01-05-2015, 03:41 PM
Wannabe "zoropa".
| Votação: Voc??favor?el ?volta do mata-mata no campeonato brasileiro? |
|||
| Sim | 37 | 39.78% | |
| N? | 56 | 60.22% | |
| Total | 93 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata
|
|
01-05-2015, 03:41 PM
Wannabe "zoropa".
01-05-2015, 03:45 PM
Ele acha que isso vai fazer o time dele voltar a ganhar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' />
01-05-2015, 03:51 PM
Pontos corridos nego já consegue manipular resultado.. imagina se fosse pro mata-mata. Em 10 anos seriam 5 títulos pro FLA e 5 pro Corinthians.. ai o advogado do FLU entrava com recurso e levava metade dos títulos.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
01-05-2015, 04:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2015, 04:04 PM por ToXiC.)
É muito melhor apoiar a proposta do Deputado Paulo Henry, que estipula a distribuição das cotas de tv igual ao praticado na inglaterra.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Propos...73393.html Volta ao mata-mata seria um retrocesso absurdo pro futebol brasileiro. Espero que isso nunca aconteça. Recomendo lerem o Projeto. Link PL: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/...+7681/2014
01-05-2015, 04:15 PM
Não sou a favor dessa diferença enorme na distribuição de cotas, mas é rídiculo propor uma intervenção em um assunto que é totalmente privado. O dinheiro é da Globo e ela faz o que quiser. Os clubes que se organizem e tentem mudar algo.
01-05-2015, 05:06 PM
Pontos corridos aqui é um lixo porque o nível tecnico é muito baixo, tornando a maioria dos jogos chatos. O mata mata resolveria isso, mas não o problema do nível do futebol brasileiro.
Agora que tiraram os investidores, mais do que nunca vamos ter disparidade entre corinthias e flamengo (170 milhões só de TV e patrocínios maiores em geral) contra outros times (minas e rs vão levar 60) e a t3ndencia é existir um abismo em poucos anos. Futebol brasileiro só se ajeita se mandarem globo, cbf , Corinthians e flamengo (porque vao ser contra perderem a mamata dos 170) tomarem no cu, recriarem uma associação e uma liga, com distribuição de cotas com maior igualdade, estilo Inglaterra, sem tanta sujeira como é nosso futebol (alo stjd e cbf), mas aí é pedir demais. E o fluminense só foi campeao porque a unimed injetou muito dinheiro, muito mesmo. O cruzeiro e o galo também só contrataram tanto por causa de investidores (em outros moldes), pode esquecer isso acontecendo de novo, assim como acontecia com muitos clubes.
01-05-2015, 05:31 PM
concordo com o shoker e com o zio
tem tanta coisa pra mudar no futebol aqui antes de cogitar uma mudança na forma do campeonato
01-05-2015, 07:48 PM
Pra mim e puro mimimi de um time q nao ganha nem campeonato gaucho ha uns bons anos e acha que no mata mata pode reviver os anos 90...
Pra mim e puro mimimi de um time q nao ganha nem campeonato gaucho ha uns bons anos e acha que no mata mata pode reviver os anos 90...
01-05-2015, 09:54 PM
se colocar mata mata pode fechar o caixão do HU3zão
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
01-05-2015, 10:08 PM
acho que o maior problema vai ser essa cota da tv, vai ficar ridiculo isso...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|