Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
#11
Eu acho que este tópico poderia ser fixo sim, sou a favor.

Bom quanto a escalação de "poupar" do Fluminense, num sei não, eu ouvi que boa parte dos jogadores estão cumprindo algum tipo de suspensão do ano passado... Outros contundidos... E mesmo assim eles ainda falaram que o Renato Gaúcho não esta preocupado... Espero que o cruzeiro massacre senão vou ficar com medo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Mesmo sendo no maraca? Sim.


[color="#0000FF"]Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos.

[Imagem: banner_mafia_02.gif]

Sou Cruzeirense apaixonado! Pra sempre vou te amar!

[url="http://www.youtube.com/watch?v=bPZPHbdSUm4&mode=related&search="]Guerreiro dos Gramados![/url]

[url="http://www.youtube.com/watch?v=8TyTbTk2qoQ"]Guerreiro dos Gramados (ROCK)[/url]

[/color]
#12
Sou contra fixar também =[
#13
uhuuuu o cruzeiro ta metendo 2 a 0 no flu

zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#14
coitado do flor.. de dar pena..



é elas empataram.. 2x2


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
#15
sao paulo 2 x 0 no sao paulo B (Goiás|)
#16
coloca série b =/


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
#17
[quote name='Felipe^^' post='920469' date='May 12 2007, 06:31 PM']Pelamor de Deus, que o Zé Roberto saia do Santos logo, ele é over demais

Btw, por favor, não façam tópico fixo pro Brasileiro, sux demais isso[/quote]





Vero, esse cara joga demais , não é atoa que foi um dos únicos jogadores bons da seleção na copa do mundo.







Bom São Paulo venceu e com gol do Rogério Ceni.



Ta bão





Galera, alguem ae teria a folha de pagamento dos times da séria A?



Fiquei curioso em saber os times q tem mais gastos com elenco.
#18
sejam sinceros santistas...



ze roberto (50%) e kleber (lateral skerdo la) (20%) sao 70% do time do santos...



se 1 deles sair gg...



isso é fato ahuahau...


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
#19
[quote name='Honórist' post='920433' date='May 12 2007, 05:43 PM']PARANÁ x GRÊMIO

Paraná - Os reforços Luís Henrique, ex-Bragantino, e Márcio Careca, não devem estrear. Time possível: Flávio, Léo Mattos, Daniel Marques, Neguette e Egídio; Xaves, Beto, Joélson e Dinélson; Josiel e Vinícius Pacheco. Técnico: Zetti

Grêmio - Time misto na estréia. Time provável: Gallatto, Jucemar, Schiavi, Pereira e Bruno Telles; Nunes, William Magrão; Gavilán, Amoroso e Ramon; Éverton. Técnico: Mano Menezes

Em 2006, o Paraná meteu 5 x 2 em Curitiba

Palpite: Empate[/quote]



fui nesse jogo, terrivel

o parana deu 4 chutes e fez 5 gols


[Imagem: sig_69963_1.png]
#20
[quote name='Tequila' post='920640' date='May 12 2007, 09:58 PM']Vero, esse cara joga demais , não é atoa que foi um dos únicos jogadores bons da seleção na copa do mundo.

Bom São Paulo venceu e com gol do Rogério Ceni.



Ta bão

Galera, alguem ae teria a folha de pagamento dos times da séria A?



Fiquei curioso em saber os times q tem mais gastos com elenco.[/quote]

não sei como ficou pra esse ano, mas sei que no fim do ano passado o elenco mais caro era o do santos.



golaço do Jorge Wagner! tricolor rumo ao penta!


[Imagem: spfc17gwma5.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)