01-10-2015, 10:20 PM
esses items são uma merda
Quake.com
/arena/
|
[DAC] Dota 2 Asia Championships
|
|
01-10-2015, 10:27 PM
mlk hoje só ta tendo jogo epico ahEOIUHEA
eu gostei do meu item do axe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
01-10-2015, 10:28 PM
só bo3 épicas hoje, muito bom!
01-11-2015, 01:28 AM
[quote name='vinicinn' timestamp='1420919552' post='3284360']
Silversz me expica uma coisa, qual avantagem de comprar compendium points? Ganha oq upando isso? Eu ganho alguma coisaassistindo jogo pelo dota2? [/quote] cara n tem vantagem nenhuma , comprei tomei no cu , só qria skady , ainda mais a gold , mas skady veio de ultimo item tomei no cu , dia 28 fev ja da pra vender ,a unica vantagem é comprar ate lvl 50 pra ganhar courier essas porras
01-11-2015, 02:42 AM
eh eu abri o compendium la e vi os rewards
vc pagou pra upar? ae n rola msm po uhahuahua
01-11-2015, 11:11 AM
[quote name='Silverz' timestamp='1420886063' post='3284300']
sobre o time do burning , sera q vai voltar com tudo mesmo pro competitivo? rotk , burning xiao8 . iceice(nao ice3x) e lanm , deve voltar com prize pool do TI5 ctz , n tem logica ser tao burro assim [/quote] Parece que não, ta 5-5 até o momento. <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
01-28-2015, 05:00 PM
E esses caralhos dos jogos da DAC nos horarios aleatorios chineses? pqp
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
01-29-2015, 05:06 AM
Fiquei esperando 1 hora (já de madrugada) pelo jogo atrasado de eg vs vg, pra rolar um jogo super lagado em ambos times e stream lagada.
Podrão d+ pqp.
01-29-2015, 04:10 PM
É! A Na'Vi que sempre se saia bem nesse Round Robin está dançando, que vida essa da Na'Vi, será que ao menos serão convidados para o TI? Atualmente no CIS, Hellraiser e PR estão MUITO superiores.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
01-29-2015, 06:00 PM
PR fez 1/4 ta loco? Mto lixo.
Hellraisers eu concordo, mas PR é time online pelo visto. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|