PR estão MUITO superiores.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#20
PR fez 1/4 ta loco? Mto lixo.

Hellraisers eu concordo, mas PR é time online pelo visto.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)