Votação: Voc??favor?el ?volta do mata-mata no campeonato brasileiro?
Sim
39.78%
37 39.78%
N?
60.22%
56 60.22%
Total 93 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata
#11
Wannabe "zoropa".
Responder
#12
Ele acha que isso vai fazer o time dele voltar a ganhar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />
Responder
#13
Pontos corridos nego já consegue manipular resultado.. imagina se fosse pro mata-mata. Em 10 anos seriam 5 títulos pro FLA e 5 pro Corinthians.. ai o advogado do FLU entrava com recurso e levava metade dos títulos.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#14
É muito melhor apoiar a proposta do Deputado Paulo Henry, que estipula a distribuição das cotas de tv igual ao praticado na inglaterra.



http://www.lancenet.com.br/minuto/Propos...73393.html



Volta ao mata-mata seria um retrocesso absurdo pro futebol brasileiro. Espero que isso nunca aconteça.





Recomendo lerem o Projeto.



Link PL: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...+7681/2014
Responder
#15
Não sou a favor dessa diferença enorme na distribuição de cotas, mas é rídiculo propor uma intervenção em um assunto que é totalmente privado. O dinheiro é da Globo e ela faz o que quiser. Os clubes que se organizem e tentem mudar algo.
Responder
#16
Pontos corridos aqui é um lixo porque o nível tecnico é muito baixo, tornando a maioria dos jogos chatos. O mata mata resolveria isso, mas não o problema do nível do futebol brasileiro.



Agora que tiraram os investidores, mais do que nunca vamos ter disparidade entre corinthias e flamengo (170 milhões só de TV e patrocínios maiores em geral) contra outros times (minas e rs vão levar 60) e a t3ndencia é existir um abismo em poucos anos.



Futebol brasileiro só se ajeita se mandarem globo, cbf , Corinthians e flamengo (porque vao ser contra perderem a mamata dos 170) tomarem no cu, recriarem uma associação e uma liga, com distribuição de cotas com maior igualdade, estilo Inglaterra, sem tanta sujeira como é nosso futebol (alo stjd e cbf), mas aí é pedir demais.



E o fluminense só foi campeao porque a unimed injetou muito dinheiro, muito mesmo. O cruzeiro e o galo também só contrataram tanto por causa de investidores (em outros moldes), pode esquecer isso acontecendo de novo, assim como acontecia com muitos clubes.
Responder
#17
concordo com o shoker e com o zio



tem tanta coisa pra mudar no futebol aqui antes de cogitar uma mudança na forma do campeonato


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#18
Pra mim e puro mimimi de um time q nao ganha nem campeonato gaucho ha uns bons anos e acha que no mata mata pode reviver os anos 90...

Pra mim e puro mimimi de um time q nao ganha nem campeonato gaucho ha uns bons anos e acha que no mata mata pode reviver os anos 90...
Responder
#19
se colocar mata mata pode fechar o caixão do HU3zão


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#20
acho que o maior problema vai ser essa cota da tv, vai ficar ridiculo isso...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)